Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaelMologne

Aprendiz

#899724 Pessoal , tem uma HB10 na minha vida e nao tenho vergonha em adimitir que estou apaixonado e ja descobri que ela tambem gosta de mim , porem ela namora ha 2 meses com outro cara. Ela fala que ama os dois e esta indecisa na escolha. O que posso fazer para trazer ela pra perto de mim?

Obs: Ela é do tipo romantica e bem receptivas ha elogios.

Por favor , me ajudem.

Agradeço desde ja!
feeelps1

PUA EXPERT

#899728 Se ela "te ama" mas está com outro cara sinto lhe informar mas ela não te ama de verdade, se realmente gostasse estaria com você e fim de papo. Não tem essa de "amar os dois".

Na minha opinião ela está levando você em banho maria caso não dê certo com o outro cara ela tem a você para recorrer, se eu fosse você pularia fora dessa e iria procurar uma HB que se entregasse totalmente a você, pois NA MINHA OPINIÃO, essa HB poderá lhe trazer dores de cabeça no futuro.

Abs e bom game :ae
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#899733 Sim cara minha opinião não difere, se realmente ela gostasse de você estaria com você agora, recomendo vc a sair conhecer novas pessoas e se desapegar desta HB que quer te arrasar e te despedaçar aos poucos sem você perceber, cai fora meu caro tenho certeza que é uma autêntica roubada.

Abç
ene1

Veterano - nível 9

#899736 Ela não te ama, se te "amasse" não ficaria com o namorado. Ela só diz que está indecisa pra te deixar de molho enquanto tu com cara de paspalho fica enxendo o ego dela com elogios.

E mulher não é romântica, abra sua cabeça
HolyEternal

Veterano - nível 2

#899852 "Ela é do tipo romântica e bem receptivas ha elogios"

Deu vontade de encher tua cara de murro, caralho vei, toda mulher adora ser mimada e ter o ego inflado. Pq será que ela tem namorado e "diz" gostar de vc??

Pq tu é foda? Não. É pq era é mimada, e vc está sendo o tapete dela. Enquanto o cara la ta comendo a vagabunda prantando bananeira e gozando, vc está ai apaixonadinho. Vai toma no C........

Para de ver filme de adolescentes apaixonadinhos na sessão da tarde porra!

Pode até me criticar ou criticarem por te tratar assim, mas vc não vai aprender nada se passarem a mão na tua cabeça. muitas vezes "A vida ensina machucando"

Seja justo contigo mesmo.

Não existe só ela de "HB10" e para com essa merda de mulher do sonhos, VSF!

Comece a ser VOCÊ o cara 10, seu emo.
Tom Ribeiro

Aprendiz

#899861 Iai irmão, firmeza ?
Ela não podi realmente amar a dois, se isso for realmente vdd vc é so uma segunda opção.
Mas se vc quer ter essa HB assim msm, recomendo que vc fale o seguinte: Uma vez ouvi dizer que, se vc acha q ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda pois se amasse a primeira de verdade não teria uma segunda opção !
Com Certeza vai funcionar, estou aberto a MP's em qualquer ocasião...
Tamo junto kara !

A vitoria esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço !
Sun Tzu
Slartbartfast

PUA EXPERT

#899864 Se você se apaixona, você perde o jogo. Se fica obcecado com uma HB e deixa de jogar com as outras, você perde. Se você acredita nas mentiras que elas contam (como estar apaixonada por dois ao mesmo tempo), você perde!

Abraços!
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#899876 Não sei se posso ajudar muito, mas vou tentar...

Primeiro: Eu não acredito nessa coisa de amor único e verdadeiro, pra mim amor é multiplicável como qualquer sentimento. Se vc pode sentir todos os outros sentimentos por vários indivíduos e em intensidades diferentes, por que só o amor seria diferente?

Segundo: Tenha em mente que vc pode estar em uma zona pior que a FriendZone. Ela pode simplesmente dizer que te ama para te manter próximo para atender as necessidades do ego dela.

Terceiro: Vc vai ter que identificar qual a sua situação e aceitar a realidade. Lembre-se que em qualquer situação vc ainda pode desconstruir a imagem atual para construir a imagem que que vc quiser.

Quarto: Assuma o risco de perde aquilo que vc não tem.

Quinto: Vira homem e mostra o que vc quer, chame ela pra sair e lá vc aplica aquilo que vc buscava nesse tópico.
jefblue

PUA EXPERT

BonViv@nt escreveu:Não sei se posso ajudar muito, mas vou tentar...

Primeiro: Eu não acredito nessa coisa de amor único e verdadeiro, pra mim amor é multiplicável como qualquer sentimento. Se vc pode sentir todos os outros sentimentos por vários indivíduos e em intensidades diferentes, por que só o amor seria diferente?

Segundo: Tenha em mente que vc pode estar em uma zona pior que a FriendZone. Ela pode simplesmente dizer que te ama para te manter próximo para atender as necessidades do ego dela.

Terceiro: Vc vai ter que identificar qual a sua situação e aceitar a realidade. Lembre-se que em qualquer situação vc ainda pode desconstruir a imagem atual para construir a imagem que que vc quiser.

Quarto: Assuma o risco de perde aquilo que vc não tem.

Quinto: Vira homem e mostra o que vc quer, chame ela pra sair e lá vc aplica aquilo que vc buscava nesse tópico.

Sexto: Se o sonho da sua vida é uma mulher que sequer é recíproca verdadeiramente com seu sentimento, você precisa de sonhos maiores meu amigo. Torne-se o centro de sua própria vida, torne-se sua própria meta e verá que tudo sera mera consequência.

Sucesso!