Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Deandrade

PUA Avançado

#830998 Acho que tudo na vida e filosofia e conhecimento. E Auto Conhecimento. Só você conhece sobre vc. Então pergunte-se se quer ser um fracasso pra sempre, admita suas limitações e trabalhe em cima do que vc pode melhorar. Claro vc pode ter uma neuro quimica diferente assim como varias HBs que vc encontrar no caminho também poderão ter. Relaxa rapaz. Vc tem a formula de como COMEÇAR a jogar. Conforme for usando ela, comece a refletrir sobre seuus planos, as conquistas que ja teve e tudo mais. voce vai entender o que vc quer e o que realmente precisa para conseguir, logo, essa preocupação vai sumir. Depende do qu vc vai fazer com ela.

Abraços.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
alfieosedutor escreveu:Boa noite galera....

Bem, vou resumir aqui pra ficar fácil da galera ler mas vou contar tudo para que fique claro.

Sempre tive problemas com as mulheres e nunca me dei bem com elas. Conheci o PUA, aos 17 anos, momento em que comecei a ter um tratamento com um psiquiatra, principalmente em função dos meus problemas de relacionamento, de atrair mulheres e manter um relacionamento amoroso com elas.

Mas tipo, em uma consulta o médico disse que eu teria esses problemas com as mulheres e, de um modo geral, nos relacionamentos interpessoais porque eu teria uma NEUROQUÍMICA DIFERENTE.

Na hora eu não dei muita atenção mas depois fiquei me perguntando o que seria isso e tipo, se eu tenho uma neuroquímica diferente, será que eu estou fadado a sempre fracassar com as mulheres?
Pros estudantes de medicina, queria um esclarecimento sobre o que seria essa neuroquímica diferente e o que o médico quiz dizer com isso.

E, no mais, queria saber se algum PUA tem esse problema e como lidam com ele

No mais, um forte abraço a todos.

Sinceramente?

Você é quem está se taxando de estranho e fracassado.

Aprenda meu caro!

TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO FORA DE VOCÊ É O REFLEXO DO QUE ESTÁ AI DENTRO DE VOCÊ!

Se você tem problemas com as mulheres é porque você primeiro não está se achando merecedor de te-las, você mesmo está fazendo isso com você!

Ninguem mais, o problema não está fora, está na sua forma de ver as coisas!

Cara na moral! LEVE A LEI DA ATRAÇÃO MAIS A SÉRIO! EU SEI QUE VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DELA, MAIS IGNOROU, ESTOU CERTO??

Cara seu caso é minino, tantas pessoas com doenças terminais conseguiram sair disso atraves da fé! De acreditar, da lei da atração!

O nosso amigo ali acima citou a biblia! ESTÁ corretissimo, a biblia cara é ouro puro velho. Lá está a lei da atração!

Jesus falava: "Com a mesma medida que você medir, você será medido!"

É A LEI DA ATRAÇÃO PURA!

http://www.youtube.com/watch?v=ESCnaLyFbpo

Tudo o que você pensa, fala, transformará em realidade, irá se manisfestar no seu mundo!

TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA TER SUCESSO NO MUNDO, COM AS MULHERES E TUDO MAIS, JÁ ESTÁ COM VOCÊ!!!

MUDE SUA MENTE E MUDARÁ SUA VIDA!

Sem mais.

Naand's
Über

Veterano - nível 3

#831019 Fala alfie, beleza?

Como a maioria já explicou, creio que nenhum de nós temos capacidade técnica capaz de diagnosticar o que seria essa famigerada "neuroquímica diferente". Mas lhe digo de antemão que, mesmo que um psiquiatra dissesse a mim categoricamente que eu sou absolutamente incapaz de conquistar uma mulher, qualquer que fosse, ainda assim eu passaria o resto dos meus dias nessa busca, ainda que no fim essa busca tenha sido vã.

Duvído muito que exista um diagnóstico do tipo. Até porque psicologia não é ciência. Existem pilares de sustentação para a psicologia, mas não existe nenhum experimento que comprove a cientificidade da psicologia.

Acredito que o seu problema (e não somente seu como da maioria de nós) é o de conquistar uma mulher atraente e de valor superior. E isso, amigo, não anda fácil para ninguém, pois para se ter uma mulher acima da média você precisa ser um homem acima da média, isso é máxima básica da homeostase.

Poderia nos dizer porque você se acha um cara estranho?

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Über escreveu:Fala alfie, beleza?

Como a maioria já explicou, creio que nenhum de nós temos capacidade técnica capaz de diagnosticar o que seria essa famigerada "neuroquímica diferente". Mas lhe digo de antemão que, mesmo que um psiquiatra dissesse a mim categoricamente que eu sou absolutamente incapaz de conquistar uma mulher, qualquer que fosse, ainda assim eu passaria o resto dos meus dias nessa busca, ainda que no fim essa busca tenha sido vã.

