- 12 Ago 2014, 10:28
Não sou psicologo ou sua mãe para passar a mão em sua cabecinha! Para de se se vitimizar se fazer de coitadinho. A vida é dificil, é para conseguir o que quer, vai levar muito não, muita rejeição e quebra a cara várias vezes para obter o sim.
Esse papinho de bichinha de que tu lixo?! parece aquelas meninas depressivas. Tenha em mente que você é o cara incrivél. todos sómos, porém poucos tenta despertar esse cara.
Sobre o estudo é complicado porque você abandonou... Mas tem várias pessoas sem estudo que são pessoas de sucesso, já outras várias graduada que vivem mal. Tem muita gente com talento porém isso não basta você tem que ter algo diferente dos demais. (E lógico que e bom ter estudo ou fazer uma faculdade, porém isso não é tão essencial para o sucesso)
Vou dar uma dicas veja qual te atrai e coloque em prática:
1- Reflita: O que eu quero ser? (Médico,Professor,Advogado, lutador,web designer etc...) Isso é importante pois boa parte da sua vida será dedicado ao trabalho, então faça o que ama, toda profissão dar muito dinheiro basta ser o melhor na aréa.
2-Trate de organizar sua vida, coloque metas para você atingir. Coisas simples como meditar,Correr/exercicio,Ler bastante livros(Não aquelas besteiras culpa das estrela que não acrescenta nada) . deixar algum vicio, como passa muito tempo em Video game, Redes sociais.
3-Anote no papel seus pontos fortes e fracos, e tente melhora-lo. e timido? comece a dar bom dia/obrigado para pessoas e vá aumentando. e preguiçoso vença o sedentarismo. é ansioso faça alguns exercicio para deixar de criar expectativas. Os pontos forte continue trabalhando para te-los.
4-Você ta no melhor forum sobre estilo de vida é sedução, você já leu varios artigos excelentes aqui?! senão procure aqui vai de como: seduzir mulher/financeiro/moda/saúde/espiritual/motivacional/pnl/
5-Bv e virgem? cara mude essa situação pague uma garota de programa(se quiser) e livre dessa crença limitante. ou use o que você aprendeu aqui e pegue mulheres.
6- Vá na pagina inicial do puabase, vá lá em baixo é clique em entusiastas > depois clique no usuario chamado Riker-T é procure os topico que eles postou. Ele é o cara admirado por muitos aqui inclusive eu coloquei muito em prática do que ele passou. Pois ele venceu em várias aréas da vida. Quer ser o melhor ? ande com os melhores e aprenda com eles.
Abraços!