Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jizzy

Veterano - nível 4

#501485 Pode parecer idiota, mas até hoje não ficou claro pra mim.
Em muitos RC direct vejo essa do sorriso cafa:
- Olhei pra ela, dei um sorriso cafa e me aproximei
- Eu respondi com um sorriso bem cafas!
Alguém poderia me explicar esse sorriso cafa? Powha, sorriso que eu saiba só existe um :}

Abçs.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#501487 O tal sorriso cafa, é aquele meio de lado em que você não abre totalmente a boca.
Nesse estilo, mais ou menos

Imagem

ele da uma perspectiva bem melhor na mulher, melhorando seu instinto sexual.
Use este, com certeza é melhor !

Talvez se eu tiver ajudado, agradece ae ! abraços ! :yaaah
JSan

Aprendiz

#501498 Huu, valeu eu já ia pergunta a mesma coisa, lia direto nos relatos e não sabia ao certo como era.
P.a.

Veterano - nível 10

#501502 O Sorriso Cafa é um sorriso bem sarcástico, é díficil descrever em palavras então vou inserir uma imagem de um ator que considero que tem este sorriso:

Ian Somerhalder
Imagem
Iori

Aprendiz

#501513 Eu também tinha essa duvida Jizzy.
O que funciona muito bem, é um atalho que tambem serve pro olhar rasputin.
Olhe pra ela e se imagine comendo ela de quatro. Nessa hora não tem como não abrir um sorriso cafa.

Abraço

PS: se você quiser dar um olhar rasputin, imagine a mesma coisa, feche os olhos por uns 2-3 segundao e abra.Parecem tecnicas lezas, mas que na vida real funcionam MUITO bem qndo você aprende a usa las
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#501520 O sorriso cafa é algo bem simples de entender e fazer...

Ex:
Imagem
Imagem
Imagem

Fazendo o sorriso cafa:

Pare na frente do espelho e olhe dentro do seu olho, tente dar um sorriso sem fazer nenhuma expressão no olho, caso consiga tente levantar levemente a sobrancelha, o sorriso de preferencia sem mostrar os dentes...
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

The69Eyes escreveu:"Sorriso cafa" é aquele sorriso com intenção (olhar) e que não mostra os dentes, simples.

[ Imagem ]

[ Imagem ]

[ Imagem ]

[ Imagem ]

esses sim são o verdadeiro sorriso cafa,com intensidade no olhar e sem mostrar os dentes.