Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

l.soares

Aprendiz

#907417 Tenho 20 anos sou BV e virgem, estou desempregado e estou com autoestima lá pra baixo, abandonei o estudos no ensino médio por acomodação pq na época a condição da minha família eram boas então nem me importava, passei 2 anos dentro do quarto jogando videogame me excluindo do mundo lá fora. Estou tentando procurar emprego há algumas semanas mas está difícil pq n tenho experiência e não conclui o Ensino Médio, pretendo pagar um supletivo pra terminar o estudos com o dinheiro salário mas não estou conseguindo arranjar trabalho. Amanhã tenho uma entrevista, mas é para trabalho autônomo como vendedor de site e não é com carteira assinada que me deixou meio desmotivado. Não sei mais o que eu faço é complicado ver seus familiares e amigos progredindo e vc na merda, pena q demorei pra acordar agora estou nessa situação.
O que mais eu posso fazer pra melhorar minha vida? Meu aniversário está chegando e queria passar esse ano pelo menos feliz com um emprego com salário mínimo.

Criador do tópico

l.soares

Aprendiz

#907418 Só pra acrescentar fiquei 1 mês tentando marcar 1 encontro com uma HB de outra cidade pq queria perder o BV e a virgindade, mas ela deve ter percebido minha timidez e minha carência e vazou fora
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#907420 Primeira coisa, você esta se alto introduzindo uma crença limitante se você se auto pensar que é uma merda que não presta pra nada OBS você irar ser mesmo.

A sua mente segue aquilo que você pensa, esta no seu ser interior, preste atenção você tem uma oportunidade, seja racional e avalie os seus objetivos, uma entrevista de emprego é um grande passo na sua carreira profissional, Seja confiante diga pra você mesmo que vai dar certo, e que você irar dar o melhor de se, não importa se as portas iram fechar na sua frente, o que importa é não desistir e continuar tentando, até que um dia você possa olhar pra atrás e sentir totalmente realizado com o seu próprio suor e bravura, você adquiriu aquilo que você é digno!! levanta a cabeça e use a sua capacidade! Relaxa esquece essas merdas!!! O não você já tem, luta para garantir o SIM!!
malukaodoido

Veterano - nível 10

#907423 Não sou psicologo ou sua mãe para passar a mão em sua cabecinha! Para de se se vitimizar se fazer de coitadinho. A vida é dificil, é para conseguir o que quer, vai levar muito não, muita rejeição e quebra a cara várias vezes para obter o sim.

Esse papinho de bichinha de que tu lixo?! parece aquelas meninas depressivas. Tenha em mente que você é o cara incrivél. todos sómos, porém poucos tenta despertar esse cara.

Sobre o estudo é complicado porque você abandonou... Mas tem várias pessoas sem estudo que são pessoas de sucesso, já outras várias graduada que vivem mal. Tem muita gente com talento porém isso não basta você tem que ter algo diferente dos demais. (E lógico que e bom ter estudo ou fazer uma faculdade, porém isso não é tão essencial para o sucesso)

Vou dar uma dicas veja qual te atrai e coloque em prática:

1- Reflita: O que eu quero ser? (Médico,Professor,Advogado, lutador,web designer etc...) Isso é importante pois boa parte da sua vida será dedicado ao trabalho, então faça o que ama, toda profissão dar muito dinheiro basta ser o melhor na aréa.

2-Trate de organizar sua vida, coloque metas para você atingir. Coisas simples como meditar,Correr/exercicio,Ler bastante livros(Não aquelas besteiras culpa das estrela que não acrescenta nada) . deixar algum vicio, como passa muito tempo em Video game, Redes sociais.

3-Anote no papel seus pontos fortes e fracos, e tente melhora-lo. e timido? comece a dar bom dia/obrigado para pessoas e vá aumentando. e preguiçoso vença o sedentarismo. é ansioso faça alguns exercicio para deixar de criar expectativas. Os pontos forte continue trabalhando para te-los.

4-Você ta no melhor forum sobre estilo de vida é sedução, você já leu varios artigos excelentes aqui?! senão procure aqui vai de como: seduzir mulher/financeiro/moda/saúde/espiritual/motivacional/pnl/

5-Bv e virgem? cara mude essa situação pague uma garota de programa(se quiser) e livre dessa crença limitante. ou use o que você aprendeu aqui e pegue mulheres.

6- Vá na pagina inicial do puabase, vá lá em baixo é clique em entusiastas > depois clique no usuario chamado Riker-T é procure os topico que eles postou. Ele é o cara admirado por muitos aqui inclusive eu coloquei muito em prática do que ele passou. Pois ele venceu em várias aréas da vida. Quer ser o melhor ? ande com os melhores e aprenda com eles.

