Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#455438 Travis14,

blz?

Então o problema é que nesse circulo social,vc é beta e é zuado.

Saia do antigo circulo socil e mude de para um novo circulo social,entra como alpha,imponha respeito.

abraços
lucasprass1

Aprendiz

#455443 Travis , cade o bom e velho VAI TOMAR NO CU ? se você abaixar a cabeça para uns retardados desses oque será de você no futuro ? um capacho submisso ? mande essas caras inserirem o dedo na cavidade anal da mãe deles e siga sua vida.
LEOZAO

Veterano - nível 9

#455445 pra ser alfa nao precisa de luta nenhuma... muito pelo contrario, na luta voce aprende a respeitar os outros que eh a filosofia fundamental pra tudo. muay thai nao vai adiantar fazer pra ser porradeiro que vai se dar mal, voce vai fica de 5 a 6 meses treinando em sacos e na frente do espelho (experiencia propria), eu fiz quase 2 anos e parei na vermelha.. nao tenho vontade nenhuma de sair dando porrada em ninguem.
abraço
se quiserem te por pra baixo simplesmente ignora velho, eu nem respondo nada. deixa o nego tomar ciencia que quem ta sendo ridiculo eh ele e nao voce.
nao tenha medo de pessoas, faça elas virem até voce ao inves de sair atras de todo mundo pra "procurar conversa"
DreamReal

Aprendiz

#455474 amigo eu ja sofri do mesmo problema, e em dias que sou mais simpático para as pessoas, acontece de alem tentar tirar partido disso e empurrar-te para baixo. é ingrato, mas infelizmente as pessoas por vezes têm atitudes estupidas por causa do ego, porque eu acredito que todas as pessoas são boas no fundo. o que funciona melhor comigo é dar responder com um sorriso natural.. como se voce se estivesse a apreciar a atitude idiota da outra pessoa. ignorar também funciona, ou entao dar respostas curtas.. a outra pessoa vai aperceber-se que não estás gostando e vai mudar.. se não mudar é porque é uma pessoa que nem vale a pena.
segue o teu caminho, trantando bem as pessoas. se estiveres certo que não fazes nada de mal para as pessoas te tratarem mal, entao nao precisas de te preocupar pois o problema é delas e não teu! espero ter ajudado alguma coisa ;D
abraço bom trabalho