Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#455310 Meu comportamento e forma de agir me atrapalha de mais.

Eu sinto que as pessoas não exitam em tirar uma com minha cara, deve ser também por que não tenho moral com ninguém, ai fico sem reação e tals.

como eu me livro daqueles colegas do meu tempo de retardado? parecem que eles querem que eu volte a ser como era antes... como eu me previno?

parece que eu evito as pessoas sempre, não sei por que, mas no fundo eu sempre estou evitando...
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
#455328 alve salve Amg .. De boa ?

Então Mano Vou ser direto Com vc... Para vc REALMENTE mudar Isso.. Vc Teria que Mudar de Circulo Social.. ( Mudar de Turma, Colégio Etc) e Entrar nesse Circulo Como ALFA.. (mais Chegar ,Alfa Não Significa chegar Mandado em tudo e tals..) Err Esse seria O jeito..

Mas Se vc Não Puder.. Ai vão Umas Dicas :

- Repaginar totalmente o visual.. Cabelo.. Roupas.. Acessorios etc.
- Faça Academia.. Aconselho uma Luta Tb.. De preferência Muay Tay
- Troque gradualmente Seu circulo Social... Mas No novo Circulo Entre Como ALFA Porra
- Pegue.. garotas legais.. bonitas.. seja tranquilo e tals .. e lembre/
Não-reatividade
.. Quase Sempre ( no colégio.. em algumas situações e preciso SIM de Reatividade)

Abs
Pisque
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#455331 Seria uma boa se você desse alguns exemplos do que os caras te falam, como eles agem com você, ou até mesmo como você age com eles para que a gente possa te ajudar nesses aspectos, falar assim sem saber especificamente é muito ruim, dê dicas! Mas se você é muito bom, comece a ser mau :mau
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#455362 Mude seu omportamento através de seu frame e jogo interno,procure desenvolver uma atitude ALfa
como confiança,tranquilidade,não-reatividade,entre outras que você vai ser visto como Alfa e respeitado,além disso há outros quisitos que nosso amigo Pisque escreveu. ;D
Byakko

Veterano - nível 10

Pisque escreveu:alve salve Amg .. De boa ?

Então Mano Vou ser direto Com vc... Para vc REALMENTE mudar Isso.. Vc Teria que Mudar de Circulo Social.. ( Mudar de Turma, Colégio Etc) e Entrar nesse Circulo Como ALFA.. (mais Chegar ,Alfa Não Significa chegar Mandado em tudo e tals..) Err Esse seria O jeito..

Mas Se vc Não Puder.. Ai vão Umas Dicas :

- Repaginar totalmente o visual.. Cabelo.. Roupas.. Acessorios etc.
- Faça Academia.. Aconselho uma Luta Tb.. De preferência Muay Tay
- Troque gradualmente Seu circulo Social... Mas No novo Circulo Entre Como ALFA Porra
- Pegue.. garotas legais.. bonitas.. seja tranquilo e tals .. e lembre/
Não-reatividade
.. Quase Sempre ( no colégio.. em algumas situações e preciso SIM de Reatividade)

Abs
Pisque

Tudo que ele falou é o que eu ia falar.

O que eu tenho para acrescentar é, tente não se importar com essas pessoas, faça novos amigos para ter uma base. :ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#455389 Você mesmo já diagnosticou o problema, então a solução é óbvia, trocar de turma de amigos. Mas vc precisa de mais do que isso, porque senão seus novos amigos serão iguais aos de agora.

Isso começa com uma mundança de atitude interna.

Depois isso se externaliza nas roupas, comportamento, escolhas de amigos, escolhas do que falar, com o que se importar.

Mais adiante se expande para hábitos como exercício físico, aquisição de cultura. Cara, vc tá escrevendo muito mal, pense sempre em ser superior. Por exemplo, o verbo certo é hesitar, não exitar, tem dois erros numa só palavra, e vários outros no resto do texto. Se vc estuda seja o melhor estudante possível, se interage com pessoas, seja a melhor pessoa possível, se fizer luta, seja o melhor lutador possível.

A sociedade te empurra sempre para ser mais um, para ser nivelado por baixo, para ser mais um beta, mais um merda igual a todos os outros, ou pior que eles. Reaja.

