Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Tony Montana

Veterano - nível 5

#907529 Macho, sendo brutalmente honesto contigo: tu tá bem fodido mesmo.

Mas não há muito o que fazer na tua situação: tu vai ter que ralar pra caralho. E só mesmo muita ralação e PACIÊNCIA - porque a gente sempre quer que as coisas aconteçam mais rápido do que geralmente acontecem - pra dar a volta por cima.

Vc tem capacidade (como muita gente, dos mais variados modos aí em cima, já relatou), mas ter capacidade NUNCA foi o suficiente... é ralar e ir melhorando aos poucos...

ABANDONE o fórum PUABASE se for necessário... isso aqui pode rapidinho se transformar em um vício... e isso aqui, sendo bem sincero, traz pouca coisa pra maioria das pessoas... o que vc tem a retirar daqui, por enquanto, seriam dois livros: Mystery Method e Desafio Lyfestyle. (vc pode ler O Jogo também, talvez te dê mais motivação), porque o resto do teu trabalho vai ser feito fora daqui, fora do mundo PUA... tu já tá com muitos problemas na área financeira, pra ficar se focando apenas em sarges e outras coisas, tu tem muita coisa pra resolver fora daqui.

Abraços

ps: vale a pena tu procurar livros do Tony Robbins talvez... mas, enfim, não há segredo: escolha um plano de ação e FAÇA, vá ralar... volte a estudar - o IDEAL é vc ter uma faculdade, pelo menos... fora de uma faculdade, vc está perdendo tempo, nem que vc encontre oportunidade melhor fora da vida acadêmica
ou vá procurar um emprego... procure coisas sobre empreendedorismo, se for o caso, enfim, vc tem de começar a escolher e agir de uma forma mais digna, que esteja mais alinhada com teus REAIS objetivos de vida

flwz

Criador do tópico

l.soares

Aprendiz

#907536 Obrigado à todos que leram e ajudaram, conversei com meu pai hj e ele resolver me ajudar pagar um supletivo aqui na minha cidade, e como recomendaram aqui no tópico, amanhã irei começar uma academia aqui perto de casa pq estou muito sedentário e minha magreza está ferrando com meu inner e meu autoestima. A zona de conforto é terrível gastei tanto dinheiro com besteira tendo tantas outras prioridades, enfim sinto que as coisas vão melhorar agora :) vlw à todos
Digger

Veterano - nível 10

l.soares escreveu:Obrigado à todos que leram e ajudaram, conversei com meu pai hj e ele resolver me ajudar pagar um supletivo aqui na minha cidade, e como recomendaram aqui no tópico, amanhã irei começar uma academia aqui perto de casa pq estou muito sedentário e minha magreza está ferrando com meu inner e meu autoestima. A zona de conforto é terrível gastei tanto dinheiro com besteira tendo tantas outras prioridades, enfim sinto que as coisas vão melhorar agora :) vlw à todos

Parabéns! Estabeleça metas e objetivos, de curto, médio e longo prazo. E as alcance.
Futuramente você irá encontrar não só aqui, mas pela sua vida no geral, pessoas na mesma situação que você se encontra hoje, lembre-se de voltar e ajudá-las.

Forte abraço, e sucesso! :ae

Criador do tópico

l.soares

Aprendiz

Digger escreveu:
l.soares escreveu:Obrigado à todos que leram e ajudaram, conversei com meu pai hj e ele resolver me ajudar pagar um supletivo aqui na minha cidade, e como recomendaram aqui no tópico, amanhã irei começar uma academia aqui perto de casa pq estou muito sedentário e minha magreza está ferrando com meu inner e meu autoestima. A zona de conforto é terrível gastei tanto dinheiro com besteira tendo tantas outras prioridades, enfim sinto que as coisas vão melhorar agora :) vlw à todos

Parabéns! Estabeleça metas e objetivos, de curto, médio e longo prazo. E as alcance.
Futuramente você irá encontrar não só aqui, mas pela sua vida no geral, pessoas na mesma situação que você se encontra hoje, lembre-se de voltar e ajudá-las.

