Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
akatsuki2

#312364 Olá meu amigos PUA's

Antes de qualquer coisa, eu quero agradecer a todos aqueles que me ajudaram com a minha paixonite, estou colocando em pratica os conselhos!.

Vamos ao tópico.

Vocês sabiam que muito antes de saber sobre a sedução, vocês usaram alguns dos procedimentos que aqui contem?!

Não, não estou louco!

Uma pergunta!.: Você já foi a paixonite de alguma hb que você não gostava, antes de saber o que era ser um PUA?!

Se a sua resposta é sim, eu o convido a voltar ao passado e lembrar o que fez essa hb gostar de você. Para lhe ajudar, vou contar um exemplo hipotético.

Você está na escola, e a professora vai dar um trabalho em dupla, e é ela quem vai escolher. Ela te “joga” para aquela hb que você não gosta ou acha feia demais (cada um tem o seu motivo) e etc. Você insiste em ser trocado, mas não teve conversa. Você cumprimenta a hb e lhe mostra um sorriso forçado ou genuíno (atitude que todo macho alpha tem que ter), sua linguagem corporal e a de quem quer “sair correndo”, você faz pergunta sobre o trabalho (não deixa de ser uma pergunta de opinião) e etc. No decorrer do trabalho, você começa a se “soltar”, faz piadinhas, da NEG’s (sem saber o que é), faz perguntas sobre a vida dela e ela te da IDI’s ( você não percebe ou não quer perceber)e etc. Você faz tudo isso SEM MEDO DE NADA, pois não estava nem ligando no que ela iria pensar. Depois do trabalho, você a esnoba, nem se quer olha para ela, só faz e/ou fala algo se ela falar (mostrando quem é o premio mas sem a inteção), Alguns dias depois, você descobre que ela está apaixonada e quer ficar com você. Mas porque?. Você nem gosta dela!. Você nem lembra de ter dado motivos para ela!. E para piorar, aquela hb que você queria, se dedicou e tudo mais, te deu um fora!.

Percebeu?!. Você usou alguns procedimentos, até mais ou até menos, e sem perceber.

Eu tenho o propósito de usar essas informações de algum jeito no meu jogo. A minha idéia é usar a PNL de algum jeito para fazer com que eu não me intimide com as hb’s nota 10 (ou qualquer outra) e a tratá-la como a hb feia que eu rejeitei, eu sei que tem como, e vou descobrir!

Se alguém souber um jeito, eu gostaria de saber!. Qualquer informação é bem vinda!.

Para alcançar a vitória, temos que unir força e movimento. O inimigo é o centro da gravidade.
Zap

PUA EXPERT

#312387 Muito legal essa sua ideia, e faz todo o sentido.

No momento estou eu decidi não me preocupar com namoro nem nada. Estou comportando com todos como se fossem amigos, até HB10. Vamos ver no que da haha. No fundo no fundo eu fico nervoso ao falar com uma hb10, mas me seguro e a trato como não quisesse nada.

Se descobrir uma fórmula mágica ou PNL me fale haha.

Abraço