Abraços!
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#907424 É uma pena você estar nessa, saiba que as consequências da sua vida "boa" que você tinha foi por sua culpa! Você que escolheu ficar assim ora! Culpa sua!
Quer mudar ? Se ame.
Ame a você mesmo, levante-se dessa cadeira e vá mudar seus planos pra mudar o que está de errado em você.
Planeje o mês da academia, cuidar d sua saúde física, compre roupas novas. Sina-se um cara renovadoe com sonhos, pense alto, pense fora da caixinha, seja diferenciado e jogue o Xbox fora.
E pra finalizar, não faça tudo isso pra pegar mulheres, a vida não é só mulher! Essa garota que vazou fora mostrou pra você que ela merece ter um cara que leve ela a u estafo de segurança, mas nem isso você pôde dar pois você no momento com as mulheres não é confiante. Cara tu pode ser melhor que todos da sua família basta querer ! Querer é poder!
Estude uns livros daqui do Puabase/forum, indico Mystery Method do autor Mystery e livros do Nessahan Alita recomendo. Boa sorte eu sei que você consegue vencer cara, confio em você. Depois venha nos contar como foi sua vitória !
Abraço
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#907453 cara, você tem 20 anos , ainda da tempo de progredir, mas acho que primeiro tem que se cuidar, quando o inner naõ ta legal, dificilmente as coisas dão certo, quando o inner ta legal, as coisas andam mesmo sem fazer ou dizer coisas excepcionais,

vai a um psicóloco fazer terapia se você naõ conseguir mudar sozinho e baixe os materiais do badboy para aumentar tua auto confiança.

abs
sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#907461 Fala amigão, blz?

A realidade nua e crua:

Comece saindo do computador e indo atrás do que vc quer porra!

A vida não é um mar de rosas, você com 20 anos já devia saber disso.

Boa sorte :yaaah
Paullete

Veterano - nível 10

#907476 fracasso é o caralho ! Você é forte. A primeira prova disso é que vc reconheceu, agora é hora de sair, nem que vc vá num brega pra ver como é a coisa. Mas vá ! Procure um emprego que você trabalhe como vendedor. É a melhor experiência, eu e garanto ! Eu estava assim como você me sentindo totalmente pra baixo e sai de casa mesmo desacreditando da vida. E oque aconteceu ?? Estou seguindo em frente motivado.

Oque vc pode tirar disso é, que vc mesmo se achando o nada desacreditando de si, saia mesmo assim e faça oque vc sabe que vai te ajudar a sair dessa !

Abraço parceiro ! Vá e faça que seus pensamentos começam a mudar !
Digger

Veterano - nível 10

#907485 Simples. Se tu passa muito tempo no computador ou no videogame. Venda-os.
O computador hoje em dia talvez seja um pouco mais "necessário", porém, em um primeiro momento, se livre dele. Por um ou dois meses, até você ver que não está mais dependente.

Segundo, eu não vou dar um emprego a você, e muito provavelmente você não vai conseguir isso aqui no fórum.

Terceiro, levanta essa bunda da cadeira, da cama ou do quer que seja, e vai atrás daquilo que tu quer. mas tenha disposição pra apanhar, porque a vida não é um comercial de margarina com cheiro de rosas e shampoo infantil.

Ta aí, se desfaça dos seus vícios e venda essas tecnologias que te prendem, inclusive esses lances de whatsapp, e tudo mais. Até você ver que REALMENTE não está mais dependente.

E não venha dizer que você não está dependente, que pode sair a hora que quiser, porque você não pode, e sabe que não pode.

Ta aí, é simples, mas não é fácil. E sabe porque você não vai fazer? Porque você quer uma solução fácil igual um passe de mágica, mas adivinha só, isso não existe!

Você quer viver uma vida inteira esperando "o momento perfeito" pra mudar e tomar uma atitude? Sinto muito te desapontar mas se for esse o caso, você vai ficar esperando a vida toda, pois NUNCA vai haver o momento perfeito pra tu falar "essa é a hora de mudar."

Vou deixar aqui pra você alguns vídeos que eu acho muito interessante, preste bastante atenção na mensagem que está sendo passada, fique a vontade para assisti-los ou não, a escolha é sua, assim como a escolha de ficar trancado em um quarto sentindo pena de si mesmo também é sua. A propósito, você é o único responsável por se olhar no espelho daqui alguns anos e dizer "Eu fiz tudo o que eu poderia ter feito", mas também é o único responsável caso a única coisa que puder dizer quando se olhar no espelho for: "Eu deveria ter vivido uma vida fiel à mim mesmo."

http://hypescience.com/5-arrependimento ... -de-morte/

Abraço e sucesso, agora levanta essa bunda daí, encontre uma paixão (algo que você goste de fazer de verdade) e viva uma vida, construa!
Low

Veterano - nível 2

#907520 Bem resumidamente e fácil de entender:

Você foi o único e direto responsável pelo teu fracasso, da mesma maneira você também é responsável pelo teu futuro sucesso.

Para fracassar você foi competente né? Então mostre-se competente para vencer também. Está difícil? Pois é, transforme essas dificuldades em desafiosEra bom vencer um desafio no jogo de video-game, pois converta a vida real em um jogo e vença esses novos desafios. NINGUÉM vai fazer isso por você, NINGUÉM.... você é o dono do teu próprio jogo, mete a cara e vença. Sem drama, sem desculpas, sem se vitimizar ou colocar a culpa em fatores inúteis.

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"