Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zantins

Aprendiz

hahahu escreveu:cara olha os vídeos desse tópico kino-frenetico-na-pista-de-danca-t42698.html
eu não sei dançar muito bem e acho que você também, mas da pra arriscar uns passos, antes eu nem pensava em chegar dançando, mas depois desse vídeo fiquei louco pra sair e chegar assim de forma dominante, esse cara manda mt.
tem hb que tu não precisa falar nada cara, ontem mesmo vi um cara nada bonito pegando uma hb8 só dançando um pouco de sertanejo com ela, mas ai é obvio que tem que saber dançar ou pelo menos saber fingir hahaha

Cara eu achei bem interessante os videos e realmente da vontade de fazer igual, soh que esse eh o problema, o cara visivelmente manda mt bem, vai ser foda chegar nesse nivel uhauhauhauh
emerson_sub

Veterano - nível 10

#607937 cara na minha primeira sarge eu achava impossivel sargear por causa do som, mas estou indo a 2 meses toda semana as vezes sexta e sabado na balada, e to dando indirect até na frente do palco! é coisa da sua cabeça forçando a ficar na zona de conforto! vai lá e tente pra voce ver, da pra conversar muito bem e o som te ajuda!!! pois a HB vai responder no seu ouvido e voce no ouvido dela, nas primeiras frases já ocorre muito kino!!!

Criador do tópico

Zantins

Aprendiz

emerson_sub escreveu:cara na minha primeira sarge eu achava impossivel sargear por causa do som, mas estou indo a 2 meses toda semana as vezes sexta e sabado na balada, e to dando indirect até na frente do palco! é coisa da sua cabeça forçando a ficar na zona de conforto! vai lá e tente pra voce ver, da pra conversar muito bem e o som te ajuda!!! pois a HB vai responder no seu ouvido e voce no ouvido dela, nas primeiras frases já ocorre muito kino!!!

Brother mais o mystery nao falava que voce pra jogar indirect tem que abrir o set de longe olhando por cima do ombro, demonstrando desinteresse?
Se voce for conversar nessa situação vai ter que no minimo se inclinar totalmente perto do rosto da HB (o que é ameaçador assim de cara) pra ela poder escutar o que voce ta falando.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#607969 Som alto não é desculpa para você baixar seu valor diante dos Set's e das HB's e nem para repetir o que já foi falado, existe uma exceção, que é se o Set não escutar seu Openner você ejeta, mas se alguem quiser realmente escutar e mostrar interesse pelo que você irá falar, ai tudo bem existe essa exceção de você repetir. uma dica que eu uso de vez em quando em ambientes de som alto é falar baixo mantendo um contato visual intenso, e com boa BL, fazendo isso, eles irão querer saber o que você falou, porém faça isso mostrando que estava apenas passando por eles e resolveu fazer uma pergunta ou comentário, para não dar a impressão de que você quer impressiona-lós. abraços.
emerson_sub

Veterano - nível 10

Zantins escreveu:
emerson_sub escreveu:cara na minha primeira sarge eu achava impossivel sargear por causa do som, mas estou indo a 2 meses toda semana as vezes sexta e sabado na balada, e to dando indirect até na frente do palco! é coisa da sua cabeça forçando a ficar na zona de conforto! vai lá e tente pra voce ver, da pra conversar muito bem e o som te ajuda!!! pois a HB vai responder no seu ouvido e voce no ouvido dela, nas primeiras frases já ocorre muito kino!!!

Brother mais o mystery nao falava que voce pra jogar indirect tem que abrir o set de longe olhando por cima do ombro, demonstrando desinteresse?
Se voce for conversar nessa situação vai ter que no minimo se inclinar totalmente perto do rosto da HB (o que é ameaçador assim de cara) pra ela poder escutar o que voce ta falando.

voce esqueceu de um detalhe não chegará falando nada no começo, as HB na pista estão querendo dançar! elas estão lá para isso! então vou dividir em passos:

1- estender a mão com o corpo longe da HB e olhando para os olhos dela, ela perceberá que sua intenção é apenas dançar e estará aberta. (ela pode pegar na sua mão ou recusar com a cabeça, mas não importa)

2- se ver que ela não está 100% receptiva voce fala de longe, mesmo que ela não escute, a curiosidade dela vai fazer ela pedir para voce repetir. mas geralmente da para falar direto no ouvido depois do contato do passo 1.

3- voce deve fazer um C&F rápido com neg discreto para abri-la definitivamente. eu geralmente falo: "sabe dançar?, qual seu nome?...(flufy-talk)" , "então, voce veio apenas para beber?(em casos que ela recusou)" "entendi, voce tá aqui só pra pegar geral, hehe(casos que ela recusou)"

4- durante o flufy talk na hora de falar eu seguro no ombro e aproximo a cabeça do ouvido dela e depois me afasto, então se ela for responder ela virá em sua direção, e voce pode colocar a mão nas costas dela e colar seu rosto no dela.

