Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#861330 Boa noite puazada! Como vcs estão? Eu to bem, to me sentindo com um puta inner, porem tenho umas duvidas aqui. Ao decorrer dessa semana, conheci algumas HBS, uma em especifico me chamou de paisagem e de lindo em uma foto q fui marcado, outra me passou o telefone sem eu dizer um A, ela apenas me encarou, e pediu pra um wing me dar o numero dela, e pra eu ligar a noite, mandei msg 3 dias depois... O problema é, DEPOIS Q ELAS DESCOBREM Q TENHO 17 ANOS ELAS PERDEM O INTERECE.. dizem que sou lindo, perfeito, e não consigo ir alem disso..o que faço pra reverter? E ja aproveitando o tópico, tenho festa na escola quinta feita, vou ter aula só Seg e terça, tenho alguns alvos, e queria pega-las na balada da escola(em exlcusivo duas HBS amigas que mecheram comigo e eu nao fiz nada), devo começar a ter algum tipo de interação com elas? Quero gerar pré-atração, quero deixar elas molhadinhas haha .. ajudem ai, opinem pff!
Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#861333 Quando as hbs perguntarem sua idade diga "idade de mentalidade ou idade mesmo?" Aí você diz uma idade de mentalidade que é adequada a sua mentalidade e prove com suas atitudes, pode dar certo, pois provavelmente elas perdem o interesse porque acham que com 17 anos você vai falar "eu te amo" depois do 1° KC essas coisas.. rs
E obviamente deve começar uma interação com elas.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

Saulo Carvalho escreveu:Quando as hbs perguntarem sua idade diga "idade de mentalidade ou idade mesmo?" Aí você diz uma idade de mentalidade que é adequada a sua mentalidade e prove com suas atitudes, pode dar certo, pois provavelmente elas perdem o interesse porque acham que com 17 anos você vai falar "eu te amo" depois do 1° KC essas coisas.. rs
E obviamente deve começar uma interação com elas.

Compreendido, gostei desse trocadilho.. só acresentando, nessa festa de quinta, ja tenho 1 KC marcado. Uma amiga de uma amiga minha disse q fica cmg numa boa, nunca troquei ideia, nunca cvs nem nada, só tenho ela no face, como devo agir ao chegar na festa? Chegar logo de inicio? deixar afesta rolar? e pf n deixem de responder a primeira duvida tbm.. haha
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#861346 Idade não importa (a não ser que você seja um moleque que nem entrou na puberdade tentando pegar uma mulher de 25)contanto que você seja alfa, o negócio é que pelo fato de você se sentir inseguro sobre a sua idade você age e transmite a vibe de um cara inseguro, e ISSO que as faz perder o interesse.

Abraço.
dombartorinie

PUA Avançado

#861354 Cara é o seguinte essa parada de idade você tem sempre que OMITIR se for preciso fala que tem 18 pow MULHER DESSE CALIBRE MAIS ALTO, a gente não da mole sempre tem as manhas, agora como ela ja sabe que tem 17 pode ter mesmo causado uma QUEBRA DE ATRAÇÃO DE (INTERESSE POR PARTE DELA), más ainda não esta perdido se você agir como um homem MADURO DE VERDADE ELA IRA CEDER, a batalha foi perdida mais a guerra esta ai meu caro vai para cima seja sexual é maduro (principalmente LÍDER) Falo grande abraço.