- 18 Nov 2013, 02:15
Boa noite puazada! Como vcs estão? Eu to bem, to me sentindo com um puta inner, porem tenho umas duvidas aqui. Ao decorrer dessa semana, conheci algumas HBS, uma em especifico me chamou de paisagem e de lindo em uma foto q fui marcado, outra me passou o telefone sem eu dizer um A, ela apenas me encarou, e pediu pra um wing me dar o numero dela, e pra eu ligar a noite, mandei msg 3 dias depois... O problema é, DEPOIS Q ELAS DESCOBREM Q TENHO 17 ANOS ELAS PERDEM O INTERECE.. dizem que sou lindo, perfeito, e não consigo ir alem disso..o que faço pra reverter? E ja aproveitando o tópico, tenho festa na escola quinta feita, vou ter aula só Seg e terça, tenho alguns alvos, e queria pega-las na balada da escola(em exlcusivo duas HBS amigas que mecheram comigo e eu nao fiz nada), devo começar a ter algum tipo de interação com elas? Quero gerar pré-atração, quero deixar elas molhadinhas haha .. ajudem ai, opinem pff!
- 18 Nov 2013, 02:26
Quando as hbs perguntarem sua idade diga "idade de mentalidade ou idade mesmo?" Aí você diz uma idade de mentalidade que é adequada a sua mentalidade e prove com suas atitudes, pode dar certo, pois provavelmente elas perdem o interesse porque acham que com 17 anos você vai falar "eu te amo" depois do 1° KC essas coisas.. rs
E obviamente deve começar uma interação com elas.