Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alex Lucena

#538373 Pelo amor de Deus, tenham estilo próprio pra quê copiar? E outra os costumes do povo do hemoisfério norte é totalmente diferente dos costumes daqui, lá a mente é totalmente aberta aqui ainda tem um "preconceito". Pelo amor de Deus. ¬¬
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#538400 Na verdade,não é opinião "DELAS",e sim DELA.

Não me leve à mal,mas duvido que ela resistiria à um desses PUAs que você citou.

Em muitas vezes,o que uma mulher diz,não se deve levar à sèrio.
Buffalo

Veterano - nível 9

#538425 Sinceramente... acho as roupas de alguns puas totalmente sem noção... você acha que ela vai apresentar um cara com um chapeu e um óculos de aviador pras amigas dela como namorado?
Sr. master

PUA EXPERT

#538428 Bom de fato o Mystery e Estranho kkkkkkkkk, mais na real acho que cada um tem um estilo.
e a opinião feminina nesse aspecto pouco importa.
celso22

PUA EXPERT

SeDR escreveu:E ai galera beleza?
Então gente, mostrei umas fotos de alguns PUAs pra minha irmã pra ter uma noção de o que elas acham da gente (escrevi PUA no google e foram esses que apareceram)

Resultado (essa é a opninião dela):

Chamaelon: Achou o cara estranho e parecendo um drogado.
Richard La Ruina "Gambler": Bonito, Parece o Ashton Kucher.
Mystery: Ridiculo! Parece um palhaço gay!
Tyler Durden: Estranho!
Style: Esse é mais normalzinho.

Então gente, ela usou as roupas, falando que quem se veste dessa forma é um palhaço escroto, etc.

E ai gente o que acham? Somos realmente estranhos?

FEEDEM!

FODA-SE. é isso que eu acho!
raylan

PUA EXPERT

#578259 Cara fala serio! sua irm@ deve ter te achado muito estranho por perguntar o que ela acha de um homem. Vc suou meio gay pra ela kkkkkk. Voltando a sua pergunta. Eu duvido se ela n@o iria da uma chance pra eles se eles fizessem o jogo certo.