Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

l.soares

Aprendiz

Tony Montana escreveu:cara, eu pensei no inglês justamente por isso... o que eu conheço está em inglês... deve haver materiais traduzidos (pela galera dos fóruns mesmo) que tenha um conteúdo semelhante ao que conheço, mas especificamente em português eu não sei te dizer...

seguem alguns links:

http://www.reddit.com/r/seduction/comme ... ollection/

(esse é um fórum sobre sedução... todo em inglês. Esse é o tópico que concentra artigos sobre inner game. Tu pode tentar o google tradutor também, talvez fique uma tradução decente - o tradutor deles é bem bom)

https://www.neilstrauss.com/neil/a-sedu ... s-plus-two

aí está uma lista de livros que o neil strauss recomenda. Lista MUITO BOA. Sério, sem precedentes.

Vc pode ver o título em inglês e procurar se há traduções desses livros. Você tem de se cadastrar no site dele para poder ver essa página, mas é de graça, basta cadastrar um e-mail válido e confirmar a inscrição. Vale a pena só por essa página.

Tu pode olhar os livros que o Neil Strauss menciona nO Jogo também, sobre os mais variados tópicos.

Enfim, novamente, um último conselho: paciência. As merdas vêm à vista, o sucesso vem à prestação.

Vlw msm kra vou dar uma lida, meu inglês é intermediário mas dá pra entender um pouco, cansei de fracassar quero evoluir, vou tentar fazer tudo que pessoal disse aqui no tópico
nature - MEMBRO EXCLUSIVO
#907732 Você cometeu alguns erros, mas todos cometemos.
Você ainda é jovem. Pessoas transformam suas vidas em 1 ano, imagine em 5 ou em 10,
comece a ser perguntar todos os dias: Oque eu quero? Oque eu sou? Oque eu quero ser? Como quero estar daqui a 5 anos? Escreva num papel e comece a trabalhar pra isso.

Acredite, a culpa não é somente sua.
Seus pais e familiares também são responsáveis por lhe permitir tomar tais atitudes como largar o colégio.
Mas não os culpe, pois se você esta em condições de acordar nesse momento, agradeça a eles também.
Não devemos esperar muito das pessoas, mesmo a família, todos tem suas vidas para cuidar.

Acabei de ler ali embaixo que vc esta melhor e vai fazer um supletivo,
mas lembre-se que nossa personalidade não se altera tão rapidamente,
cuidado pra não cair novamente nessa mesma nóia.

Sucesso.
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#907755 Brother, vamos lá:

Minha carreira começou aos 14 anos trabalhando de porteiro de hotel, depois fui jornaleiro, ajudante de pedreiro (tudo informal, sem carteira assinada). Aos 16 a coisa começou a melhorar quando fui chamado para trabalhar no fórum, ganhando 1/3 do salário mínimo e sem carteira assinada também. Paguei minha faculdade e comprei meu computador fazendo trabalhos para a turma. Saí de lá e fui trabalhar em empresa, aí a coisa começou a melhorar - aos 20 anos.
Continuei estudando, fiz pós, vários cursos de extensão e técnicos, hoje curso outra graduação.

Cheguei a fazer bicos de mudanças, vendedor externo para algumas empresas e particulares, auxiliar em instalações elétricas, criava animais para vender (tudo nos finais de semanas e folgas das atividades normais). Meus pais não possuem formação, tão pouco subsídios financeiros para me ajudar a crescer... Muita merda aconteceu na minha vida, mas nenhuma foi maior que minha vontade de crescer.

Frise bem isso - VONTADE. É ela a desencadeadora de todas as mudanças.

Aos 20 anos eu era virgem, já havia beijado algumas menininhas, mas nunca tinha transado. Tinha 56 kgs e 1,83m (uma vareta).

Malhei pesado, estudei, trabalhei e dei duro no profissional por 12 anos, sem folga, ou sequer férias de 30 dias. Aos 26 anos, posso te dizer que colho alguns benefícios das mudanças.

Sugiro que faça o mesmo. Não consegue emprego com carteira, trabalhe informal mesmo, arranje grana, termine teus estudos e vá a luta cara. Registros em carteira não garantem absolutamente nada, no final o que importa é o quanto e como você aplicou seu dinheiro e tempo, suas conquistas e experiências.

Faça planejamento para sua vida, saiba onde ir e como quer vai fazer isso, enfrente os problemas e extraia aprendizado deles. Cultive princípios e valores, estes serão essenciais para o seu caráter e, um dia, será reconhecido por eles.

Pratique esportes, uma corrida pela cidade, não vai gastar nem precisar de $$ pra isso. Anime-se, levante a cabeça e enfrente a vida... ela tem muito a oferecer.

Quanto a sedução, os caminhos estão aqui no fórum..estude, aplique e colha os resultados. Não desanime, todos ouvimos vários 'nãos', mas sempre tenha em mete que um dos segredos para o sucesso é a persistência.

Abração!