Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Corvinho

Veterano - nível 10

#168751 [centro]
9 Razões porque somos uma piada (\o/)

Tirem suas próprias conclusões!

http://www.thelist.fm/pick-up-artists.shtml

*Arquivo em inglês;
*É grande, leva uns 30 min como o próprio autor diz.[/centro]
SweetDreams

Veterano - nível 9

#168761 cara, essa foto q ele postou, é piada mermo... o mystery e o style tão com um peacocking péssimo (na minha opinião)
mas o cara sair aí dizendo que não funciona? Porra, tem um fórum inteiro aqui cheio de RC dizendo q dá certo...
malpho1

Aprendiz

#168824 O cara esta bravo com o mystery heim?

Mas tem muita verdade no que ele escreveu, mas não por causa do mystery e sim por que a maioria dos caras querem se dar bem com as mulheres querem tecnicas milaborantes e extramamente fáceis acham que isso aqui é só aprender um opener uma rotina um neg e pronto ele é o maior pegador do mundo. :parado

Tem que se empenhar... viver a vida sem se preocupar com que fulano ou beltrano vão achar disso ou aquilo... foda-se o que os outros pensam... Eu não pago pau pra ninguem. :shii
jfons

Veterano - nível 9

malpho1 escreveu:O cara esta bravo com o mystery heim?

Mas tem muita verdade no que ele escreveu, mas não por causa do mystery e sim por que a maioria dos caras querem se dar bem com as mulheres querem tecnicas milaborantes e extramamente fáceis acham que isso aqui é só aprender um opener uma rotina um neg e pronto ele é o maior pegador do mundo. :parado

Tem que se empenhar... viver a vida sem se preocupar com que fulano ou beltrano vão achar disso ou aquilo... foda-se o que os outros pensam... Eu não pago pau pra ninguem. :shii

Do que o malpho1 disse, sou a favor...

Bem, quanto à foto.. OMG, que mau gosto do Mystery e do Style..
Isto não é certamente Peacocking nenhum

Aqui já tem um peacocking melhor:
Imagem
Sheen

Veterano - nível 3

#169592 Peacoking do criador está incorreto ? HAHAHA Eu ri (:

Pode ser ridiculo, mas tem um pouco a ver com o proposito não ? Esse é o verdadeiro pavoneamento. Não para se usar em ruas, mas quem sabe em um PUB como o Mystery ? Hehe