Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ivanvitoria

Aprendiz

#221722 Outro dia estava em casa e cochilei depois do almoco. Nesse cochilo eu sonhei com uma HB da minha sala!

Gostaria de saber se poderia contar a ela, como mais um puxador de assunto e embutindo alguns negs na historia ou se isso pode representar muito DVI??

Feedem ai, por favor.
dilluvium

Veterano - nível 9

#221725 Primeiramente eu axo que isso seria na area de duvidas !

Eu acho que se você falar que sonhou com ela e inventar um historia engraçada não tem nada de mais , ela ate vai gostar.
Fsfall

Veterano - nível 10

#221727 Claro cara, umas das coisas que eu mais gosto de fazer é contar sobre meus sonhos com as hbs. Mas antes de contar sempre penso em um modo pra direcionar a sexo ou alguma coisa mais quente.

Elas não vão poder falar nada, foi um sonho mesmo.
Aí no começo você pode falar que teve um pesadelo com ela e tal, invés de falar que foi sonho
é com você
mas conte, é uma boa !

Criador do tópico

ivanvitoria

Aprendiz

#221743 Dilluvium, foi mal, verdade.

Contarei entao, no sonho ela era minha namorada, entao adicionarei alguns detalhes a mais e se ela comecar a se achar muito darei alguns negs para acalma-la :) .

Obrigado caras, precisava de uma opiniao exterior.
pingr

Veterano - nível 7

ivanvitoria escreveu:Dilluvium, foi mal, verdade.

Contarei entao, no sonho ela era minha namorada, entao adicionarei alguns detalhes a mais e se ela comecar a se achar muito darei alguns negs para acalma-la :) .

Obrigado caras, precisava de uma opiniao exterior.

"pô! vc é foda... tava dormindo de boa la em casa, ai vc invade meu sonho do nada, atrapalha o andar da historia, e começa a dar em cima de mim.... querendo me namorar e tal!

toda oferecida! ¬¬
haha...."

Tente algo assim, fica mais indireto e um pouco com c&f!

um abraço!

Criador do tópico

ivanvitoria

Aprendiz

"pô! vc é foda... tava dormindo de boa la em casa, ai vc invade meu sonho do nada, atrapalha o andar da historia, e começa a dar em cima de mim.... querendo me namorar e tal!

toda oferecida! ¬¬
haha...."

Excelente, sou meio novo e preciso de ajuda nesse estilo, valeu mesmo.