Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#618843 Boa tarde galera, tudo certo?

Seguinte, quem leu uns tópicos anteriores meus, ficou sabendo que eu tava super a fim de uma garota, que estávamos um tempo juntos, até que ela acabou fazendo algumas besteiras porque ela disse que me amava mas não podia ficar comigo agora, enfim, brigamos e quando terminamos dei todos os DVI's possíveis né, sabe como é, paixonite, acaba colocando ela no pedestal. Ela dizia que terminou comigo porque sofreu demais com o ex dela, dizia que me amava mas tinha medo de sofrer de novo, então quando começa a se apegar acaba terminando pra não gostar mais que deveria de mim. Não sei quanto a vocês, mas eu traduzi isso como ela ter perdido a atração, talvez por eu ter insistido em levar um lance sério, mesmo ela dizendo que não poderia agora e dessa maneira me mostrei muito apegado. Cheguei a insistir pra conversarmos, só pra acertar as coisas mas ela não quis. Então resolvi adotar as táticas que a galera aqui me aconselhou, mesmo gostando dela, parei de falar com ela e continuei saindo, curtindo como sempre.

Agora mais ou menos um mês que não troco uma palavra com ela, ela veio puxando assunto, perguntando se tava tudo bem comigo, se eu tava saindo muito, me parabenizando por ter terminado a faculdade. De fato, gosto demais dela ainda, quero reconquistá-la, mas quero fazer isso direito. Como devo agir pra falar com ela? Ser frio, não responder? Falar de maneira animada como fosse uma grande amiga e não tivesse mágoa nenhuma dela? Responder só o que ela perguntar, sem puxar assunto? Porque minha idéia seria chegar no ponto de voltar a falar do nosso relacionamento, pra assim tentar acertar as coisas com ela, só que não sei qual melhor maneira de fazer isso sem dar DVI's e ela perder a atração.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#618860 Nunca confie quando uma mulher "DIZ" que te ama...Elas dizem isso pois acreditam que é isso que queremos ouvir, usa isso como forma de nós prender emocionalmente e de que não duvidemos de seus sentimentos e nós entreguemos mais a ela.

Quando uma mulher ama de verdade um homem, ela faz oque for para ficar com ele.

Oque ela tem é um sentimento de posse, ela te vê como alguem que ela gastou tempo para seduzir e deixar ali para quando ela precisar...Ela pode não querer mas não quer saber de te ver com outras, saca?

Se quer realmente voltar com ela
Converse com ela como se ela fosse alguem comum no seu cotidiano, deixe que ela invista com IDIs, não retribua vá deixando ela investir mais e mais, então em um momento comente da epoca em que namoraram, cometario simples e já mude de assunto, se ela insistir em conversar sobre o relacionamento, ficar buscando toda hora este assunto...

Pergunte ela oque ela acha de você naquele momento. em seguida KINE ela no braço, olhando dentro dos olhos dela, rosto serio, cause um certo sentimento de insegurança nela, em seguida sorria.CONFUSÃO.

Close ela na hora que você escolher, não na hora que ela decidir, deixe rolar, vá ficando com ela durante um tempo, deixe ela de RLP pra ti, quando ela começar a dar muitas indiretas sobre namoro, pode pedir ela em namoro, mas eu digo muitas indiretas.

Se no mesmo dia ela tocar no assunto de voltar a namorar diga que vocês precisam se reconhecer, que não vai namorar com tanta facilidade assim, mas não sabe oque pode acontecer no futuro.

Oque eu te passei deve ser feito pessoalmente, faça com que ela marque um encontro entre vocês, outro detalhe é que você tem que comer ela no mesmo dia.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#618868 Po cara, valeu mesmo pelas dicas, um dos motivos que queria marcar algo com ela como comentei ali antes, era realmente pra fazer despertar o interesse todo que rolava no começo da relação.

Entretanto agora ta complicado marcar algo pessoalmente com ela, pois como falei, eu nunca mais falei com ela, pra deixar ela vir atrás mesmo, minha idéia foi deixar bem claro, no face, falando com algumas pessoas que conhecem ela, que realmente to curtindo pra caramba, mesmo afastado dela. Só falei com ela hoje mesmo, porque veio puxando assunto, e fui bem frio assim, respondia por msn respostas bem breve, demorando, sem puxar muito assunto. Mas agora não sei se é assim mesmo que devo agir, ou devo conversar com ela por msn como fosse uma amiga mesmo, puxando assunto, rindo, falando coisas engraçadas, como costumo agir com os outros?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Winchester escreveu:Po cara, valeu mesmo pelas dicas, um dos motivos que queria marcar algo com ela como comentei ali antes, era realmente pra fazer despertar o interesse todo que rolava no começo da relação.

Entretanto agora ta complicado marcar algo pessoalmente com ela, pois como falei, eu nunca mais falei com ela, pra deixar ela vir atrás mesmo, minha idéia foi deixar bem claro, no face, falando com algumas pessoas que conhecem ela, que realmente to curtindo pra caramba, mesmo afastado dela. Só falei com ela hoje mesmo, porque veio puxando assunto, e fui bem frio assim, respondia por msn respostas bem breve, demorando, sem puxar muito assunto. Mas agora não sei se é assim mesmo que devo agir, ou devo conversar com ela por msn como fosse uma amiga mesmo, puxando assunto, rindo, falando coisas engraçadas, como costumo agir com os outros?