- 09 Abr 2014, 20:59
Não acho produtivo ou útil bater um flulf talk numa balada logo após uma abordagem direta. Em um lugar barulhento, em meio a uma bordagem direta, uma conversa fiada como o flulf talk não ajuda muito para alcançar o objetivo de closar uma garota. Deixa o fulf talk para outro contexto, ou então para um outro momento, onde vocês estejam num lugar que de para conversar melhor, sem interrupções bruscas do ambiente.
No caso do direto na balada, o que manda é a atitude, a BL e o kino.
A BL é dominante, quando parado, geralmente me posicione no centro do grupo de amigos que estou, ocupando espaço, pernas levemente afastadas e braços soltos ao lado do corpo, gestiluando apenas para dar enfase aquilo que é falado, olhando para frente, nunca para baixo.
Sobre atitude, sou assertivo, decidido e um lider inspirador, tomo decisões com segurança e convicção, interajo com todos, sendo aquele que motiva, aquele que faz acontecer, quando decido ir a um lugar, falo que vou e eles simplesmente me seguem atrás, sendo liderados por mim, mas se não vierem, não me importo, vou sozinho, mas andando sempre com com segurança. Se vejo um alvo, caminho reto em direção a ele, abrindo caminho pela multidão, pelo caminho mais curto, não importando se a abordagem será pelas costas, pelos lados ou pela frente, é assim que eu faço. Se possível fixo meus olhos no dela, fazendo contato ocular com a garota enquanto caminho até ela, mas se não for possível, não faz mal, eu vou assim mesmo, não espero ela olhar pra mim primeiro, não espero IDI's óbvios.
O kino em uma abordagem direta numa balada, pelo menos de minha parte é intenso, já chego a cumprimentando com um abraço e com beijinhos no rosto, e por ali mesmo eu fico, colo o rosto meu no dela para falar coisas no pé de teu ouvido (isso pode ser usado como desculpa do som alto), levo uma de minhas mãos na sua nuca e a outra a seguro pela cintura, a mantendo perto de mim e então digo aquilo que vim buscar, sendo perfeitamente honesto e direto com minhas intenções. E se tudo isso for feito com muita segurança e convição, o beijo é quase que de imediato, geralmente, leva em média uns 20 segundos, e quando passa disso não leva mais que 1 minuto.
claro que evei tempo até chegar neste nível, antes poderia levar até 10 minutos, no entando ainda sim sendo direto, porém, como ainda não estava tão seguro e treinado em agir assim, obtinha mais resistência, mas isso não me fazia recuar, eu era direto geralmente do início ao fim com esta mesma pegada agressiva acima (O C&F era uma de minhas armas favoritas, hoje não uso tanto, não da tempo, hehe).
Abraços!