Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pua7

Aprendiz

#783339 entao galera.. meus amigos ficam me tirando.. me chingam as veses do nada... e eu nao faço nada :confuso

eu ajudo os outros mais OS OUTROS NAO ME AJUDAM, e sempre me fodo quando ajudo alguem..

ser legal demais com os outros é ruim?

se eu nao faço nada eles me chingam, se eu chingo eles me chingam mais ainda :parado
gildevam

PUA EXPERT

#783349 ahhahaha,cara se você for legal com todo mundo,nem todo mundo é legal com você....se você ajudar todo mundo,nem todo mundo vai ajudar você,vão abusar de você até você cansar....te aconselho uma coisa,se olhe no espelho e se pegunte como as pessoas te veem,e depois se pergunte como você gostaria que elas te vissem,então trabalhe nessa mudança,isso se chama COMEÇO
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
pua7 escreveu:entao galera.. meus amigos ficam me tirando.. me chingam as veses do nada... e eu nao faço nada :confuso

eu ajudo os outros mais OS OUTROS NAO ME AJUDAM, e sempre me fodo quando ajudo alguem..

ser legal demais com os outros é ruim?

se eu nao faço nada eles me chingam, se eu chingo eles me chingam mais ainda :parado

Vou ADORAR te ajudar nessa cara, adoro esse tipo de dúvida :yaaah

Seus amigos te zoam e te xingam do nada e você não faz nada? Faz sim cara, você PERMITE que eles façam.

Ser legal demais com os outros é ruim?

Depende da motivação em baixo disso, sabe porque os "nice guys" não pegam mulher, mas caras como o Zan, se comportam de um jeito muito gentil e simpático perto de mulheres e transam igual doidos?

Porque os nice guys não são bonzinhos porque é a natureza deles, eles são bonzinhos porque acham que vão ganhar algo em troca (validação/buceta), eles elogiam, dão presentes, tratam bem, fazem favores, porque acham que vão ganhar sexo em troca, e como a natureza é justa, eles são falsos e não recebem sexo :)

O que tem em diferente nos caras como o Zan Perrion (perdão se errei o nome)? Eles são gentis porque é a simples natureza deles, eles não querem nada em troca, nem validação, eles não são manipuladores, e nem manipulados, se alguém começa a usá-los, eles impõe respeito e acabam com a pessoa na hora, sim, eles são machos alfa.

Perceba como macho alfa não é aquele estereotipo de badboy pilotando uma Harley, um alfa é simplesmente um cara que faz o que ama e o que quer, quando quer. Ele pode ser badboy, gentil, carismático, engraçado, sério e por ai vai.

E meu amigo, pelas perguntas que você postou aqui, você está D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-O por validação, você ANSEIA pela validação de seus amigos e mulheres, vocês está mudando seus próprios princípios para ganhá-la, veja como sua natureza nem é de ser bonzinho, você está perguntando aqui se deve ser ou não, você só quer enganar as pessoas pra que elas te aprovem (parece duro mais é a verdade, enquanto você não aceitar ela, vai continuar sofrendo).

É incrível como 90% dos problemas no forum são com validação, o ser humano precisa PARAR de buscar validação externa.

Quem sabe esse artigo te ajude:

http://www.puabase.com/forum/como-parar-de-buscar-aprovacao-de-mulheres-t79025.html

Seja o homem que você QUER ser cara, se é a SUA natureza ser bonzinho (por mais que você morra sozinho) seja bonzinho, se a sua natureza é ser um badboy, seja um badboy e mande a merda quem quer seus favores.

PS: Se os seus amigos te XINGAM, certeza que são seus amigos? Você REALMENTE quer esse tipo de pessoa ao seu lado ou está apenas desesperado por qualquer tipo de conexão? Pense nisso...
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#783351 Depende muito da situação, e o tanto que vc é legal com os outros.
Já fui muito legal com as pessoas e exagerava na dose... ajudava para ter aprovação do grupo que estava comigo, e confundiam achavam que era inocente e acabavam folgando em mim. Ser legal até certo ponto é ótimo mas não deixe que folguem em você. Ajude só quem realmente precisa e quer ser ajudado.
Quanto aos outros que te xingam... Ignore não tem nada mais doloroso que um sorriso falso e o desprezo kkk :sorri

Imagem

Criador do tópico

pua7

Aprendiz

#783356 GuRock

cara.. vc ta mudando minha vida na boa, ate conta fake criei aki no pua pra postar essas perguntas kkk

E SIM!! , eu nao era bonzinho nao... kkkkk , mais fiquei por aprovaçao! oque aconteceu? me fodi e nao entendi nada...

mais sinto que estou me erguendo, entrei na academia! (com a intençao de me sentir melhor) vc ja deve ter lido em outra pegunta minha q tomei um certo remedio (roacutan) que acaba com a pessoa! com seus efeitos colaterais!

mais agora to ficando melhor! e cada dia mais afundando o botao FODA-SE

ja li o MM e estou lendo o The Game! sao otimos!

vou me concentrar e ser eu mesmo.. alias.. foda-se =D
Deandrade

PUA Avançado

#783368 boata essa frase na sua vida: ''SEJA BOM , MAS NAO SEJA BOBO.''
sacou ? ajudar sempre é bom mas quem vai te ajudar de volta esses com certeza não são seus amigos em. Amigo
é irmão sem ser de sangue cara, aquele que te ajuda a pegar outra garota, que distrai os caras enquanto vc da umas bitoca nela
é aquele que vc pode ajudar relaxado pq sabe que ele vai retribuir sacou ?

