Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#537687 Essa é a opiniao da sua irmã que por sinal é uma garota bem negativa so quis dar uma que esses caras nao se garantem
Uesdra

Aprendiz

#537703 Os astros de rock por exemplo Axl Rose, os caras do Kiss são estranhos. Enfim artistas como Elvis,
Michael, etc. e todas mulheres queriam dar pra eles...
thuyou

Veterano - nível 3

#537980 Cara, o estilo Mystery funciona pra ele porquê na Europa/EUA se dá valor à esse estilo "rockstar" (principalmente durante a época que o Mystery BOMBAVA). No Brasil é óbvio que esse tipo de estilo não vai funcionar, quanto ao resto.. bastante relativo. Eu, por exemplo, acho o Chameleon um cara boa pinta e o Style feio.. Sem contar que o PUA tá bem pouco relacionando com beleza, mas sim com o modo como você se porta.

Abraço
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

SeDR escreveu:É, mas não acho que pra ser PUA tem que ser único, diferente e etc.
Pelo menos não em aparência, por exemplo: Na boa se você vêr o Mystery na rua (sem saber quem ele é) com as unhas pintadas de preto, um gorro gigante e com ocúlos em cima do gorro, você CONCERTEZA o acharia estranho e evitaria até passar perto.
Eu acho meio desnecessario essa coisa de se vestir de forma estravagante, afinal acho que devemos ser diferentes na lábia, atitude e etc. Mas não estravagar nas roupas, apenas usar algo estiloso.

Aliado, você tem que entender que o jeito de se vestir do Mystery, por exemplo, é adequada a realidade dos ESTADOS UNIDOS. Que é completamente diferente daqui do brasil. :D

Cada um com sua realidade, cultura, etc.