Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#887069 Seguinte pessoal, na balada, som alto, tocando funk, o que deixa impossivel uma conversa. Como é possivel um flufy talk nessa situaçao ? Pois vejo mtos afirmando ter flufy talk na balada. O ideal nao seria uma abordagem direta, imendando uma rotina de KC ?

E outra, o q fazer com a amiga da Hb ? Simplesmente ignora-la ?

Obg.
Takay

Veterano - nível 9

#887072 O que fazer?? gerar atração através da BL, eye contact e isolar oras...
Som alto é um bom motivo para falar mais perto da garota, mas não se curvando como um corcunda pra chegar mais perto, ao invés disso aproxime seu corpo todo dela, isso gera uma tensão do caralho.
Depois é só isolar e falar o que tiver que falar. Se você ignorar a amiga dela, vai se passar de mal educado e chato, mulheres costumam ser cúmplices nessa hora, dê atenção pras 2, eu costumo pedir pra amiga me emprestar a garota por um minuto que vou devolve-la igual ou melhor do que to pegando.

Abraços brother...
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#887074 Meu nobre, isso é uma questão de bom senso e analise...

Em um lugar com musica alta vc pode ter 3 situações:

Mulher na pista dançando e se divertindo (acompanhada ou só):

Esqueça a conversa. Uma mulher não vai parar de dançar e se divertir para ficar conversando com vc. Trabalhe o direct e use uma abordagem no mesmo nivel de energia que ela.

Mulher sozinha e parada em algum lugar da boate:

Aborde do jeito que achar melhor (direct ou indirect), a musica alta pode atrapalhar um pouco, mas tem o lado bom que força o contato físico e a aproximação. Se ela gostar do seu papo com certe irá com vc para um lugar melhor para conversar.

Mulher conversando em grupo:

Velho, se eles estão conversando não existe impedimento nenhum para vcs conversarem...

Espero ter ajudado

Abraços
Bon Viv@nt
Acredite no Game...
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#887130 Não acho produtivo ou útil bater um flulf talk numa balada logo após uma abordagem direta. Em um lugar barulhento, em meio a uma bordagem direta, uma conversa fiada como o flulf talk não ajuda muito para alcançar o objetivo de closar uma garota. Deixa o fulf talk para outro contexto, ou então para um outro momento, onde vocês estejam num lugar que de para conversar melhor, sem interrupções bruscas do ambiente.

No caso do direto na balada, o que manda é a atitude, a BL e o kino.

A BL é dominante, quando parado, geralmente me posicione no centro do grupo de amigos que estou, ocupando espaço, pernas levemente afastadas e braços soltos ao lado do corpo, gestiluando apenas para dar enfase aquilo que é falado, olhando para frente, nunca para baixo.

Sobre atitude, sou assertivo, decidido e um lider inspirador, tomo decisões com segurança e convicção, interajo com todos, sendo aquele que motiva, aquele que faz acontecer, quando decido ir a um lugar, falo que vou e eles simplesmente me seguem atrás, sendo liderados por mim, mas se não vierem, não me importo, vou sozinho, mas andando sempre com com segurança. Se vejo um alvo, caminho reto em direção a ele, abrindo caminho pela multidão, pelo caminho mais curto, não importando se a abordagem será pelas costas, pelos lados ou pela frente, é assim que eu faço. Se possível fixo meus olhos no dela, fazendo contato ocular com a garota enquanto caminho até ela, mas se não for possível, não faz mal, eu vou assim mesmo, não espero ela olhar pra mim primeiro, não espero IDI's óbvios.

O kino em uma abordagem direta numa balada, pelo menos de minha parte é intenso, já chego a cumprimentando com um abraço e com beijinhos no rosto, e por ali mesmo eu fico, colo o rosto meu no dela para falar coisas no pé de teu ouvido (isso pode ser usado como desculpa do som alto), levo uma de minhas mãos na sua nuca e a outra a seguro pela cintura, a mantendo perto de mim e então digo aquilo que vim buscar, sendo perfeitamente honesto e direto com minhas intenções. E se tudo isso for feito com muita segurança e convição, o beijo é quase que de imediato, geralmente, leva em média uns 20 segundos, e quando passa disso não leva mais que 1 minuto.

claro que evei tempo até chegar neste nível, antes poderia levar até 10 minutos, no entando ainda sim sendo direto, porém, como ainda não estava tão seguro e treinado em agir assim, obtinha mais resistência, mas isso não me fazia recuar, eu era direto geralmente do início ao fim com esta mesma pegada agressiva acima (O C&F era uma de minhas armas favoritas, hoje não uso tanto, não da tempo, hehe).

Abraços!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#887136 Ola amigo, vou apenas te aconselhar a prestar atenção e seguir as 3 dicas que foram dadas, essas respostas possuem ferramentas e material suficiente para você se dar bem em balada com som alto. Se você tiver alguma duvida sobre como aplicar o que foi falado ai em cima ou até mesmo tiver duvidas sobre como usar uma BL atraente, contato visual etc... sugiro que procure materiais sobre o assunto e se possível videos para você compreender como funciona na pratica.

abraços by c0nd3