Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
GustavoAndrade

Aprendiz

#517582 Mano, eu sou totalmente contra, ninguém vai sair de casa velho, se saírem não vão ser todos!

Ridículo para mim este ponto de vista.

Eles já tem métodos para evitar isto tudo, SOU 100% CONTRA.
RIDÍCULO, ainda sim que tenha clandestino, mano milhões bilhões de pessoas vão ficar desnorteadas, não pode ser aceito!

Sou totalmente contra, provavelmente até o PUABASE sera fechado.
Pois aqui já tem pirataria, um exemplo é a divulgação dos livros.
Quase ninguém pagou pelos livros. Ou seja.. foi pirateado.
A internet vai PARAR de funcionar. Sera RIDÍCULO. '-'
Jimmyz

Veterano - nível 1

GustavoAndrade escreveu:Mano, eu sou totalmente contra, ninguém vai sair de casa velho, se saírem não vão ser todos!

Ridículo para mim este ponto de vista.

Eles já tem métodos para evitar isto tudo, SOU 100% CONTRA.
RIDÍCULO, ainda sim que tenha clandestino, mano milhões bilhões de pessoas vão ficar desnorteadas, não pode ser aceito!

Sou totalmente contra, provavelmente até o PUABASE sera fechado.
Pois aqui já tem pirataria, um exemplo é a divulgação dos livros.
Quase ninguém pagou pelos livros. Ou seja.. foi pirateado.
A internet vai PARAR de funcionar. Sera RIDÍCULO. '-'

Digo o mesmo que o GustavoAndrade e na boa não acredito que li este tópico. :bravo
Zap

PUA EXPERT

#517679 Cara tava pensando aqui, se for seguir esse ideal, seria vantajoso voltar a idade das pedras, pois assim aprenderiamos a pescar, HAHA.
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#517685 Cara, não tinha visto seu ponto de vista. E olha que eu sempre defendi que as pessoas deveriam largar um pouco esses meios de comunicação (mesmo sendo um pouco contraditório, já que eu mesmo usufruo bastante desses produtos).

É bom e é ruim.

As pessoas esqueceram o modo de viver, estão vivendo trancafiadas, e pra isso, seria bom o projeto.

Porém é ruim pois vai causar uma revolução. É como se arrancassem todo mundo de sua zona de conforto de uma vez, todo mundo vai querer voltar, vai dar uma rebelião do caralho.

Ainda vai haver muito debate sobre isso, concordâncias e discordâncias, e eu acredito que alguma coisa vai ser bloqueada. Mas ainda assim irão existir os alienados de sempre.

Abraços

-LucasRato
Jimmyz

Veterano - nível 1

#517778 Pra quem acha que a SOPA e apenas proibir downloads está muito enganado, procure pesquisar mais, antes de falar qualquer coisa.
rocouto

Veterano - nível 9

#517787 O Brasil vai ser muito afetado, pois a maioria dos arquivos para download estão hospedados em sites americanos que estão sendo processados e estão sofrendo ae com o SOPA e o PIPA.
No Brasil , a maioria é povão , que não tem como comprar as coisas originais por causa dos impostos, então perderemos o nosso maior meio de termos os que os ricos tem, porem de uma forma mais acessível.
Para mim essses sites não promovem pirataria ,mas sim a liberdade de expressão e cultura disponível para todos.
Perigo

Aprendiz

#517822 Ai Galera!

Eu sou totalmente contra essa merda, isso é só mais uma maneira dos EUA provar para o mundo que quem manda é o TIO SAM. E todos já sabem que quem manda no TIO SAM é a grana, esses FDP só estão preocupados porque as industrias estão faturando alguns BILHÕES a menos.

Olha não sou nenhum pouco nerd, e minha infância foi ótima, e quero que a dos meus filhos também seja, mas a melhor coisa que inventaram neste mundo foi a internet, e essas leis de merda estão destruindo todo o nosso livre arbítrio online.

A rede mundial de computadores dominou o mundo, e nos proporciona inovadoras maneiras de comunicação, divulgação e socialização. Um exemplo disso é o PuaBase, aqui compartilhamos muita informação que também infligem as SOPA e PIPA, pois não pagamos para ter a maioria dos e-books que aqui temos. Se essas leis se expandirem ao mundo todo, correremos riscos também.

Eu sou totalmente contra essas duas leis de merda, e vou avisá-los que dia 24/01/2012 o google e outros grandes sites irão sair do ar em forma de protesto contra essas leis, e eu espero que dê certo, pois estas leis já fizeram o meu dia começar mal.

E vamos discutir...
Ricardo de Souza

#517853 cara, eu discordo. A internet tem que ter liberdade, é por causa da internet que muitas bandas e tal,
fazem sucesso. E se não tivermos liberdade na internet onde vamos ter? cara, estou de saco cheio
desse governo idiota capitalista. Daqui uns tempo, tu não vai ter nem liberdade na tua própria casa. E pra acabar
com a pirataria que eles tanto falam, porque eles não baixam a merda dos impostos?. Como já tinham dito,
"Os nerds são o futuro". Graças a eles temos nossos computadores, sons, tv's, etc... e principalmente,
se não fossem eles, não estaríamos nesse fórum aprendendo tudo isso. Se o cara quer tanto ser nerd,
nasceu pra ser um, velho, deixa ele viver feliz, depois se um dia ele se arrepender de não ter vivido,
o problema é dele, não estão fazendo mal, não estão matando ninguém... enfim... Eu não sou um nerd, mais
qual vocês preferem? estudar e ganhar milhões ou ser um "desenformado" e ganhar 1 salario?. E enquanto
o governo persegue essas coisas banais, e a segurança? e a saúde? e a educação? ta tudo uma merda