- 25 Fev 2012, 04:48
Belo post man,realmente isso que você falou tem tudo a ver sobre ser o premio....
Vamos botar na cabeça nós somos o premio....
PEGUE A VISÃO....
Vamos botar na cabeça nós somos o premio....
PEGUE A VISÃO....
Rodriigo escreveu:[
O QUE E SER O PRÊMIO?
Ser o prêmio é: Saber que você é o "Alfa do bando".
Como ser o ''Alfa do bando'' se o cara não consegue nem se socializar???
Ser o prêmio é: Ter respeito próprio.
Respeito próprio cara??? Ta de brincadeira comigo....Tem gente aqui que ta no ZERO, não tem nenhuma esperança...
Ser o prêmio é: Se valorizar e não deixar nenhuma mulher dizer oque você e não deve fazer.
Mesma resposta de ter respeito próprio...
Ser o prêmio é: Ter capacidade de discordar a algo que não te convém.
APOIADO
Ser o prêmio é: Ser submisso a beleza de qualquer mulher.
Cara... esse não intendi direito... faltou um não ai no meio?? ''Não ser submisso a beleza de qualquer mulher''
Bom.. vou interpretar da forma que disse(Desculpe se não intendi o contexto) Você então não é submisso a beleza de qualquer mulher???Se uma garota sem bunda,sem peita, feia para diabo te pedir uma informação você tratará da mesma maneira que uma loira de olhos azuis peituda e bunduda?? (não digo no sentido de não oferecer a opinião e sim em dar a opinião pensando em algo a mais...)
Ser o prêmio é: Não ser reativo, e saber lidar com as situações de forma inteligente.
Dependendo da situação qualquer um perde a cabeça... (DISSE DEPENDENDO)
Ser o prêmio é: Se for rejeitado isso não irá te afeta, por que você é o prêmio e tem muitas mulheres loucas por você.
''muitas mulheres loucas por você'' Cara.... tem gente que não consegue nem conversar com uma mulher,como afirmar algo tão absurdo assim?
Ser o prêmio é: Não ser necessitado.
APOIADO
Ser o prêmio é: Se ela te rejeitar, você não vai insistir. Porque tem muitas opções e ela será facilmente substituída.
Mesma resposta das:'' mulheres loucas por você''
Ser o prêmio é: Se ela não quiser ir, vai ser uma pena pra ela, pois outra vai no lugar dela.
Mesma resposta das:'' mulheres loucas por você''
Ser o prêmio é: Se ela quiser me conquistar terá que ser muito simpática, humilde e gente boa comigo.
Ser o prêmio é: Os outros estão dentro da Matrix, e eu estou fora.
O que seria Matrix?O.o
Ser o prêmio é: Sempre estar certo das coisas que você pensa e fala, afinal essa e sua opinião, e vc não busca aprovação.
APOIADISSIMO!!!
Ser o prêmio é: Tratar todas as mulheres da mesma forma, pois só um betas trata melhor uma mulher por que ela e mais bonita. (USE NEGS NAQUELAS, QUE SE ACHA SUBMISSA A VOCÊ)
Lista adaptada do artigo do TYPE.
Mesma resposta da ''submisso a beleza de qualquer mulher'
Enfim, PAREM de colocar mulheres num pedestal, afinal tu que é o prêmio camarada. ACREDITE mulheres gostam de serem dominadas, elas que tem de te conquistar. Basta você SER HOMEM e ter ATITUDE, saber seduzi-las a certo ponto, que o resto elas vão fazer para te conquistar.
Abçs.
normandos17 escreveu:Sinceramente.. não é querendo ser chato não mas não adianta ''ser'' nada disso se não tiver uma base sólida já... É ILÓGICO!Rodriigo escreveu:[
Abçs.
Aguardo sua opinião sobre as contradições que eu apontei. ( Pois sinceramente, muitos que estão no zero, dificilmente aceitaram a proprosta de que ele é o prêmio, ele viu ao contrário a vida toda)