Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Limitless

Veterano - nível 9

#549189 Verdade, Charming falou tudo, tu generalizou muito, nem todos são assim e posso te dizer que tu nunca saiu pra sargear com nenhum PUG pra ficar falando assim.
paulo costa

PUA EXPERT

#549191 Sou a favor disso , o que se ta se vendo muito ultimamente , é gente desfazendo no pu , dizendo que é besteira , que nao funciona.
Isso só ta fazendo pessoal desistir , pq se tantos falam que nao funciona e tal ,quem ainda nao testou na vida real pode ate acreditar , e desistir , claro que quem ja testou como no meu caso , simplesmente ignora as besteiras ai , mas o mesmo pode nao acontecer com quem ainda nao usou na vida real
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#549193 O pessoal ^ falo tudo... Eu particulamente nunca acreditei 100% nesses relatos q alguns dizem ter feito, pq falar é mt facil, qualquer um pode inventar. Qual é a prova que eu vou ter que isso é verdade?! mas acredito q os membros q organizam o PB nao vai poder fazer muita coisa a nao ser se a galera toda forem pra o campo real, ai sim vamo ver se esses fazem tudo ísso mesmo. Mas caso ao contrario., vai ser consciencia de cada um.
Ai eu pergunto pra esses caras. VOCES QUEREM IMPRESSINAR QUEM AQUI DO PB? ISSO VAI ADIANTAR OQ? Se oq vale é nõ campo real.
aposto q vcs temtam impressiomar as mulheres tbm ;)

Criador do tópico

pua centenário

Aprendiz

Limitless escreveu:posso te dizer que tu nunca saiu pra sargear com nenhum PUG pra ficar falando assim.

cara aposto que vc é mais um fodão do pua base tambem,não preciso de nenhum pug não velho já tenho meu wing e o cara é muito bom. :ae
Júnior Moreyra

Aprendiz

#549197 O que me motivou, logo que conheci o Fórum, foi a proposta de uma mudança de vida.
Segundo esta proposta, a sedução é apoiada em pilares, (sem necessidade de entrar em detalhes) senão a mudança não surte o resultado esperado.
E uma delas é se importar menos com os outros e mais consigo mesmo.
Veja bem onde está apoiando seus pilares.
DragonPua

Aprendiz

#549201 é Olha só aqui tem muito disso desse tal ratos só que tem muito pua fodao e gente boa mesmo só que tem alguns mesmos que se endeusaram nao nos responde e isso faz deles melhor que nós ? nao acho que somos todos pessoas e devemos se portar como tais nao virar o rei ignorante porque ja closou muitas hbs e tals .
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#549221 Eu admito, eu sou uma porcaria com PUA, mas os conselhos que eu dou são baseado em minha experiência, ainda está muito longe de eu ser considerado um PUA, quando eu abrir um 5 set misto levar duas shbs desse set para o FC e elas me pagarem após o Menage a trois, ai eu me considerarei um PUA! mas meu conselhos são baseados em minhas vivências nessa área! estou namorando graças ao conhecimento PUA mas não há como deixar essa maravilhosa arte, eu a uso puramente no meu Lazer, algumas tecnicas nos relacionamentos gerais, e os fundamentos estou contruindo-os como uma rotina diária, alguns fundamentos fazem parte do merkerting pessoal.
bom, eu apoio que dá conselhos e sugestões que já funcionaram para os autores...
abraços!
Maracheco

Aprendiz

#549324 É isso aí, humildade é tudo. Por exemplo EU: Ainda sou um merda master no quesito sociabilidade, sedução, e etc.
Mas a vontade de mudar é grande.

Isso de inventar estórias me parece que é da natureza do homem mesmo, embora eu possa viver 10.000 anos
e mesmo assim nunca vou entender esse tipo de homem. No meu entender fazer isso ele só está enganando a si próprio.

Agora, se o relato for real o cara tem mais é que partilhar todo o seu sucesso, tem que se entusiasmar mesmo.
juninho

Aprendiz

#549380 Vc tá apoiado parcerim!!! :ajoelhar

tambem tou na mesma situação sua, sou a favor e se duvidar vou rodar daqui!!!!! :grump

mesmo assim vou correr atras da quantidade serta de rc e kc exigidos, e continuar as mudanças em minha vida!!!!!!

Boa sorte pra todos que praticam o PUA e espero que os Cientistas da sedução (que só estuda e não pratica) sejam
identificados e retirados do Pua Base!!!!!!! :mau

Té mais puazada!!!!! :ae