Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#679890 cara tem várias coisas que você pode fazer, palmilhas que te dão de 5-10 cms a mais, tipos de roupa que fazem você parecer mais alto (se não me engano roupas mais justas) ou ficar bem como você esta.
esse negocio de altura é complicado, eu por exemplo tenho 1,68, ainda vou crescer, mas já queria ter pelo menos 1,73 pois meus amigos com quem saio tem esse tamanho. o outro cara ali tem 1,74 e também não esta satisfeito... o que seria bom pra mim não é bom pra ele entende?
abraço!!
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#679893 te entendo completamente me identifiquei muito com sua historia, eu sempre era zuado por ser baixo ai um dia eu parei e pensei foda-se essa merda vo vover minha vida, tem tanta gente sem perna ou braço e eu aqui reclamando por ser baixo? tem muita hb baixinha e gostosa por ai kkkkkk
Gabriel65

Aprendiz

#679896 Amigo, esse é o menor dos problemas que um homem pode ter...

Como o próprio Mystery disse ao citar S&R, "Aparencia e Altura" é o que menos importa!

Já que isso você nao pode mudar, tente se bom em:

-Ser saudavel e estar de exercitando
-Higiene e cuidados com a aparencia
-Saber se arrumar
-Se sentir confortavel
-Sorrir e ser duvertido
-Não pareça carente nem precise dos outros
-Parecer indiferente
-Ter um propósito na vida
-Lidar com a rejeição

Essas são as dicas do Mystery ;D

Abraço!
Strike

Veterano - nível 9

#679904 Olha, eu pensava exatamente como você, tenho 1,70 por aí...
Uma coisa eu te falo, pode tirar isso da sua mente agora mesmo, ser alto é uma das características de um ALFA, mas aí é que está... use isso como um desafio a mais, assim como sempre usei.

Existe um livro, pesquise aqui no PB mesmo, o nome é algo assim: Como aumentar sua estatura
Pode dar uma forcinha, mas o meu conselho é que você desencane, mulher gosta de atitude e de ROLA.

~Paz.
arthshark

Veterano - nível 9

#679938 Manolo vou ser bem direto contigo!!
Aprendi com uma frase muita coisa:

NÃO É O QUE A NATUREZA TE DEU QUE FAZ A DIFERENÇA, MAS SIM O QUE VOCE FAZ COM O QUE A NATUREZA TE DEU !!!

ISSO SIM, FAZ A DIFERENÇA...
Mano, eu tenho 1,82 e te falo tem muito tampinha onde moro que fecha ne mulher mais tops que as minhas... Aproveite a vida, ao invés de ficar procurando defeitos em você...
brunokm97

Veterano - nível 9

#680886 2 coisa que tenho para dizer:

- Se te chamarem de baixinho, responda:
Tudo bem. Nos menores fracos, vem os melhores perfumes! (sem ser naquele estilo C&F, diga com uma voz alfa e forte)

- Crie vergonha nessa cara! Eu sei que é duro, mas supere esta dificuldade e verá que você é mais foda do que pensava.
(todos nós temos desafios, se eles não existissem o pick up não seria necessário).

Só isso e nada mais.....
brunokm97

Veterano - nível 9

brunokm97 escreveu:2 coisas que tenho para dizer:

Tudo bem. Nos menores frascos, vem os melhores perfumes! (sem ser naquele estilo C&F, diga com uma voz alfa e forte)

- Crie vergonha nesta cara! Eu sei que é duro, mas supere esta dificuldade e verá que você é mais foda do que pensava.
(todos nós temos desafios, se eles não existissem o pick up não seria necessário).

Só isso e nada mais.....

2 coisas que tenho para dizer:

Tudo bem. Nos menores frascos, vem os melhores perfumes! (sem ser naquele estilo C&F, diga com uma voz alfa e forte)

- Crie vergonha nesta cara! Eu sei que é duro, mas supere esta dificuldade e verá que você é mais foda do que pensava.

Só isso e nada mais.....

(Só para corrigir os erros escrotos na ortografia)