ElsonDIon
#225876 Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite! e para os pueteiros de plantão, Boa Madrugada!

Eu as vezes tenho sonhos estranhos, alguns alucinantes, outros realistas, outros bons, ruins, alguns miraculosos.

Que vão super_mega_power além de nossos princípios.

Mais qual o objetivo deste tópico. Como bom curioso, e estudante das artes mentais, Virou uma prática (analisar todos os meus sonhos - E deduzir o meu interior pessoal. Podendo assim ter um maior controle sobre mim mesmo.

Vou dar um exemplo com o sonho de hoje a noite virada de 28/03/11 para 29/03/11 -

Caso não queira ler - Pule direto para a parte mais abaixo em vermelho, na qual explica o que será feito aqui

Meu sonhoDe manhã com minha mulher estávamos na cama, assistindo. E tinha montes e montes de vespas ao longo do quarto.
Colocávamos a corpo por debaixo do cobertor, para afim de se proteger das mesmas. Do nada aparece aquelas pastilhas de SBP (para matar mosquitos), eu acendo uma delas, e sai fumaça, matando todos as vespas.
Ando pelo quarto e é só vespa pelo chão (prévio termino do sonho "até onde me lembro")

Já em outra dimensão, e a tarde acontecem algumas coisas fortes - A seguir.
Começo de tarde, Lembro que de manhã estava com minha mulher, mas ela não se encontrava mais comigo, e veio em minha mente que ela tinha ido embora, teria voltado para a casa da mãe, e lá estava namorando com um tal de João, até ai estava de certo modo tudo bem, eu não sentia necessidade dela, no sonho, até que do nada, eu senti uma tremenda falta, que me fez necessidade de ligar e ver se estava tudo bem - Eu conversei com minha mãe neste momento. Ela não estava deixando eu ligar. Insistindo, peguei o telefone, e na mesma hora ela aparece na porta da casa onde morava no sonho ( não é a minha casa atual).

Ela veio me ver, mais aparentava estar feliz, falava bem do namorado, sorrisos apareciam no rosto dela.
Mais a afeição não era de quem estava realmente feliz. Eu conversando com ela, perguntei muitas coisas, e ela respondia, não tinha um motivo para qual ela teria ido.

Em outra dimensão, final da tarde, andando com ela pela rua , conversávamos montes, não lembro as falas, lembro que sentia falta, vontade de chorar).

Mas a frente, avisto o ônibus da cohab, estamos no ponto, monte de pessoas em volta. Nesse instante noto que ela ainda está com a aliança, e eu pergunto porque, ela responde que neste semana ela iria comprar outra, eu peço de novo, ela tem receio de dar, mas acaba devolvendo, eu mostro a aliança e falo - Certeza que é isso que queres?, Ela demora para responder - Sim, Peço novamente em outro nível de pergunta - Se tem certeza, essa é a última chance, nunca mais poderá me ver. Ela - Okay.
Eu embarco no ônibus, ele começa a subir a rua da cohab, olho para trás, através da janela, e ela vem caminhando de cabeça baixa. Devido aos alagamentos, e deslizes de terra por aqui, quando estamos subindo, não é mais na rua, sim em uma brecha no meio da montanha, se partiu e o ônibus passava ali, mais o sonho principal já teria acabado.

Acordei ao ter este sonho, uma das únicas noites que acordo após o sonho. Mesmo sendo um sonhador lúcido, foi o sonho no qual não consegui manter controle.
Conversei com ela sobre o sonho, ela acaba dizendo que já teve sonhos parecidos - Foi onde notei que ela realmente me ama e tem medo de me perder.

Dedução do sonhoA tempo venho controlando minhas emoções, aprendo com meu antigo relacionamento, que, quem controla a emoção no relacionamento, controla todo o amor que nele contém. Isso eu faço, e o amor que ela sente sobre mim é inexplicável, é muito forte.
Com o sonho, noto no meu interior uma leve ilusão sobre mim mesmo, eu gosto dela, controlo as emoções mais um sonho foi suficiente para me deixar anestesiado pela falta que ela me faria, deixando a mostra todo o sentimento verdadeiro que tenho por ela, deixando meu ego a mostra, e meus sentimentos na ponta do olhar.
Vi que na mesma intensidade que ela me ama, eu a amo, e só mantenho o amo pois controlo(ava) esta emoção.
Quaisquer mal (vespas) dentro do relacionamento eu retirava antes de ser percebido.
Vou continuar controlando a esta emoção tão mais forte que eu, no entanto, vou demonstrar mais compaixão, e as vezes ter um certo desequilibro sobre o controle.
Não posso viver frio para sempre, mesmo obtendo o amor tão forte dela, tenho que demonstrar o meu.

