Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#813338 Iai Galera
como vai as coisas?!
Pow comigo vai indo...daquele jeito sem se preocupar com picuinhas que não levam a nada ta ligado né?!hahahahahahahahaha.Então rapaziada venho aqui falar um pouco o que está acontecendo de um mês pra cá.Meu amigo me ensinou um método de repetir mentalmente que vc é sociavel, atraente, essas coisinhas ai.E ultimamente notei que melhorei bastante e tal, e com frequência estou tendo sonhos, relacionados a isso, e não são poucos não mano.Gostaria de saber de vcs;Será que é por causa desse tipo de mentalização e tal?!(Porra to mais confiante do que eu era).
Valeu
Abraços
NEØ

Veterano - nível 5

#813339 tá acontecendo o mesmo comigo, e eu to bem mais relax por causa destes pensamentos, bem mais que antes somado ao pua estou melhorando mais não tá 100% falta prática algo que cedo ou tarde vou ter que resolver, mas tah meio descontrolado esses pensamentos e sonhos, acho que é porque "se você pensa que pode ou que não pode não há diferença" a mente, quando você repete um padrão ela não consegue diferenciar o imaginado do real, e também tem a lei da atração, que pouco a pouco estou atraindo boas situações e que continue a melhorar ate o ponto de acontecer que nem a propaganda do axe kkk continua assim que eu to facim...kkkk , alguém tem mais explicações?
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#813348 A famosa ancoragem, pode até ser, mais o que conta pra nós é a atitude, confiança sem atitude é apenas o seu ego ! espero que não seja o caso, abraço !!!
Undertaker

Aprendiz

#813621 Acho que isso é seu inner. Vc esta ficando mais confiante, ainda mas sabendo que ja melhorou.
Mantenha-se assim que isso é muito necessario na atracao. Mulheres gostam de caras confiantes.