Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. A.

Aprendiz

#395308 Pois é galera, eu de vez em quando sonho com uma menina, que mora lá em paraná, e eu sou de MT, vejo ela de vez em nunca quando viajo para lá alguns fins de ano, e nunca fico pensando ou sequer converso com ela, mas derrepente, do nada, eu sonho com ela, isso acontece as vezes com maior frequência ou as vezes com um intervalo de tempo considerável, eu não estava levando em consideração, mas hoje foi o limite, sonhei de madrugada, e fiquei inquieto. Mas que merda é essa!

Então vim aqui para ver se alguém pode me forcenecer algum auxílio.

Em quase todos os sonhos, eu me relaciono com ela de forma amorosa, seja conversando ou um beijo, um sonho realmente bom. Não fazemos sexo, apenas um clima muito gostoso rolando.
paulin362

PUA Avançado

#395359 como meu amigoacia disse ésse não é o foco do puabase, decifrar sonhos, realmente é tenso... tudo isso é psicologico então fica suave não ha nada que possamos faser, :D :D

Mas se quiser pega a tal hb "sonhada" vai que cola né!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#395377 Complicado amigo, acredito que você esteje sonhando com ela pelo fato de ter se sentido atraído por ela e não ter tido coragem de falar com ela... digamos que quando você dorme seu cérebro não para, e ele continua processando informações de seu sub-consciente, confesse! você está atraído por ela, mas está sem coragem de falar com ela, acredito que esse seja o motivo de estar sonhando tanto com ela, não tem outra explicação...não entendo muito bem sobre decifrar sonhos, mas é o que parece para mim! Você deve tomar coragem e fazer com que esse sonho se torne realidade... ou vai continuar apenas fantasiando? Tome uma atitude na próxima vez que vê-la converse com ela! :ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#395391 Se canse mais no seu dia a dia, tá dando tempo demais pro seu cérebro ficar nessa de sonhar com pessoas que você nunca vê.
Uma frase boa é: "Torne seu sonho uma realidade!" Nunca ao contrárioo!

Criador do tópico

M. A.

Aprendiz

Ctrl+C escreveu:Complicado amigo, acredito que você esteje sonhando com ela pelo fato de ter se sentido atraído por ela e não ter tido coragem de falar com ela... digamos que quando você dorme seu cérebro não para, e ele continua processando informações de seu sub-consciente, confesse! você está atraído por ela, mas está sem coragem de falar com ela, acredito que esse seja o motivo de estar sonhando tanto com ela, não tem outra explicação...não entendo muito bem sobre decifrar sonhos, mas é o que parece para mim! Você deve tomar coragem e fazer com que esse sonho se torne realidade... ou vai continuar apenas fantasiando? Tome uma atitude na próxima vez que vê-la converse com ela! :ae

Realmente, eu me sinto atraído, e eu até converso com ela, mas não da forma que eu queria, da próxima vez eu vou fazer algo que queria fazer há anos, não, eu não vou me declarar, eu vou JOGAR. kkkkkkkkkk Comecei com o PUA esse ano, e acredito que dessa vez vai ser diferente.

dnz escreveu:Se canse mais no seu dia a dia, tá dando tempo demais pro seu cérebro ficar nessa de sonhar com pessoas que você nunca vê.
Uma frase boa é: "Torne seu sonho uma realidade!" Nunca ao contrárioo!

Gostei da frase! E realmente é a pura verdade, vou até anotar aqui!

-----------------------

Agradeço a todos os comentários e críticas, não importam se foram construtivos ou não, eu apenas absorvo as melhores partes.