Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#578805 OLÁ CAFAS!!!!!
Tirando a modestia e Toda Superioridade meus cristãos!! :mau
sou frequentemente abordado por mulheres, sim! Sou um cara boa pinta, ja disse isso! aqui!
como cada um precisa ajudar o outro aqui então quero q vcs me ajudem nessa! e isso me ajuda muito!
a minha cidade é piquena
sou abordado por mulheres feias e bonitas, e aqui em varzea da palma as mulheres são quase igual homens ! :rolf
simplesmente quando eu passo elas gritam:" O la em casa" ! " O na minha humilde residencia! :legal "
isso me ajuda mto no inner, mas me sinto muito superior, e não me sinto mto bem me sinto intimidado! no Facebook então nem se fala! e é muita pergunta chata dessas mulheres q tentan conquistar me sinto um pouco intimidado e as vezes acho q pra eu pegar as Hbs 10 não preciso de papo e acabo sendo metido! , eaí Tem como vcs me ajudarem!??
Mto Obrigado Sanguinarios! De mulheres!! :legal
Perez

Veterano - nível 8

#578818 A resposta tá na sua própria postagem. Como você é assediado, está ficando numa zona de conforto. Além disso, você está ficando naturalmente metido (diferente de C&F), e, particularmente, esse tipo de pessoa é insuportável.

Tente ser mais agradável com as próprias UGs, mais sociável e se divirta com elas, ganhe experiência. Isso vai te dar uma pré-seleção e um social proof incrível. Não deixe essa fase boa passar e se arrependa depois.

Bom, é isso. Boa sorte aí! Abraços! ;]
Cogumelos

Veterano - nível 10

#578819 po cara começa traçando as hb 7 depois vai pra 8 depois pra 9 e depois pra dez. Assim você vai ganhando mais confiança em si mesmo. qual seu estilo de jogo?

Tenta jogar direct se não precisa muito de papo.
Stanley

PUA Avançado

#578821 hehe Sorte a sua cara!

Porém é aquilo: o que adianta ser bonito, lindo etc, se você não sabe fazer bem a coisa, se você não tem pegada, atitude, é interessante? não adianta.

Bom, eu não entendi direito sua duvida, mas pelo pouco que eu entendi, você quer algum conselho para não se sentir intimidado com esse assédio que as mulheres tem por você né?

Se for isso, vou te dizer o que um amigo meu que é bastante BOA PINTA também faz e eu vejo ele fazendo: Ele trata todas as mulheres bem, sendo feia, bonita. da bola pra todas elas, responde todos os elogios com um Obrigado e um sorriso no rosto.
Não é metido com nenhuma, é sempre humilde.
Existem aquelas que por essa gentileza e 'legaldade' toda dele, acabam pensando que ele está interessado nelas, as que ele se sente interessado ele pega com a mesma humildade e as que ele não sente interessado ele apenas diz que já ta com rolo com outra, sendo mentira ou não.

Então cara, não seja metido, seja humilde.
Pessoas bonitas tem essa fama de ser metido, seja o inverso e terás ainda mais mulheres lhe assediando.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#578826 Cara, se é assim.. parte pro Direct game! Manda ver
Se elas falarem denovo: Oh lá em casa! Vc diz: Hey! Vcs sao timidas ? , venham aqui! mas nem vá pensando q serei facil.. vamos conversar antes! qual o seu nome ? daí tu desenrola.
AngeloPB

Aprendiz

#578829 Sai pegando tudinho macho!
por mais que elas saiam dando em cima de tu, elas só vão querer de novo, se tu fizeste direitinho.
E por mais que seja fácil pega-las, cada uma é uma experiência a mais.
Outra coisa, é bom sair pra caçar fora também, pra não cair na zona de conforto. Tens que aprender a despertar o interesse nas HBs jogando.
Abraço!
Perez

Veterano - nível 8

#578832 O Chameleon, bastante conhecido aqui, em vários dos seus tópicos mostra como o social proof dele é monstro em uma cidade do interior de não sei onde. E ele sempre colhe ótimos frutos disso.