- 28 Jul 2013, 15:27
Über escreveu:Fala alfie, beleza?
Como a maioria já explicou, creio que nenhum de nós temos capacidade técnica capaz de diagnosticar o que seria essa famigerada "neuroquímica diferente". Mas lhe digo de antemão que, mesmo que um psiquiatra dissesse a mim categoricamente que eu sou absolutamente incapaz de conquistar uma mulher, qualquer que fosse, ainda assim eu passaria o resto dos meus dias nessa busca, ainda que no fim essa busca tenha sido vã.
Duvído muito que exista um diagnóstico do tipo. Até porque psicologia não é ciência. Existem pilares de sustentação para a psicologia, mas não existe nenhum experimento que comprove a cientificidade da psicologia.
Acredito que o seu problema (e não somente seu como da maioria de nós) é o de conquistar uma mulher atraente e de valor superior. E isso, amigo, não anda fácil para ninguém, pois para se ter uma mulher acima da média você precisa ser um homem acima da média, isso é máxima básica da homeostase.
Poderia nos dizer porque você se acha um cara estranho?
valeu pela força irmão, foi realmente muito bem ler as suas palavras e o seu apoio...
mas tipo, eu acho que sou diferente, um pouco estranho pelo meu modo de relacionar com as pessoas...
eu tenho uma dificuldade em fazer amigos e em conquistar mulheres, até mesmo as que inicialmente estavam atraídas por mim...
andei pesquisando por essa vastidão da Internet e vi que eu posso ter uma síndrome, que é chamada de SÍNDROME DE ASPERGER, sendo ela uma forma mais leve de autismo...
Noto que eu sou um pouco diferente das pessoas pois tenho uma dificuldade em interpretar a fala das outras pessoas e acabo interpretando tudo muito literalmente, o que é uma característica das pessoas que tem essa sindrome....
mas anfim irmão, obrigado pelas suas palavras, elas foram muito importantes na minha decisão de não desistir de ter uma namorada e de conquistar mulheres....valeu