Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#686837 Boas,
Ontem à noite fui a uma festa (com os meus pais :bravo ) bom,tem de ser. A minha pergunta é: Se devo sorrir e como é que devo sorrir. Basicamente já vi alguns tópicos,mas eu tenho dois pontos ou três pontos em mim que me deixam meio confuso.

Pontos:
-Uso direct Game(Maior parte das vezes)
-Tenho 13 anos
-Sorrio muito! Sorrio demais! E isso incomoda-me :\

Eu basicamente estou a perguntar isto,porque como já disse,fui a uma festa e encontrei uma rapariga que já conhecia e me tinha dado uns quantos IDI's anteriormente,usando um pouco de Natural Game e Direct Game,mas eu quase nunca tinha sorrido com ela (Raro :o), seja como for,o meu primo estava com ela e mostrou-me ele a "brincar" com uma cobrinha de peluche e eu simplesmente sorri (Com a mão à frente,não vá a comida saltar-me da boca).

Outra coisa,aproveito para perguntar.
Eu quando os encontrei a rapariga,mal me viu,parecia uma estátua móvel. Sei lá,simplesmente eu andava e ela rodava a olhar para mim,claro que tinha algum movimento natural mas aproveito para perguntar. IDI?

Abraço,
Jack80
@Schuerzoski

Aprendiz

#686843 Cara sorrir sim, mais controle isso, axo que muito nao precisa não..

Sorrir, mais tomar atitude.. ir la e fazer oque tem de ser feito..so sorrir nao atrai mulher não !

Abração..

(eu dificilmente sorrio) rs

Christian!
Sushii

Veterano - nível 9

#686849 Antes peque por excesso que por falta ;D Mas é claro que deve buscar o equilíbrio. Sorrir você deve sim, independentemente se em uma sarge uma interação social com um atendente de caixa ou em qualquer outro caso, sorrir faz bem, mas se ficar sorrindo todo tempo vai parecer que tu és um retardado tente se policiar quanto a isso e quando tiver falando com uma mulher de um sorriso cafajeste (cheio de intenção sexual) ;D
RRodrigo

Aprendiz

#686862 Nossa galera acorda,vc sorri a hora que vc quiser,vc não vai sair por ai como um bobo sorrindo
Sorrir e algo natural não transforme em algo mecanizado
Sorrir ajuda,mais só quando ele e original e natural,controle suas emoções não o sorriso vire um cara feliz de bem com a vida,que isso fara que vc sorria naturalmente
Quando ao IDI,não se pergunte se foi ou não,vire homem se vc acha que foi,vai lá MULEKE,aprenda e pratique
Quando vc tem 13 anos se preucupe menos com o direct e mais com o social garoto,faça varios amigos e amigas comece a liderar(Essa atitude funcionara melhor do que Direct)
Agora se vc quiser da uns direct vai fundo,não e só por que eu falei que na sua idade e melhor social,que vc vai parar com o direct irmão
Idade não e nada chegue em mulheres de 19 anos cara,fomos quebrar essas crenças limitantes que estão na sua cabeça.
Abraço RRodrigo

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

RRodrigo escreveu:Nossa galera acorda,vc sorri a hora que vc quiser,vc não vai sair por ai como um bobo sorrindo
Sorrir e algo natural não transforme em algo mecanizado
Sorrir ajuda,mais só quando ele e original e natural,controle suas emoções não o sorriso vire um cara feliz de bem com a vida,que isso fara que vc sorria naturalmente
Quando ao IDI,não se pergunte se foi ou não,vire homem se vc acha que foi,vai lá MULEKE,aprenda e pratique
Quando vc tem 13 anos se preucupe menos com o direct e mais com o social garoto,faça varios amigos e amigas comece a liderar(Essa atitude funcionara melhor do que Direct)
Agora se vc quiser da uns direct vai fundo,não e só por que eu falei que na sua idade e melhor social,que vc vai parar com o direct irmão
Idade não e nada chegue em mulheres de 19 anos cara,fomos quebrar essas crenças limitantes que estão na sua cabeça.
Abraço RRodrigo

Já tomei uma decisão. Como eu disse no título,eu basicamente perguntei isto porque os outros tópicos me deixam confuso. "Sorriso à James Bond" "Não sorrir" etc. então eu achei que vale sempre a pena conferir.

Quanto ao IDI,não podia,estava com os meus pais,tinha de ir embora -_-''
Chegue em mulheres de 19 anos? Ainda preciso de praticar mesmo muito :\ Valeu pela dicas RRodrigo :D
-------------------------------------------------
A minha decisão é,controlar mais um bocadinho,mas sorrir simplesmente quando quero :yaaah

Vou dar um agradecimento aos 3 e dou as minhas dúvidas como esclarecidas :)
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#686897 Ola amigo, vai ai uma dica pra vc, recentemente eu li sobre uma pesquisa que diz que se vc estiver em um estado emocional negativo e forçar o sorriso esse estado tende a mudar... a pratica de sorrir é importante pois libera substancias quimicas que causam emoções positivas.

abraços by c0nd3