Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#775530 E ai amigos, segundo tópico do dia, rs. Hoje o dia tá cheio.
Sou um sonhador, penso alto, quero ser alguém importante. Amigos, belas mulheres, sucesso, aproveitar a vida, pois no final ninguém vai sair vivo dela né?
Então, mas estou nessa há tempos, sonhar, sonhar, sonhar e não sair do lugar. Cai na rotina, falta de atitude. E não sei o que fazer pra sair dessa situação.
Até agora meu 2013 tá caminhando pro mesmo jeito. Alguém aqui se encontra nessa situação? Ou quem já esteve e deu a volta por cima e conseguiu tudo aquilo que eu disse ali? Acho que não consigo seguir em frente, pois me ligo muito ao passado, no qual fui um sem moral.
Abraço.
Bonfire

Aprendiz

#775532 Cara, eu sinto o mesmo.
Toda noite eu penso alto, sonho alto. De como a vida é curta e que existe tanto coisa para eu fazer, tanto o que mudar.
Mas ai bate aquele conformismo, aquela rotina, aquela preguiça e esmaga tudo.
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#775540 Bem... Sei exatamente como é isso.
Passei anos para entender porque eu nao me dava bem com as mulheres, não falo apenas em relação a sedução, mas sim em tudo na vida.

Eu era assim mesmo, igualzinho a voce.. Sonhava.. Sonhava, chegava a planejar algo, começava, mas depois de pouco tempo voltava novamente pra minha zona de conforto.

Mas agora eu vou te dizer uma coisa: Não é facil mudar ! Porque temos que lidar a todo instante com o nosso maior inimigo, voce sabe qual é? Eu sei que voce sabe...
Somos Nos mesmos , a todo instante ficamos se auto sabotando..E dizendo que nos não somos capazes ! É aonde o medo aparece para acabar com voce!

Acredite isso é mais comum que voce imagina, o que voce tem que fazer é nao dar ouvidos a seus medos, não deixar sUa PROPRIA mente de paralizar, e sempre seguir em frente! Não importe o que aconteça, Voce sempre tem escolhas. Parar Ou continuar, Ficar vivendo uma vida de mentira ou Viver a vida que desja, Fica com medo em sua zona de conforto ou Ir em busca de seus desejos e ser Feliz! Sempre voce tem escolhas, E ficar parado tambem é uma escolha!

Sonhar não adianta cara! Va em busca da vida que Voce Merece!

Abraço.
No_stress

Veterano - nível 5

#776048 Ao meu ver, para que as coisas ocorram na maneira certa, temos que estar sempre injetando doses de innergame, de vibe. Não só em se tratando de mulheres, mas para estudos, trabalho, enfim, pq senão a desmotivação bate e realmente voltamos a estaca zero. Então busque aquilo que te motiva e use em todos os ramos da tua vida!! Fuarkk!

Abraço
Daniellucas

Veterano - nível 9

#776055 Parceiro não coloca a culpa nos teus sonhos. O real culpado é você. Até animais sonham. So depende de você acreditar e correr atrás disso tudo: ter perseverança, atitude, vontade e, principalmente, corajem para saber passar os desafios. Você verá que a cada degrau que tu sobes a motivação aumenta cada vez mais.

Outra coisa, não se deixe desanimar, nem coloque a felicidade nos 'ombros' das outras pessoas, elas não querem essa responsabilidade, apenas querem se sentir felizes junto com você. SEJA FELIZ.

Abraço, não desanime !
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#776356 Tem muita coisa envolvida em querer ser algo maior que o sonho: a própria vida.

Todo mundo é assim, é natural do ser humano ter medo de mudanças e isso é mais complexo que se imagina.
No meu caso, eu estava assim a algum tempo, e pensava em mudar, mas estava querendo resultados rápidos demais, queria que se fosse uma magica, mudar e plim! E estar feliz pro resto dos meus dias... Mas não é assim, a mudança vem gradualmente e com muito esforço.

Se você deseja ser alguém sucedido, vai atras, estude, melhore. Corra atras do seu sonho. Mas primeiro você vai ter que passar um tempo estudando, para se formar, graduar e ser um excelente profissional para poder ganhar uma grana, ter sua casa, seu carro e ter uma vida a priorizar.
Hoje em dia só tem alguns meios de se tornar rico, dentre elas são: Virar pastor, politico, vendedor de drogas ou estudar. Eu estou neste caminho do estudo, entrei na facul este ano, não estou me preocupando muito com mulheres agora, porque sei que tira um belo de um tempo que vai ser gastos por elas, tirando meu tempo de estudo...

Basta você querer a mudar, isso é oque AJUDA. Mas não é só querer também, tem que correr atras daquilo que quer, é o mesmo que dizer que se você ficar só querendo aquela mulher, você não vai conseguir, você tem que abordar ela para descobrir se vai dar certo ou não...

Basicamente é isto, só você faz sua vida do jeito que ela é... Não tenha medo de mudanças, se não, vai virar tudo monotomo...