5- voce continua com o que sabe de MM
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#607982 MM não funciona em baladas com som alto.
Qualquer um que duvide apenas saia em uma balada com som alto e teste por si próprio.
Não vai conseguir jogar MM. Não vai conseguir sequer abrir conforme manda o livro.
Por cima do ombro,de costas;esquece.
MM e baladas é uma combinação furada. totalmente furada.
-Apolo-

Aprendiz

#607996 Bom ao q parece vc ta começando no PU, então uma dica.

Existem milhares de tipos de sarges diferentes e modos de abordar em cada.

Nenhum é ruim, alguns só são mais eficazes que outros em determinadas situações.
E cabe a você identificar, analisar e escolher o melhor modo de uma abordagem.
E claro quais que se identificam com o seu perfil.

Você ta dando o exemplo do Night game numa balada daquelas bem barulhentas.
Sim, realmente fica muito mais difícil vc partir pra uma conversa, e um indirect em situações assim muitas veses perde um pouco do sentido e o foco real de suas intenções fica meio vasto.
Eu aconselho um direct game 100%, só seria bom vc abrir um set indirect se for um daqueles sets que vc abre só pra perder AA, ganhar + vibe e motivação pra ir pros sets que vc tem real interesse. (:

Como o colega @hahahu ali em cima citou é possível sim vc closar uma hb numa balada sem dizer ABSOLUTAMENTE NADA, e acredite, também não é muito difícil.
Vai numa balada e faça o teste, assim q eu olhar se cruzar com o de uma hb de seu interesse, se vc conseguir contar até 2 e ela ainda estiver olhando, caminhe até ela e não diga nada, apenas a encare. Geralmente nessa hora elas abrem o set, se não acontecer isso ou se ela virar o rosto fingindo que vc não está ali significa que ela está te mandando um shit test, então vc abre o set com algo curto, e de preferencia com uma tensão de intenção.
Com o tempo vc vai aprendendo a interagir em night game.

E não tenha medo do som e musica alta.
Use TODOS os meios á sua volta á seu favor.

Se o som está alto e vcs não conseguem se comunicar muito bem, entre com seu kino e um olhar que diz TUDO oq vc quer dizer. Mostre sua confiança e suba de degrau em degrau até um possível KC.

Já closei hbs em baladas em que a musica nem estava tão alta assim no ponto que eu estava somente olhando pra hb e kinando ela. Ela até tentou falar alguma coisa, mas eu coloquei meu dedo silenciando a boca dela. Ela sakou na hora e entrou no game de investidas.

A pegada é essa ae brow qlqr coisa me deicha mp com msn e talz q eu te dou uma força, faz tempo q eu não entrava aki no fórum.

Boa sorte nas sarges e rumo á evolução SEMPRE !

Abrass
FredJr

PUA Avançado

#608012 o ideal é vc conhcer os dois! usar os dois! e saber jogar os dois!
enfim, TESTE! faça teste e adote um estilo que condiz mais com sua personalidade..
e quanto ao som alto, qual é o problema? use isso pra kinar, fale no ouvido da hb, (em seguida se incline pra tras, para que ela possa vir até vc e falar), claro que vc naao vou poder usar as rotinas do MM que sao um pouco mais longas e tals, mas eh tudo questao de se adaptar ao jogo.

:D
espero ter ajudado
att
Fred
-Apolo-

Aprendiz

#608020 Uma coisa q vc pode fazer é propor um jogo aos seus wings.

Proponha a eles quem da as melhores cantadas de pedreiro numa balada.

Vc vai perder um pouco desse seu medo de som e tambem vai sentir q em ambientes assim as hbs tambem não prestam muita atenção ao q vc diz.

Com uma cantada do tipo. "gata quer ficar comigo ? se sim da uma risadinha. se não da um mortal pra tráz."
tu pode acabar pegando uma hb... aprendendo isso vc quebra muitas barreiras mentais q vc tem.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
reinelt escreveu:MM não funciona em baladas com som alto.
Qualquer um que duvide apenas saia em uma balada com som alto e teste por si próprio.
Não vai conseguir jogar MM. Não vai conseguir sequer abrir conforme manda o livro.
Por cima do ombro,de costas;esquece.
MM e baladas é uma combinação furada. totalmente furada.

Você tem um jogo sólido no MM???! acho que deve ter pra fazer uma afirmação dessas, que não funciona, jamais nenhum MPUA falou isso pra você chegar e falar. mas tudo bem, como eu falei existe exceções.