Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
sed-boy
#388683 olá PUAs do Brasil

Eu sempre tento ajudar as pessoas do fórum com minhas pequenas experiencias pessoais vamos ao que aprendi

Tendo como pressuposto que temos que demonstrar superior para as mulheres eu venho lhes dizer que...

Você não precisa disso 100% das vezes!!Sim realmente...

Eu nunca fui o exemplo de cara bonito, :rolf na escola ou qualquer lugar,e a partir disso em alguma hora no set eu em desqualifico,digo que sou feio ou tenho algum outro problema de um modo humorado....

E vocês pensam que isso não funciona? :) estão todos errados!!

Dizer dentro de um set que é feio ou tem alguma outro problema,tira um pouco das suas costas o peso da aparencia,e direciona os set para realmente onde lhe interessa que é sua personalidade.

Estou cansado de ver caras bonitos,e sem nenhuma personalidade,e que quase que deixam a cargo de ser bonito ou ter boa aparencia o destino do set

Em quase todos os sets que fiz essa manobra,consegui uma boa validação...Elas dizem algo como

_Nossa voce não é feio não....

Isso demonstra um certo grau de humildade e honestidade,caracteristicas muito mais sedutoras doq a simples aparencia....

Estou desenvolvendo ainda o conceito,e como sempre digo,fiquem a vontada para desenvolver a ténica ou dar sugestões

abraço