O propósito do tópico é deduzir seus sonhos notar como está seu interior.
Achar suas fraquezas, seus medos, a solução para tudo isto.

Mande seu sonho para mim, via MP, juntamente com alguns parceiros, vamos deduzir seu interior.
Vamos achar juntos seus medos, e superá-los.

E vou colocando dicas, sobre o mesmo em cada tópico. aqui descrito.

Atenciosamente.

Elson DIon
Editado pela última vez por ElsonDIon em 29 Mar 2011, 10:50, no total de 2 vez
whatthehellk
#225900 ElsoDIon realmente, seu sonho é seu subconsiente falando ...! Então tem um significado lógico ...!
Falando em sonhos ... alguém já conseguiu realmente ter um sonho lúcido? Sempre desejei ... =)
JOHNNY MESTRE
#225911 Sempre tive curiosidade de desvendar meus sonhos, o que eles significam enfim...

assim que lembrar de um sonho meu te mando por MP :ae

Nando_pua
#225973 ElsonDIon muito interessante este topico... gostei...

meu problema é que é raro quando consigo lembrar dos meus sonhos...

eu ja vi algum material na Net sobre sonho lucido... e ja fiz uma pesquisa sobre isso...

pessoas que lembra dos sonhos geralmente se sente melhor... eu queria conseguir lembrar de meus...

parabens pelo topico... espero que eu consiga tirar algum aproveito

até

Nando!
Pedrobenincá
#225979 ElsoDIon ! Parabéns pelo topico ! adorei ! eu nunca consigo lembrar dos meus sonhos mais as vezes do nada tipo eu lembro de uma parte dele mais tipo nunca completo acho ! Vou tentar ver se consigo lembrar e te mando por mp !
Abraços. !
Don Diego
#225983 topico interessante
conhecer as proprias fraquezas e trabalhar pra melhora-las -e muito importante
boa contribuiçao.
Rodstar
#226024 Sobre essa historia de ser frio no Namoro, eu nao sei muito. Mais é sempre bom no começo da relação nao demonstrar todos os sentimentos, Mais acho q depois q voce ja decidiu viver com aquela garota, eu nao vejo mal nenhum em entregar o AMOR Pra ela.

As veses me passa na minha cabeça um monte de coisa do que nao fazer na hora q eu to com minha namorada, Tipo ser romantico por q diz parecer ser um beta. Eu nao ligo por que ela sabe q eu posso ser um cara apaixonado ou um cara frio as vezes , isso depende do que ela ta fazendo.

só uma coisa. Viva o amor ele é Lindo.
LucasSam
#226082 Pô cara, muito bom mesmo, já que nossos sonhos são fruto do inconsciente é possível detectar muita coisa mesmo.
Estou ansioso pra sonhar agora,

Abraço ae cara :ae
ElsonDIon
matheusbadboy escreveu:Sobre essa historia de ser frio no Namoro, eu nao sei muito. Mais é sempre bom no começo da relação nao demonstrar todos os sentimentos, Mais acho q depois q voce ja decidiu viver com aquela garota, eu nao vejo mal nenhum em entregar o AMOR Pra ela.

As veses me passa na minha cabeça um monte de coisa do que nao fazer na hora q eu to com minha namorada, Tipo ser romantico por q diz parecer ser um beta. Eu nao ligo por que ela sabe q eu posso ser um cara apaixonado ou um cara frio as vezes , isso depende do que ela ta fazendo.

só uma coisa. Viva o amor ele é Lindo.

Não sou um cara frio, ao menos não quero dizer isto, quero dizer que sei controlar os sentimentos as emoções.

Sou um dos caras mais romanticos que vai encontrar no Fórum.

Sei deixar uma menina apaixonada usando o método Romeu.

Leia melhor lá em cima , ai entender.
kiiztk
#226247 Que isso hein Elsão!

Eu nunca havia imaginado o quão importante poderia ser a 'analise dos sonhos'. Realmente, acredito que seja algo que possa dar super certo, mas também deve ser algo muito complexo, admiro a sua atitude de tentar ajudar os outros por esse meio.
Eu sonho constantemente em breve lhe enviarei um sonho, aguarde!

Abraço!