Nada que um bom jogo nao possa resolver, se preocupe agora em melhorar sua imagem e valor social. trabalhe sua estima e auto astral isso vai fazê-los ver vc de uma forma diferente. Mostre ( com sua personalidade e nao com atitudes ofensivas) que vc nao precisa deles entendeu ?

e quando pedirem sua ajuda vc diz com nivel alto de DVS: ''claro que vou te ajudar pq sei que mais cedo ou mais tarde quando ewu precisar vou poder lhe solicitar algum auxílio'' e enfatiza um : ''NÃO É MESMO?'' isso vai exalar poder quando vc falar. E uma ultima coisa, sargear HBs independente de seu sucesso ou insucesso lhe garante respeito pq 8 em 10 caras nao tem a atitude que um PUA tem.

Faça desse jeitinho que tudo vai dar certo.
Uma ultima coisa, nao poste coisas que diminuem seu valor na internet e nem fale isso pros outros tbm. tipo ''cansei de ser idiota'' ou ''agora eu sou diferente'' ou o mais gay de todos '' o timido agora virou homem'' ou coisas deprimentes do tipo. Apenas haja naturalmente e mostre uma personalidade DVS! faça o stylelife isso vai te ajudar!

Espero ter te ajudado amigão!
abraços!
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
pua7 escreveu:GuRock

cara.. vc ta mudando minha vida na boa, ate conta fake criei aki no pua pra postar essas perguntas kkk

E SIM!! , eu nao era bonzinho nao... kkkkk , mais fiquei por aprovaçao! oque aconteceu? me fodi e nao entendi nada...

mais sinto que estou me erguendo, entrei na academia! (com a intençao de me sentir melhor) vc ja deve ter lido em outra pegunta minha q tomei um certo remedio (roacutan) que acaba com a pessoa! com seus efeitos colaterais!

mais agora to ficando melhor! e cada dia mais afundando o botao FODA-SE

ja li o MM e estou lendo o The Game! sao otimos!

vou me concentrar e ser eu mesmo.. alias.. foda-se =D

Cara, buscar aprovação alheia é a pior coisa que existe, vocês faz merdas que nem queria fazer e só depois se liga na burrada que fez, eu sofri MUITO com isso.

Alias, em breve eu faço um artigo sobre academia, cara você não tem IDEIA dos benefícios que ela te fornece, eu acho que se eu fosse fazer um programa de treinamento de inner game pros caras, eu obrigaria todo mundo a entrar na academia hahaha :)

Quanto ao Roacutan, também foi o salvador da minha vida (e o destruidor). Eu ODIAVA espinhas, agora estou zerado fazem meses, mas os colaterais foram horríveis, tenho que cuidar da minha alimentação pelo resto da vida agora (tecnicamente isso é ótimo), engordei uns 10kgs (já emagreci tudo de volta) e desenvolvi uma depressão sazonal que só o LoGun conseguiu curar.

Vamos fazer um acordo cara, o que me diz? :)

Você só tem o direito de postar uma nova dúvida aqui no forum, se postar um relato de campo antes, não precisa ser um grupo de 9 mulheres que você abordou pelado e pegou 7 delas, só precisa ser uma situação em que você podia ter feito o que os outros esperavam de você, mas fez o que queria no lugar (quem diria que egoismo é uma coisa boa haha).

Topa?

Abraços
le0zer4

Veterano - nível 7

#783379 eu to na academia ha 1 ano e 2 meses, sinceramente, apos os resultados, tu vicia, eu digo isso pelo respeito, inner que tu ganha, e aquela sensação boa de ser meio grandão e a energia que tu tem:D, falta muito pra mim ainda, comecei com 57 kg e agora com meus 74kg miro nos 88kg até final do ano e faço um cutting bacana :D.
Sobre sua pergunta, eu era muito parecido contigo, as MINA PISAVAAAA NA MINHA CABEÇA, e isso durou um tempo, mas depois que tu entra no PU meu irmão, é so melhora,e é so luta parceiro, mas as lutas te evoluem de uma forma tão rápida de que tu não vai te conhecer daqui 1 ano.
Ser bom é bacana, eu trato as pessoas bem em volta, mas se nego começar a me desrespeitar(o que acontece muito por tu ser bonzinho, ou a mina querer pizar em cima de ti, ou ela mandar Shit test por causa disso) olha pra eles e diz que não gosta disso poha.
Sobre esses teus amigos, tive o mesmo problema no meu 3° mês pua, aonde conheci um brother AMOG, infernizou meu psicológico por tempos, até que conversei com ele, diz o que não curtia e depois? PRONTO, agente era colega, se tratava super bem depois disso, mas se ele não curtisse minha atitude? pronto, ACABOU A AMIZADE ALI MESMO, e deixe explicito isso!
Abraço irmão e conte sempre com nós, sempre te ajudaremos e tu nos ajudará ;)
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#783386 Amigo, seja legal, mas com limites, nunca faça as coisas pensando que as pessoas irão te retribuir da mesma maneira, ser bonzinho demais só irá fazer com que as pessoas fiquem se aproveitando de você e de sua boa vontade, portanto não tente fazer coisas que não estejam ao seu alcance apenas pra agradar as pessoas. Seja feliz! ;D
Abração!

Criador do tópico

pua7

Aprendiz

Você só tem o direito de postar uma nova dúvida aqui no forum, se postar um relato de campo antes, não precisa ser um grupo de 9 mulheres que você abordou pelado e pegou 7 delas, só precisa ser uma situação em que você podia ter feito o que os outros esperavam de você, mas fez o que queria no lugar (quem diria que egoismo é uma coisa boa haha).

Topa?

Abraços[/quote]

isso ai cara, mais ação e depois as duvidas!
vou ler bastante e continuar o the game, marca sarge com um amigo aki ( que ele é pua tambem )
e é isso vlw pelo o apoio!

abraço :ae