Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago Rodrigues

Aprendiz

#205361 Boa Noite PUAS. Eu estou começando a minha jornada. Eu tenho uma grande base e conhecimento. Sendo que eu li, vários artigos. Eu quero trabalhar na minha linguagem corporal. Só que eu costumo sorrir bastante e eu falo com bastante energia. Isso é uma demonstração de Baixo Valor?

* O meu sorriso é aquele de 'orelha a orelha'.

E muita energia em um grupo de pessoas é DBV?
Brosgwy

Aprendiz

#205369 Isso geralmente é muito bom, visto que é melhor uma pessoa energética, que anime o grupo, do que uma pessoa cabisbaixa. Porém, a teoria diz que é melhor você estar num nível de energia apenas um pouco maior do que o do grupo. Não dá para você chegar todo cheio de sorrisão e energia num grupo em que tá praticamente todo mundo calado e parado... Basta mostrar que você está numa energia superior do que o grupo está, e que assim você estará fazendo com que as pessoas sintam-se mais alegres, e de uma maneira confortável.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#205375 .

[centro]Pelo contrario !

a primeira caracteristica de um macho alfa é o sorriso !

e pelo contario falar com energia é muito bom !

só não pode seer desesperado, querer falar rapido, gesticular rapido.
se vocoe começar a falar com calma, passar uma "energia calma ao ouvinte" é peereito !
eeu mesmo estou trabalhando para seer assim "energetico" noque fala ![/centro]

.
caio_sp

PUA EXPERT

#205393 É ótimo sorrir!! É ótimo ser cheio de energia!!

São duas características excelentes, maaaasss....

Talvez vc seja um viciado em convalidação

Viciado em convalidação - Aquele que quando conversa fica rindo e olhando pras pessoas esperando que elas riam também, ou que balancem a cabeça positivamente... Enfim, busca uma espécie de aporvação não-verbal

Eu tenho as mesmas características que vc descreveu, e sempre sofri muito com esse problema!!

Depois de ouvir o David DeAngelo falar sobre isso, percebi o quanto esse comportamento é vaidoso e manipulativo, e me livrei dessa zica!!

Eu continuo sendo uma pessoa cheia de energia que gosta de brincar e gosta de rir... Mas agora isso não me causa um monte de frustrações que já foram realidade no meu passado!!

Caso interesse:

abraço!!