Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#596153 Affz cara larga a mao, você fala que é um cara decidido que gosta de agradar a sí mesmo mas a situaçao que eu vejo é uma só: você agrandando a sua " mulher ".

Mano se liga meu velho saí dessa, não é porque voce é pai que voce é castrado agora né nao queridaaao kkkkkk' xD

Pense no que lhe convém, no que for melhor para voce, pense no agora e curta sua vida sem arrependimentos, se você veio nessa comunidade concerteza foi com a intençao de pegar HBs mas na situaçao em que vse tá é meio complicado, por isso pense no que é bom para você e para seu filho.

Malz nao dar uma resposta definitiva, mas essa situaçao só quem pode resolver é você mesmo !

Abraço.
Sushii

Veterano - nível 9

#596500 Ok mano se vc realmente tá mal com a sua mulher leia isso que eu te digo, mas antes repense sobre a instituição que é o teu casamento e reflita sobre os pros e contras da tua mulher e o porque de estar insatisfeito com ela (já que não pode prevenir talvez ainda possa remediar ;D)

O uma criança de 1 ano não tem nem noção direito ainda desses lances de pai e mãe (quanto a uma família) acho até mais saudável pra tua criança que se for pra separar que vocês se separem logo pq se não depois ela não vai se acostumar com uma família monoparental com facilidade (diga isso pra tua mulher e tente convence-la de que é o melhor a fazer) , Pra mim esse lance da tua mulher querer esperar a tua filha fazer 2 anos é so pra tentar ganhar tempo pra te reconquistar... Se as mulheres da faculdade quiserem te dar lição abre o jogo e diz oque se passa dentro do teu "casamento" fala que até a sua "mulher" sabe disso e que ela faz igual ou até pior diz que a relação de vocês ta muito desgastada e que só não se separa porque a tua esposa (nunca diga esposa kkk) não esta de acordo e que você já tentou dar outra chance pra ela mas ela não deu valor (difame a sua mulé kkk)
Don Juan.

Aprendiz

#596509 viiix cara! meio dificil! essa situação, acho que se você quer mesmo sargear e closar e continuar traindo tua mulher, você tinha qu esconder ao máximo teu relacionamento abrass!
Stifler-21

Veterano - nível 9

#596540 Eae recruta !

Deve ser chato ser preso a uma mulher, mais tipo cara pense uma coisa, voce acharia certo que um cara fizesse isso com tua filha ? ou com tua irman ? Nem sei se voce tem irman mais é so um exemplo... acho que se nao ouver problema pra sua mulher voce siga tua vida sargeando e close tooooooooooooodas que aparecer "caiu na rede... é PEIXE"

Abraço e mais sucesso ai!
mendelsk8er

Aprendiz

#596546 Ri muito com seus posts, ahsuahsuauhsahsu, gostei de ti fera xD

Namoro muito e sei que é complicado também... Mas relaxa, vai levando na boa... Você sabe que tem mina que nem liga p essas coisas, hahaha

Boa sorte no seu caso camarada... Espero que esse casamento não dure muito, rs

Forte abraço!
luis felipe

Aprendiz

#596566 brother sinceramente...duas opções ou separa e continua sargeando , ou se case e seja um marido fiel voltado exclusivamente pra tua mulher e filha!
boa sorte parceiro ! o caminho ta dificil!
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#596574 Cara sinceramente a sua resposta já foi dada e você sabe a solução, "se vc não gosta de sua mulher então separe" não espere 2,3,ou 4 anos pra tomar uma atitude correta ou então converse e mande a real pra sua mulher pois pagar pensão é foda,diga a ela o que pensa seja o macho alpha da situação,seria bom eu acho se vc morasse sozinho e fosse ver sua filha sempre que possível,mas é uma situação delicada e tem que ser pensada.Vc me lembrou do primeiro dvd do PUA Bad Boy em que ele ensina como ter varios relacionamentos,no vídeo ele fala que vc pode lidar com a situação usando a verdade ou a mentira,a verdade seria fazer o que eu falei acima de contar pra ela suas intenções e a mentira seria fazer o q sugeriram acima, simplesmente oculte a informação.

Bem é so a minha opinião espero ter ajudado
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#596578 Se elas estão te dando essas respostas é porque teu jogo não está tão bom quanto parece. Eu tenho namorada e deixo elas saberem
indiretamente e nunca me atrapalhou em nada.

Se o teu objetivo é arrumar uma amante , chega em uma que acha que daria uma ótima amante e faz a proposta indiretamente,
a maioria aceita, agora ficar sargeando e dando em cima de um monte de mulher acho que é coisa de desesperado, óbvio que elas
irão perceber isso e você vai perder valor, vai ser visto como um cara desleal, tem que ser discretamente e com as que você vê
que tem afinidades.

abs e boa sorte!