Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

B.I.G

Aprendiz

#736565 Me ajudem pessoal..
as vezes eu chego nas hb's da minha escola e faço brincadeiras ou falo algumas coisas que na hora até podem ser engraçadas.. mas as vezes deixo as meninas meio bravas e fora do sério.
me ajudem pessoal, as vezes eu me acho um merda por causa dessas coisas =\
eu paro e penso.. o que eu posso fazer pra ser menos bobo e ser mais sedutor?
que brincadeiras posso fazer com elas?

obrigado
sixx

Veterano - nível 9

#736567 Primeira coisa. O cara mais engraçado é zuador, não é oque atrai as mulheres!
Não fique pensando em dizer algo engraçado.(talvez seja esse o problema)!
Mais o principal! cuide da sua auto-estima. nenhuma mulher está acima de você!
williamxd17

Veterano - nível 9

#736569 cara faz umas brincadeiras que vc possa tocar nelas, aquelas de adivinhações , leitura falsa de mão!! é bom vc ser engraçado mas nao pode ser o palhaço da galera e tall deixar elas bravas as vzs é bom vc muda o humor dela isso é bom !!
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
B.I.G escreveu:eu paro e penso.. o que eu posso fazer pra ser menos bobo e ser mais sedutor?
que brincadeiras posso fazer com elas?

Essas duas perguntas você mesmo pode se responder, pare e pense quais são os seus pontos fortes e os pontos fracos, assim você pode evitar em fazer
brincadeiras que não sejam adequadas para o momento, conhecendo você mesmo é o primeiro passo. Assim, você vai se tornar um cara mais atraente.
Segundo passo é não se preocupar em fazer brincadeiras e começar a se preocupar com a sua própria auto-estima. Se vestindo melhor, ocupando a sua mente
lendo um livro, jornal qualquer coisa que agregar conhecimento, fazer exercícios etc.

Obs: Não tente mudar repentinamente, comece aos poucos as mudanças. Comece com os seus pontos positivos e fracos saiba do seu valor, depois comece a cuidar
das brincadeiras, diminuindo o ritmo delas e talvez sendo ainda mais criativo. E não existe um método infalível que fará você se tornar um cara nota 1000 com as mulheres,
cada mulher tem um jeito diferente, basta você observar o jeito delas.

Abraços