Forte abraço, e sucesso! :ae

Vlw fera, com certeza farei questão de ajudar, e que sirva de lição pra todos que estão acomodados ou em situação parecido com a minha
Tony Montana

Veterano - nível 5

#907546 cara, voltei pra postar só mais um complemento:

pega algo de Inner Game pra te ajudar um norte no que cultivar também. Inner game é uma soma de mudanças de hábito e de prática em campo.

Enfim, tu é muito novo, tem tempo pra melhoras as coisas, só depende de ti.
Tony Montana

Veterano - nível 5

#907548 Aproveitando que já vim aqui mais de uma vez:

Faça um curso de inglês. Sério.

Vai te ajudar EM TUDO.

Na hora que vc quiser conhecer outros países (em qualquer país há alguém que fala inglês atualmente) e outras garotas nestes países.
Vai te ajudar profissionalmente (inglês é o básico... o ideal é ter duas línguas além do português, mas o inglês é essencial)

E, principalmente, vai te ajudar com o PUA: os melhores materiais ainda são os produzidos em inglês.
Eu mal tenho entrado no puabase, na verdade, tenho me restringido a outros sites e, no quesito PUA, acho que há bastantes vídeos da galera do Real Social Dynamics por aí, todos em inglês obviamente (atualmente o melhor material gratuitamente disponível é deles... são centenas de horas sobre os mais variados tópicos).

Criador do tópico

l.soares

Aprendiz

Tony Montana escreveu:cara, voltei pra postar só mais um complemento:

pega algo de Inner Game pra te ajudar um norte no que cultivar também. Inner game é uma soma de mudanças de hábito e de prática em campo.

Enfim, tu é muito novo, tem tempo pra melhoras as coisas, só depende de ti.

Ok vou dar uma pesquisada, se vc poder recomendar alguns livro de innergame tbm vlw
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#907561 Caro Amigo l.soares,

Tenho 30 anos.
Fiquei desempregado em março 2014, minha esposa saiu de casa em junho 2014 e Fiquei arrasado.
eu havia perdido minha juventude com jogos e amizades que não contribuiam em nada com minha vida.
eu tenho que Me superar e Viver.

Agora voce tem que pensar em SI MESMO!
1º-leia este topico.
mude-sua-vida-organize-trace-metas-realize-sonhos-t74552.html
2º-veja este:
mentalidade-coach-nao-querem-que-voce-saiba-t94789.html
3º-Ouça este livro.
nessahan-alita-como-lidar-com-mulheres-t67257.html

Faça a Sua sorte.
Foque em seus resultados.
e depois poste aqui que voce conseguiu dar a volta por cima!

SUCESSO, Nunca deixe de treinar.
Tony Montana

Veterano - nível 5

#907693 cara, eu pensei no inglês justamente por isso... o que eu conheço está em inglês... deve haver materiais traduzidos (pela galera dos fóruns mesmo) que tenha um conteúdo semelhante ao que conheço, mas especificamente em português eu não sei te dizer...

seguem alguns links:

http://www.reddit.com/r/seduction/comme ... ollection/

(esse é um fórum sobre sedução... todo em inglês. Esse é o tópico que concentra artigos sobre inner game. Tu pode tentar o google tradutor também, talvez fique uma tradução decente - o tradutor deles é bem bom)

https://www.neilstrauss.com/neil/a-sedu ... s-plus-two

aí está uma lista de livros que o neil strauss recomenda. Lista MUITO BOA. Sério, sem precedentes.

Vc pode ver o título em inglês e procurar se há traduções desses livros. Você tem de se cadastrar no site dele para poder ver essa página, mas é de graça, basta cadastrar um e-mail válido e confirmar a inscrição. Vale a pena só por essa página.

Tu pode olhar os livros que o Neil Strauss menciona nO Jogo também, sobre os mais variados tópicos.

Enfim, novamente, um último conselho: paciência. As merdas vêm à vista, o sucesso vem à prestação.