Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#743844 Fala pessoal,

Hoje, indo fazer a Fuvest, meu pai disse uma coisa que começou a me incomodar: 'ás vezes você é meio malvado, sempre cutucando as pessoas'. Eu lembrei da vez em que minha mãe disse a mesma coisa ANTES de eu conhecer o PUA: 'você conhece os pontos fracos das pessoas e ataca bem ali. E não tem dó nenhuma'. Na época eu achei até divertido, mas agora isso tá me incomodando. Sei que ás vezes eu sou meio sociopata, não no quesito da violência, mas no comportamento meio insensível.

Tipo cansei de ser o bonzinho, o carinha que faz as coisas para ajudar os outros e agora sou meio malandro mesmo, meio dominante. Mas tipo, isso é bom, certo? No PUA ajuda a superar relações e manter várias parceiras, praticando com frequência. O que acham, é besteira ou realmente vale a pena refletir sobre isso? Lembro da minha primeira namorada, já conhecia o PUA, tive dó algumas vezes dela das coisas que fazia. Adorava ver ela ficar envergonhada ou vermelha - não era com tanta frequência assim -, isso me excitava um pouco... E então?
PedroPoa

PUA Avançado

#743873 Seria interessante algum exemplo de situação para ser possível colocar no teu lugar.
Mas acredito que o que realmente agrega valor a uma pessoa é a habilidade dela deixar outras pessoas com os níveis de conforto mais elevados.
Não consigo imaginar alguém conseguir gerar conforto a partir de um constrangimento.
Abs
Reey

Veterano - nível 4

#743889 Cara, você não precisa ser do tipo malvadão, apenas faça o seguinte, mostre aos outros que não importa o que façam, o que digam, nada vai te abalar,você pode ter pena e compaixão sim, mas só de quem merece. Seja apenas frio com as pessoas certas.

Eu também sou assim. e acredite dá certo em todos os aspectos da minha vida.
Mtigre

PUA EXPERT

#743901 Nao ligue para a opiniao dos outros, meu caro.
Ser dominante é otimo, porém nao se sinta orgulhoso em ver alguém constrangido por ti, a menos que essa pessoa tenha feito algo para que tu revidasse.
Use isso a seu favor, mas controle-se para usar na hora certa!

Abraco,
Mtigre
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#743945 "Sou malvado demais ?"

Quem pode responder esta pergunta melhor...os psicologos de oxford ou vc mesmo ? É óbvio que é vc mesmo !
Quem pode saber mais de você além de vc mesmo ?
prgmarco

Veterano - nível 9

#744066 Cara, na boa, vá pelo resultado.

Se ser assim está fazendo com que pegue mais HBs então siga em frente.
Se não. Então CALIBRE.

Conheco um amigo meu que sempre exagera. Ele é da tribo dos komemninguem...
HormannX

Veterano - nível 5

Iae nego,

Então eu já passei por isso, só que de um jeito diferente.

Eu era o cara bonzinho, conheci o PUA, então passei a ser um cara "malvado" que nem aquele kra, do seriado The Vampire Diaries, Damon Salvatore.

Fiquei nojentão, era o tipo de kra. Que deixava o pessoal com kra de... "O que esse moleque tem? Tá mó nojentão."

Mas vamos a sua resposta, Você sendo PUA ou não, você sempre vai precisar de alguma pessoa na sua vida, homem ou mulher, para alguma coisa.

Então tenta se controlar cara, até isso ficar natural, tenta calibrar mano.

Abraços