- 27 Dez 2012, 19:38
Eae primo do Sinclair, jóia?
Seguinte, eis o que eu acho.
1º - Ser BV não é motivo de vergonha, nem nada relacionado. Tem caras com mais de 20 anos que ainda não deram seu 1º beijo, verídico isso. 99% fala a mesma coisa: (tantos homens quantos mulheres BV's) " Quero alguém especial " ou qualquer outro blá blá blá do tipo.. Respeito quem pensa dessa maneira, porém pra mim, é baboseira. Quem já beijou sabe o quero dizer por achar baboseira.
2º - Como disse o amigo aqui em cima, se elas querem, já é 80% do caminho andado, tudo o que você tem que fazer é concluir, não precisou jogar, olha que beleza !
3º e ultimo - Beijar é muito bom e ficar se limitando pensando no que elas vão achar é o pior que você faz, taca um foda-se e vai, se for ruim ou bom tanto faz, já vai ter beijado mesmo

e outra, tu vai aperfeiçoando a medida que vai indo de garota em garota, experimenta diferentes tipos, jeitos, ritmos e uma hora vai poder ditar seu próprio ritmo e parar de acompanhar, e uma outra coisa que vai alimentar bastante seu Inner Game é poder dizer: " Ela beija bem ! " ou " Ela beija mal ! ". ( Claro que não vai dizer isso a ela né? Questão de cortesia rs' ) Ou seja, em vez de ficar preocupado se o seu beijo vai ser bom, vai se preocupar se o beijo dela vai ser. Pensamento
Alpha!Contratar uma profissional ? Exagero cara, não acha? rs'
Lê umas paradas sobre beijo e rotinas pra KC que podem ajudar na hora "H". Uma dica pessoal: Use a língua moderadamente, controle a saliva e siga o ritmo dela, se for beijo "calmo" tu vai calmo, se for "selvagem" tu vai selvagem. Simples
E não se esqueça, aproveite.
alpha