Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

recruta

Veterano - nível 10

#595913 Antes de tudo, peço encarecidamente que leia e COMENTE... Meu jogo está sendo prejudicado por uma besteirinha...

Galera é o seguinte...

Ultimamente tenho sargeado na faculdade e tenho conseguido um bom desempenho... mesmo sem closes, eu to evoluindo muito! :ae

Só que há um pequeno problema... Sou casado...não é bem um casamento, mas as mulheres vêem assim pois tenho uma filha de 1 ano com minha mulher...

Durante minhas sarges eu fico sempre dando em cima por debaixo dos panos... Tenho que dar indiretas suaves, não posso mostrar meu lado sedutor! E isso me quebra! pois é chato você não poder dar idis pra mulher! :bravo

Nas duas últimas sarges que fiz, as mulheres tentam me dar lição de moral... "Você é muito cachorro, isso não se faz com uma mulher"... "se você quer ser respeitado pela sua mulher, então a respeite"... "Ela deve sofrer muito"

Essas foram as lições que elas tentaram dar... Isso mexe comigo pois eu nunca gostei de trair!

Eu consigo até desenrolar explicando os motivos de eu trair e tals... "Eu sou uma pessoa que faço o que eu quero! Não passo vontade... Eu tenho que agradar a pessoa mais importante desse mundo... EU!!!!" Entre outras coisas que mostram que sou um cara decidido!

Percebo que isso convence as mulheres... porém elas não se deixam levar! Pois pensam que estão estragando um relacionamento e tals! E não posso separar da minha mulher nesse momento por motivos pessoais!

O que vcs acham que devo fazer? o que vcs acham que faria as mulheres a continuar no meu jogo? Meus jogos com elas são muito massa! só que fazer o close tá difícil!

Um abraço aí galera!!!! :parabens

E feedem seus Felas
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
recruta escreveu:Essas foram as lições que elas tentaram dar... Isso mexe comigo pois eu nunca gostei de trair!

kkkkkkkkkkkk

recruta escreveu:O que vcs acham que devo fazer? o que vcs acham que faria as mulheres a continuar no meu jogo? Meus jogos com elas são muito massa! só que fazer o close tá difícil!

E pq você não oculta essa informação? Você tem algum codigo de etica quanto a ser sincero? Ou você quer que a hb saiba do seu caso pra ela não comentar que ficou contigo ou algo do tipo?
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#595921 Siga o exemplo de Neil Strauss e de Mystery, crie um avatar, uma nova personalidade.
Se você só procura aventura, só quer jogar e conseguir uns kc e uns fc, não tem porque você contar toda a verdade da sua vida.
Seja outra pessoa, invente outro nome para que não te achem em redes sociais, viva uma outra vida fora do seu casamento arruinado. Pelo menos assim você já ganha habilidade para depois que finalmente se divorciar, e poder usar sua verdadeira pessoa nas abordagem.

E outra, você deixando de conta tudo sobre sua vida para seu alvo, você da um ar de suspense, de mistério, e as hb adoram homens misteriosos.

Espero ter ajudado com meu conselho.

Criador do tópico

recruta

Veterano - nível 10

#595923 O pior é que sou conhecido na faculdade! Então não dá pra esconder! a faculdae deve ter uns 400 alunos... Todos se conhecem!kkkkkkkkkk

Se for uma sarge com uma desconhecida eu oculto fácil...

Mas é pq as HB's da faculdade dá muita moral!

hheheheh... obrigado pelo feeds
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
recruta escreveu:Só que há um pequeno problema... Sou casado...não é bem um casamento, mas as mulheres vêem assim pois tenho uma filha de 1 ano com minha mulher...

Iâe Recruta primeiramente você gosta da sua mulher?
Porque pelo que você escreveu,você esta preso a ela por causa da sua filha.Mais se você não gostar dela não tem o por que ficar com ela.Então sai pra curtir,viver a vida,não ligue pro que os outros pensam sobre você,porque a pessoa mais importante desse mundo é você.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#595975 Besteirinha? :o Tu tem mulher e filha... isso não é besteirinha de forma alguma. Besteirinha é espinha no rosto ou frieira no pé... :emburrado

Resolve o problema com tua mulher. Melhor se separar logo do que viver um relacionamento meia boca por mais tempo. Enquanto você não resolver essa pendência você não terá a total liberdade para sargear e precisará ficar mentindo para as HBs.
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#595983 fato é que é muito dificil se desenvolver estando enrolado, mas não impossivel. Falo isso por experiencia propria.

Continua cara, muda teu field pra não arruinar tua vida pessoal, depois que vc desenvolver sua crença vc pode sargear onde vc quiser, inclusive na cara da tua mulher. rsrsrs

Aquele abraço

azmask
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#596078 Tu tem mulher e filha e quer outras?

Primeiro saiba o que quer? Se assumiu um compromisso honre! Afinal é vc que nasceu com os culhões e não elas! Elas não erradas e não curtem homens que traem!

Pense sobre o que quer, ia curtir tua mulher fazendo o mesmo?
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#596097 eh como alguns colegas ja escreveram, isso não é uma besteirinha!
também não sei nada da vida ainda, tenho só 16 anos...
mas vou pelo meu bom senso,
você primeiro deve descobrir o que quer, muitos entram no PUA pra pra pegar mulheres apenas, ter círculos sociais melhores, ou pra acha o amor da vida!
pra que você ta nessa??
pra encontra o amor da sua vida? sim? acho? num? então por que ta com com sua mulher ainda?
é pra pegar mulher apenas? sim? ta pegando? num? então por que ta com com sua mulher ainda?
depois que tu decidi o que quer você vai ter sucesso, não sei o que te prende ao seu casamento, mas seja la o que for resolve isso antes de tentar resolver fora...
ok?

SUCESSO

Criador do tópico

recruta

Veterano - nível 10

#596147 Na verdade eu não gosto dela e ela sabe disso, pois nosso relacionamento é na base da sinceridade!!! Só estou com ela por causa da minha filha!

Eu já falei com ela sobre separação e ela disse que eu esperasse até nossa filha completar 2 anos! Vai demorar pra Kacete! Não tenho tanta paciencia!

Não tô aqui só pra pegar mulher... mas é um dos pontos principais!

Sei que usar o PU nesse caso não é das melhores escolhas... Tenho meu caráter... sei que isso não é certo!

Vocês acham que devo esperar até ano que vem pra começar a closar?

Obrigado pelos feeds!