Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#679792 Puas beleza? Eu vim aqui pedi um conselho para vocês por que minha auto-estima está muito baixa somente por que eu sou Baixinho(17 anos e 1,62) mas mesmo assim está me afetando muito, eu não gosto de ser baixinho sabe a maioria das mulheres gostam de homens altos e etc, eu sei que eu posso arranjar varias HB pra mim mas isso me emcomoda minha família toda é baixinha. Meus amigos dizem que sou muito baixinho e isso pra mim piora muito, Ser baixinho está me atrapalhando tanto que as vezes paro para ver ser sou mais alto ou mais baixo do que outra pessoa(Eu sei é loucura) já cogitei em fazer um tratamento para crescer como o Messi fez, eu gostaria de ter no mínimo 1,70, mas eu gostaria de conviver como sou agora.

Esse sou eu, tirando o Tênis fico mais baixo(claroo)
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#679805 irmão eu tenho sua altura e pego mulher maior que eu, tipo um 170 e tal.Essa parada é tudo da tua cabeça
tu acha mesmo que mulher ta ligando para porra de altura na hora dos vamos ver?claro que mulher prefere homem
alto mas, isso não significa muito na hora do jogo
Eu te aconselho a entra numa academia para ganhar uma massa depois quando tu tiver travado tu vai ver a diferença!

saka só messi é alto?romario é alto? jet li é alto?van damme é alto? todos ele são alfas não pelo tamanho mais pois não desistiram por suas limitações.
tormentor

Veterano - nível 6

#679807 A geração de hoje está tensa,vejo vários de 14 anos com 1,80
Eu tenho 20 anos e 1,74 e ja não estou satisfeito com minha altura...

Mas tirando os lamentos,esse fds numa festa vi um cara que deveria ter no máximo 1,60 com uma mulher linda,uma mulher que sempre gostei e me sentia inseguro para chegar nela está namorando com cara de 1,57

Altura não influencia em quase nada amigo,já a confiança sim e isso que fode geralmente os baixinhos que abaixam a cabeça ao invés de se impor.
eduardogrb

Veterano - nível 9

#679827 cara tu é baixinho mesmo, nao tem como mudar isso, sua genetica
mais isso nao tem nada haver cara, ser baixinho te impede de alguma coisa?
o negocio é que vc ta botando culpa na sua altura.. se ACEITE-SE
alfrades

Veterano - nível 10

#679831 Parceiro,primeiro você tem que aceitar quem você é,e como você é ! Vc não pode controlar isso,vc é simplesmente assim ! mas vc pode modificar sua personalidade,evoluir,criar maior autoestima,ser um cara foda, mas antes vc tem que aceitar quem vc é e como vc é. Eu sempre fui baixinho tbm, mas nunca me afetou,sempre me vi de igual pra igual com qualquer um, nunca abaixei a cabeça pra ngm,sempre consegui mulheres,acho que ajuda muito tambem praticar uma arte marcial, porque quando vc sabe que é bom em uma arte marcial,vc sabe que mesmo o cara sendo maior e mais forte que vc,vc pode bater no cara...isso dá uma auto confiança,uma segurança. Tom Cruise é baixinho tbm,e veja o quão foda ele é,ele pode comer todas as mulheres do planeta. Então,primeiro aceite como vc é,e invista na sua personalidade,nas suas habilidades,características,sua identidade, olhe todo mundo no olho e vai que vai ! Abraaço,e vamos representar os baixinhos !
YuriX

PUA EXPERT

#679834 Exite um livro que foi escrito por um doutor chamado john pathaday , que neste livro tem vários tipos de alongamentos e é possivel crescer com isso , de uma procurada . Abraço
gustchuin

Aprendiz

#679868 Mano calma isso não é culpa sua, não é culpa de ninguem então NÂO SE CULPE POR COISAS QUE VC NÂO PODE TER CONTROLE
"O único que pode te derrubar com palavras é vc mesmo..."

1° Foca no jogo sentado
2° Fala mais alto, da impressão que vc é maior (CALIBRAÇÃO NO TOM)
3° Não levanta o pescoço, usa os olhos

Isso que te passei são muletas, encare os fatos e vai ver que altura é igual beleza = Ajuda um poco
Mas só porque vc é feio vai ficar em casa? Se vc é baixinho vai ficar de moleza, isso te ajuda crecer?
Não porra! Então Reage :ae

Pesqueisa no forum, EGO e AUMENTO DE INNER GAME
Boa Sorte
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#679885 Boa noite garanhão, Cara esse seu pensamento foi o que me fodeu por tanta tampo, acabou com minha alto estima e com muitas chances de sucesso na vida amorosa. Ser BAIXINHO de atrapalha sim , é um problema sim, mas não por que mulheres só gostam de caras altos ou por que os baixinhos são feios e que não merecem ter mulheres bonitas , ser baixinho é um problema porque afeta sua AUTO ESTIMA e conseguentimente conseqüentemente sua confiança, e ai sim é por isso que você perde qualquer chance de sucesso, tenho 1,69, hoje acontecem casos que eu vejo do quanto eu mesmo fiz disso o meu problema, a minha desculpa para não fazer algo,minha dor, minha não aceitação.

Caras altos tem uma vantagem, por que não precisam lidar com essa crença da programação social. de que : " só caras altos tem sucesso com as mulheres". eles saem na frente por isso.

Faça o seguinte, se você quiser fazer disso seu problema siga em frente, mas se quiser pensar por si mesmo, e escolher que isso não te deixa inferior a ninguém, bem vindo ao clube.