Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jhonee

#816055 quais livros eu devo ler primeiro , em ordem , para começar a ter uma noçao do assunto?
brunswing

Veterano - nível 10

#816058 Tem um tópico na area de iniciantes explicando como voce pode começar, lembrando que não é uma receita magica, voce vai precisar de dedicação coragem e cara de pau.

Abraço
Guiisla

#816203 Cara, começa pelo Mystery Method, ele vai te abrir os olhos. Veja a série também, o Indirect pode salvar muito se você adaptar ao direct na hora certa.
Mystery Method é muito bom.
Dreads

Aprendiz

#816337 Foque no que é importante.
Já vi alguns topicos dizendo ordem de livros para estudo ai tem uma penca, livros de varios autores, mystery, tyler, mehow, david x e etc.. E EU DIGO escolha UM apenas UM.. absorva o conteúdo de um livro e pratique que vc vai ter resultados. Agora o segredo está em fazer a escolha certa. Eu te indico ou o bluerprint do tyler!
E tendo a noção que tenho hoje tudo o que não queria que me indicassem quando entrei no pu era o método Mystery.

O bluerprint é um ótimo livro, mas não é para preguiçosos... Então se quiser realmente se aprofundar e entender a real da sedução estudar pelo bluerprint vai te ajudar muito!!! Leia e releia até absorver por completo.. assista os dvds tambem.

Boa sorte na sua jornada! abraços
leonardovs

Veterano - nível 9

#816359 Apenas recomendo um livro, para que você comece da forma certa. Leia este livro e se foque nele, faça os exercícios sai de casa e aplique os conhecimentos, retire suas duvidas no fórum mas mantenha o foco e não se perca lendo uma tonelada de livros e praticar nada do que leu. Depois que as mudanças acontecerem comece a ler os outros livros para aperfeiçoar.

O livro é A arte natural da sedução, do Gambler