Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterB

Aprendiz

#919614 O que fazer com essas HBS que ficam se dizendo ser FEIAS pra esperar que você largue um elogio nela?

Recentemente aconteceu algo assim como

- Nossa te achei bem bonitinha

nunca uso linda, bonitas logo de cara, bonitinha mesmo

- Então tu deve ser cego

nessa tu ve que ela sabe que é bonita, tem 200 caras querendo ela, mesmo assim ela fala que se acha feia

O que voces fazem, irmãos?
Silveirap

Aprendiz

#919633 Velho, me aconteceu algo idêntico a mais ou menos uma semana.

HB 9,5 daquelas que geral baba

Eu: Tu é bonita mas beleza é tão comum hoje, tu tinha que ser legal pra ser minha namorada de numero 1599 (Estava eu esperando ela se qualificar)
HB: Eu sou bonita ? só pode ser cego. ( Ela esperando eu babar e enche-la de elogios como todo mundo faz)
Eu: É sim! (ainda insistir uma vez)
HB: Sou não!
EU: Beleza então, tu é feia, não vou ficar te babando.
feeelps1

PUA EXPERT

#919634 Fala amigo!

Na minha concepção existem duas maneiras efetivasde você reagir a isso. A primeira que é bem interessante: SIMPLESMENTE IGNORAR.
Você já demonstrou um determinado interesse nela ao dizer "te acho bonitinha", logo após ela dizer "que nada, sou feia/gorda" ou "você é cego", simplesmente ignore e crie um novo assunto, tipo "hahaha, mas e aí.. qual a boa para o fds?" ou "tendi! enfim, e os estudos? cê tem cara que vai rodar na facu/escola.." isso irá fazer ela perceber que confete com você não vai rolar, a partir disso ela vai parar com essa bobeira.

E a segunda maneira é dar um pouco de ênfase no assunto e brincar com ela, caso você já tenha mais intimidade: "hahaha verdade, acho que tô cego mesmo... falei que você era bonitinha mas analisando bem você é mais ou menos, te dou uma nota 5.." ou "verdade, falei que você era bonitinha só pra dar uma moral, mas na verdade te acho meio zoada com esse cabelo seu aí.. haha".

As duas situações são boas, depende do nível de intimidade que você tem com a garota e o humor dela.

Um abraço! :ae
Topete1996

PUA EXPERT

#919652 Velho, nunca rolou comigo mas se rolar.:

Palavras sua haha

Algo parecido pra ela ficar sentida e provar que não sou esses babas ovos.

Abraço Topete