Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Iagom

Aprendiz

#819923 Estou do mesmo jeito que você, não faço nada, e as minas ficam pagando pau, principalmente as mais novinhas. Sou galego, alto, e magro também. Comecei a malhar ontem kkk. Se ficarmos fortes, aí o bixo pega kkk. Continuemos assim ;D Abraços.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

Pio Said escreveu:"Em time que tá ganhando não se meche" esta é a frase que lhe digo, já passei por algo parecido, eu era encarado em todo canto, me sentia o fodão e ai comecei a parecer meio 'soberba'. Isso fez com que eu virasse um babaca por um tempo e o interesse delas diminuísse.

Continue do jeito que está e irá gostar do que vai vir, não mude seu comportamento!

Abraço

Cara, é assim msm, todo lugar q eu vou recebo IDI'S, e de monte viu, elas podem nao dar mtos IDI'S, mais ficam olhando toda hora, entao como eu nao tenho nada de especial, isso veio na minha mente. Se nao sou "bonitão, e nem tão feio, o que elas olham?" ... kkkkk

Hj uma amiga minha disse q tem uma colega dela q diz me conhecer:
Ela: Tem uma amiga minha q te conehce!
Eu: De onde?
Ela: Escola
Eu: Como ela chama?
Ela: Mina Tal
Eu: aah, nem conheço nunca falei com ela
Ela: Ela disse q te acha mto gato, e q eu tenho sorte de ter vc na minha sala do curso!
Eu: Descobre se ela demonstra mais interesse em mim!
Ela: Ela disse q vc nem cvs com ela, chega nela e cvs!
Eu: Okay, deixa pra semana d provas. (semana q vem, essa eu ja nao tenho mais aula).

Gente, pelo menos uma vez por semana isso acontece! kkk oO
idkaybicd

Veterano - nível 3

#820042 Haha eu sei como é isso ,mas é porque eu sou bonito u.u
Deve ser questão de confiança,sempre é...
Ah .. e você tá precisando engordar ,cara rs
Seu IMC não é saudavel :D

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#820043 kkkk' comecei a malhar semana passada, eu estava com 68 Kg, mais peguei dengue, e fiquei doente depois, aii imagreci mto! AUSHEUHGA .. mais é isso ai, eu sou foda! EU SOU FODAAA, TODOS SOMOS FODAAAS!
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#820050 Ao contrario do que 99,9% da população acha(incluindo alguns membros da comunidade) aparência realmente não importa em nada no processo de atração para mulheres(Isso é apenas uma crença social que incentiva o consumismo,principalmente nas mulheres, mas entenda que é a APARÊNCIA, higiene é outra história... rsrs), já tive experiências suficientes que me provaram isso, como você esta na comunidade imagino que já tenha estudado um pouco e foi se "moldando" do jeito que queria, portanto você já deve ter um comportamento atraente pra elas Imagem .

Abraço.