Isso não quer dizer que se vc é bom tem de ser mau. Pelo contrário. Vc tem de ser o que melhor se relaciona com todos. Já conheci muito cara alfa que se dava bem com todo mundo. Existe o domínio da força e do medo, mas também existe o domínio da simpatia e da camaradagem. Se você, por exemplo, fizer academia e luta como sugeriu o colega acima, mas ESCOLHER não dominar ninguém pela força e ser amigo de todos, vai ser muito superior do que o que escolhe dominar. É uma forma de dominar diferente. E se, além disso, você ainda estiver entre os 3 ou 5 com as melhores notas da turma na escola, vc vai ser superior intelectualmente também, vai ajudar os colegas e as meninas vão te notar.

Você evita relacionamentos e interações porque elas não são prazerosas, porque vc se sente inferior. Mudança não é do dia para a noite, mas comece imaginando quem vc quer ser e começe a agir para chegar lá, todo dia um pouco. Quando vc mudar sua atitude interna as interações vão te dar prazer e você vai ser procurado e vai procurar mais gente legal.

Só advirto que é um trabalho de longo prazo. Não há resultados imediatos nisso.

Comece de dentro e vá mudando. O resto é consequência.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#455404 Acho que você não precisa ser mau ,só não deve ser bobo.

Se a galera resolver te zoar,revide,passe a bola para outro,enfim

Não fique quieto.Ninguém gosta de apanhar,mas eu acredito que a melhor defesa é o ataque eficaz.

Mas se você não se sente bem com eles,então mude sua roda de amigos para uns que te respeitem.

Mas é fato,se você não se impor,vai acontecer o mesmo
Lohan

Pickup Artist

#455413 O bobão da turma que todos zoam é o cara que dá risadinha besta das zoações e fica de boas.
Se te zoarem e você não gostar, apenas fica na tua. Não ria. Dê um gelo nos babacas. Se apelarem demais ae tu vai até eles e se impõe, mas de forma SÉRIA e fala "porra, tá me enchendo o saco. Para com isto que eu não vou tolerar mais."
Aprenda a lutar fodasticamente pra se defender se um dia perder a cabeça também, mas brigar não vale a pena.

Espero ter te ajudado mano. Sei como é isto, já passei por essa fase.
É tudo questão de impor respeito a si próprio.
Quem não respeita a si próprio não é respeitado por ninguém.
Bradley

Veterano - nível 6

Lohan escreveu:O bobão da turma que todos zoam é o cara que dá risadinha besta das zoações e fica de boas.
Se te zoarem e você não gostar, apenas fica na tua. Não ria. Dê um gelo nos babacas. Se apelarem demais ae tu vai até eles e se impõe, mas de forma SÉRIA e fala "porra, tá me enchendo o saco. Para com isto que eu não vou tolerar mais."
Aprenda a lutar fodasticamente pra se defender se um dia perder a cabeça também, mas brigar não vale a pena.

Espero ter te ajudado mano. Sei como é isto, já passei por essa fase.
É tudo questão de impor respeito a si próprio.
Quem não respeita a si próprio não é respeitado por ninguém.

O Lohan falo o que eu queria falar...

Mas tenho pra acrescentar, porque ja passei por isso fera...
Na verdade, sempre fui muito superior aos betas que me rodeavam, só que quem tá la embaixo não quer subir também não, eles querem te por pra baixo, e é assim que vai ser se você deixar sua mente se tornar um lixo social. Se tudo que eles falarem te afetar.

Tu tem que pensar: "O que vem debaixo não me atinge."

Tu pode escolher ignorar, e demonstrar não estar nem ai... Ou tudo pode Responder a eles, mas sem baixaria, sem se alterar, que tu vai se mostrar que ta no controle...
Quando você não devolve no mesmo nível que a outra pessoa, todas aquelas merdas que eles falaram fica só pra eles...

Jogue sempre com uma carta a menos, na retaguarda, não revele seu valor de uma só vez. Deixa apenas que eles notem, se vão morrer sem notar, problema é deles, você ta curtindo a sua vida e eles perdendo a deles ai...

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#455431 Boas dicas
Mas esses caras nem são meus amigos, são ex colegas de sala, que chegam ate a mim e querem me colocar para baixo.