Duvído muito que exista um diagnóstico do tipo. Até porque psicologia não é ciência. Existem pilares de sustentação para a psicologia, mas não existe nenhum experimento que comprove a cientificidade da psicologia.

Acredito que o seu problema (e não somente seu como da maioria de nós) é o de conquistar uma mulher atraente e de valor superior. E isso, amigo, não anda fácil para ninguém, pois para se ter uma mulher acima da média você precisa ser um homem acima da média, isso é máxima básica da homeostase.

Poderia nos dizer porque você se acha um cara estranho?

valeu pela força irmão, foi realmente muito bem ler as suas palavras e o seu apoio...

mas tipo, eu acho que sou diferente, um pouco estranho pelo meu modo de relacionar com as pessoas...
eu tenho uma dificuldade em fazer amigos e em conquistar mulheres, até mesmo as que inicialmente estavam atraídas por mim...

andei pesquisando por essa vastidão da Internet e vi que eu posso ter uma síndrome, que é chamada de SÍNDROME DE ASPERGER, sendo ela uma forma mais leve de autismo...

Noto que eu sou um pouco diferente das pessoas pois tenho uma dificuldade em interpretar a fala das outras pessoas e acabo interpretando tudo muito literalmente, o que é uma característica das pessoas que tem essa sindrome....

mas anfim irmão, obrigado pelas suas palavras, elas foram muito importantes na minha decisão de não desistir de ter uma namorada e de conquistar mulheres....valeu
Rogério Nogueira

#831244 acabei de fazer meu login e vi sua postagem, bom confesso que não sou nenhum don juan mas sou um amante da psicologia, oque pude notar é que vc ja se auto tacha fracassado, e isso é trasmissível aos olhos de quem te vê, nunca te vi pessoalmente mais provavelmente vc deve aparentar uma baixa energia com as mulheres, oque posso lhe dizer é tente botar na tua cabeça ilusoriamente que vc tem algo que atraia elas, exemplo: tipo finja pra vc mesmo que vc é rico ou bonito, aos poucos isso vai lhe fixando ate o ponto que vc vai se achar realmente atraente e por fato vai transmitir para quem te olhar. Resultado mulherada nos teus pés, e outra olhe para as mulheres sempre como se vc fosse um galã de hollywood que ela tem que sentir atraída por ti, espero ter ajudado abraços
chaser

Veterano - nível 6

#831252 Fala ae meu brother! Pode até ser que você tenha alguma diferença de comportamento talvez, mas o que eu posso te falar com certeza é que se você tiver força de vontade você pode melhora isso ou até mesmo ficar 100 %. Encare isso como uma barreira que você tem que ultrapassar pra você chegar ao teu objetivo, não pense jamais em desistir meu parceiro.

Assista esse filme aqui cara. pode ajudar: http://www.omelhordatelona.biz/genero/d ... -vida.html

Vlw...

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Rogério Nogueira escreveu:acabei de fazer meu login e vi sua postagem, bom confesso que não sou nenhum don juan mas sou um amante da psicologia, oque pude notar é que vc ja se auto tacha fracassado, e isso é trasmissível aos olhos de quem te vê, nunca te vi pessoalmente mais provavelmente vc deve aparentar uma baixa energia com as mulheres, oque posso lhe dizer é tente botar na tua cabeça ilusoriamente que vc tem algo que atraia elas, exemplo: tipo finja pra vc mesmo que vc é rico ou bonito, aos poucos isso vai lhe fixando ate o ponto que vc vai se achar realmente atraente e por fato vai transmitir para quem te olhar. Resultado mulherada nos teus pés, e outra olhe para as mulheres sempre como se vc fosse um galã de hollywood que ela tem que sentir atraída por ti, espero ter ajudado abraços

obrigado pelas sábias palavras meu grande amigo....

tb acho que a questão da auto estima influencia muito no "jogo"e infelizmente eu sou um cara que se foca muito nos defeitos e se apega pouco ás qualidades.

e por incrível que pareça eu sou um cara de aparência fávoravel ( muitas mulheres dizem que eu sou bonito ) e devido a isso, eu posso dizer com a máxima certeza possível, que aparencia não é tudo e que não livra ninguem de sentir as amarguras da rejeição, pelo menos quando estamos falando dos fatores masculinos que atraem as mulheres.

mas estou pouco a pouco me descobrindo e, vendo que talvez posso ser portador dessa sindrome assim como o protagonista do filme "adam" que também tem a sindrome de asperger...

por fim, digo aos senhores, que essa semana vou fazer um exame neuropsicologico e irei conhecer melhor e ao vivo as minhas deficienncias....mas da luta nao vou desistir galera...

obrigado a todos!
KeyJ

Aprendiz

#831374 Basta ter coragem amigo.... você faz a química acontecer isso é real... se acreditar que pode, vai descobrir que sua mente pode fazer coisas que até papa chico duvida ... abraços