Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#517861 Muito legal seu ponto de vista!

Agora em relaçao a MM, acho que foi o que mais atrasou o meu aprendizado ( no meu caso ) , eu nunca achei eficiente ( pra mim) mas mesmo assim eu tentava e sempre me dava mal.. até conhecer outro mundo ( PUABASE ) onde descobri outros estilos, e o que se encaixaria melhor comigo!

ABraços

Criador do tópico

Kuszczak

Veterano - nível 10

SoniX escreveu:Muito legal seu ponto de vista!

Agora em relaçao a MM, acho que foi o que mais atrasou o meu aprendizado ( no meu caso ) , eu nunca achei eficiente ( pra mim) mas mesmo assim eu tentava e sempre me dava mal.. até conhecer outro mundo ( PUABASE ) onde descobri outros estilos, e o que se encaixaria melhor comigo!

ABraços

Exato
Me atrasou demais também o MM auheahuehua por isso o critico tanto, porque ja vivi o que muitos aqui vivem e sofrem com ele.
Bardock

#518888 o maior site de comparilhamento foi fechado. po ainda bem que não paguei o premium...
Eu estava vendo uma noticia, que o governo brasileiro pretende copiar essa lei de antipirataria dos Eua se isso acontecer vamos ter que fazer transferência de arquivo pelo MSN.
zehrr

Veterano - nível 9

#521809 Eu concordo na parte de que haverá mais pessoas nas ruas, socializando-se, fazendo coisas naturais aquelas que eram de costume.

Mas ao mesmo tempo discordo completamente...

1° Cada um deve ter livre arbítrio para escolher o que quiser na vida.

Pessoas que gostam de passar horas na internet, uns jogando, outros estudando, alguns conversando...Cada um tem direito de escolher, não acho correto você privar alguma coisa para que as pessoas façam o que VOCÊ acha melhor, que é sair nas ruas, conversar, etc etc...

2° " A curiosidade é mais importante que o conhecimento" Albert Einstein

Eu de modesta parte tenho uma curiosidade enorme...Leio sobrenomes, vejo quadros, lembro de nomes científicos, vejo algum documentário, e logo já quero procurar mais a respeito.As vezes dentro das minhas pesquisas acabo encontrando algo mais interessante ainda.PASSO HORAS FAZENDO ISSO! NÃO PORQUE PRECISO, MAS PORQUE GOSTO! E mesmo assim tenho uma vida social, jogo bola com meus amigos, saio a noite, converso com um monte de pessoas.
Se não fosse a internet, logo que me lembrasse de algum nome, ou alguma coisa, iria procurar na biblioteca, isso demoraria muito mais tempo, e claro eu perderia o TESÃO da curiosidade.
Estou aprendendo a desenhar, com um livro que baixei da internet. Nas livrarias o livro custa em média 150 reais, eu não tenho esse dinheiro para gastar com um Hobbie, que é desenhar. E descobri recentemente, que posso desenhar muito bem...

Graças a ter aprendido a desenhar um pouco melhor, comecei a ter gosto por arte, posso conversar normalmente com pessoas que também apreciam quadros, e arte em geral, isso faz de mim uma pessoa mais sociável!!

Graças a internet, Aprendi a jogar Xadrez, li trechos de livros de enxadristas, citações, que foram fundamentais para eu continuar a aprender, se não fosse o 4shared, eu não saberia jogar!!
Me tornei mais sociável, além de exercitar meu cérebro, posso jogar com qualquer pessoa, conversar sobre o assunto....ME tornei mais sociável, expandi meus horizontes!!!

Aprendi a jogar Poker, Li muito sobre música clássica, pois gosto bastante, baixei diversas partituras, tablaturas, coisas que eu não ia achar na praça da minha cidade não...

Cara se eu for falar aqui, tudo que aprendi usando a internet, e os meios de Downloads, disponibilização de arquivos... Certamente eu não terminaria de escrever isso hoje.

3° Evolução

Antigamente escutavam Rock n'Roll, Jazz, Blues!
Hoje escutam Funk, pagode, eletrônica!

Seus pais viveram uma época, VOCÊ, VIVE ESSA ÉPOCA!!
É passado, antigamente as garotas costumavam perder a virgindade com 18, 20...
Hoje perdem com 12, 15...
Entende o que eu quero dizer??

Minha mãe brincava de pentear espiga de milho, pra você ter uma idéia...
Hoje minha irmã quer uma Barbie!!

O tempo passa, não adianta cara, não tente parar uma Evolução!!

4° Informação

Você sabe o quão preguiçoso é o ser Humano...
Se uma tarefa não é necessária, o cérebro mostra uma certa preguiça pra realizar a tarefa...

Imagine sem a internet hoje, como seria??

Por curiosidade fui procurar sobre como investir na bolsa de valores, logo achei um livro, sobre economia...
Me interessei muito!! E agora estou entre Engenharia Mecânica e Economia, pra fazer uma faculdade!

Já pensou se eu tivesse curiosidade mas não tivesse nada disponivel na internet?
Eu saberia alguma coisa de economia??

Certamente Não!

Olha tem muitos outros fatores pra discutir cara...

É importante que você não pense só em você... Aqui no PB está tendo muitos que só porque já aprenderam, já têm um certo êxito nos objetivos, agora dizem que podem explodir o fórum que eles não vão sentir falta...
Isso é egoísmo puro!!

E os que estão começando agora? FODA-SE?

Acha que é fácil pra um cara que nunca teve um contato social explicito sair por ai abordando Hb's 8, 9, 10??
Você é daqueles que acha que pra aprender tem que jogar o cara no no meio da galera e ai ele entra na dança??
Então eu te digo, NÃO É ASSIM!!
NEM TODO MUNDO É IGUAL A VOCÊ, Nem todo mundo tem a coragem que você tem, há pessoas que precisam de ajuda, e o fórum, os livros, filmes, são de grande, de SUMA importância para essas pessoas!!

Há pessoas que convivem normalmente, sem internet, nem sequer têm um computador na casa... e nem por isso são sociáveis, ficam lendo, ou assistindo TV... O que você quer fazer com essas, Proibir antenas parabólicas e confiscar os livros, Só pra elas saírem nas ruas???

Não dúvida não...

Todos têm o direito de ter sua opinião, não estou contestando ninguém. O QUE EU ACHO É QUE:
VOCÊS ESTÃO APOIANDO ESSA LEI , POR MOTIVOS ERRADOS.

Censurar só para diminuir número de nerds, e melhorar as interações e dinâmicas sociais, é um absurdo!