Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#865517 Pessoal, andei conversando com alguma pessoas de um forum que não é sobre sedução mas que fala sobre relacionamentos.

Ao expor minha dificuldade em conseguir namorada foi unanimidade entre os participantes que pelo jeito de eu falar eu era um cara extremamente arrogante, egocêntrico e prepotente. Sou frio, e penso exclusivamente em mim mesmo.

Então esta é a imagem que eu passo, não tem o que discutir isso.

Mas o que fazer a esse respeito? Eu sei que sou assim pois sempre me ferrei a vida toda estudando, fazendo a faculdade, trabalhando e cuidando das minhas finanças, quase não saio para me divertir e sei que sou um pouco chato.

Consegui alguns bens materiais e estabilidade financeira mas isso me tornou arrogante e tudo mais. E agora o que fazer para corrigir isso?
Erick Augusto

Veterano - nível 9

#865518 Entra na onda do Rei do Camarote ;)
Não estou zuando, é sério.
Saia, relaxe, curta, tome um porre, MORRA de ressaca na dia seguinte. Conheça pessoas sem intenção de alguma coisa, faça AMIZADES. Socialize, Social Proof!
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#865520 cara acho que sofremos do mesmo problema, rs mas o que me ajuda é que tenho muitas amizades antigas antes de eu mudar e passar ser arrogante...

mas vou ficar atento ao seu tópico pois este me interessa também..

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

reinaldetrick escreveu:cara acho que sofremos do mesmo problema, rs mas o que me ajuda é que tenho muitas amizades antigas antes de eu mudar e passar ser arrogante...

mas vou ficar atento ao seu tópico pois este me interessa também..

pois é, as dificuldades da vida fazem a gente ficar assim.
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#865546 Também sofro isso. Eu não era assim, mas a vida, as dificuldades e o PUA me deixaram assim.

Isso tem afastado alguns amigos e trouxe brigas ultimamente não sei o que faço.

tenho a impressão que se eu amolecer muito, vão querer pisar em mim
Theplaereq

Veterano - nível 10

#865555 Relaxa mais, conviva mais, viva mais, respeite mais, se alegre mais, sinta mais emoções positivas, faça amigos, ajude alguém, isso vai fazer você se sentir bem, e te mudar aos poucos, não dá pra mudar da noite pro dia, mas com tempo e paciência, você consegue.

Espero ter ajudado, boa sorte, e bom jogo o/
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#865559 Tem que procurar um ponto de equilibrio,não leve a vida tão a serio...procure sair um pouco mais se divertir e que tal começar pensar um pouco mais em coletividade do que em si proprio,fazer um trabalho voluntario em prol de quem precisa pode te fazer muito bem.Abraços!
Takay

Veterano - nível 9

#865563 Você tem algum motivo pra ser assim, geralmente isso é insegurança, orgulho ou alguma mágoa guardada, não é a pior coisa do mundo pois sendo assim vc ja afasta muito espertalhão logo de cara, mas como todos estamos cansados de saber, tudo em excesso é prejudicial, e isso não foge à regra, ja pensou em fazer mais elogios, ajudar mais as pessoas sem querer nada em troca, fazer ações voluntárias.... enfim, ser mais altruísta, um psicólogo também pode ajudar muito nas suas ideias e é algo extremamente recomendado.

Abraços cara, sucessos!!