Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Otaviop18

Aprendiz

#907213 Não sei nem como começar aqui a dizer minha história p vcs.. Não tem nda haver com sofrer bulling e nem nda na infância.. que aliás foi bem legal! Meu problema é MULHER sim mulher.. Tenho 19 anos atualmente e NUNCA namorei, (sim com tantas mulheres nunca namorei) e o que me motivou a desabafar com vcs aqui é sobre um aniversário q eu fui ontem! Bom foi ser breve p n ultrapassar as 10 linhas.

Ontem teve um aniversário do colega de trabalho, tem uma Hb 8 que eu chamei pra ir (ela trabalha la tbm) e outra Hb 7 que tbm trabalha la pelo turno da tarde.. Bom chamei elas pq tava de carro com meu primo, passei na casa delas e as peguei.. Minha relação com a Hb 8 é bem tranquila no trabalho ela sempre ri comigo me fala as coisas (mas nada de friendzone) eu realmente fui na intenção de ficar com alguma das duas.. Quando chegou no aniversário começamos a beber (meu problema, fico bebado e n consigo mais ser o mesmo), esperei esperei e nem se quer conseguir da um abraço, tentei escalar o kino mas a TIMIDEZ desgraçada me fez ficar na zona do conforto.. Resumindo não peguei nenhuma, a hb 7 ficou com um colega meu, e a hb 8 ficou com um cara do trabalho (MAIOR LERDAO, ISSO Q ME DEIXOU INDIGNADO). Eu tentei chegar em uma hb la no aniversario conseguir um phone close.. Meu brother me falo q quando tava com essa Hb conversando, a Hb 7 (que ele pegou) ficou olhando p mim.. (Eu acho q ela quis se vingar de uma certa forma, n sei pq tava sentindo q ela queria ficar comigo só q eu n tive atitude suficiente)..

Galera se vcs se sentem tão bem quando ajudam uma pessoa, por favor me ajudem a mudar isso meu.. essa timidez, essa falta de atitude minha.. To perdendo grande parte da minha vida por conta disso.. Por favor me ajudem !!!
Kzone

Aprendiz

#907231 Aew, estamos praticamente no mesmo patamar, também tenho 19 anos, nunca namorei, porém costumava ficar com garotas por cerca de uma semana até que elas começavam a me ignorar. Sorte a minha que era bastante forte emocionalmente por conta de varios problemas familiares que tive durante minha vida, então normalmente eu não sofria, mas ficava chateado é claro. Exceto uma vez em que cai em amor platônico, aew sim foi foda kkkkkkkkk, posso dizer que chorei pela mina durante seis meses por uma mina com quem nem sequer havia falado, tenso.

Obviamente não posso te dar um conselho que um pua poderia te dar, mas vou te dizer o que vem me ajudando.

Assuma que voce é um bosta.

Conheci a Base faz 8 meses, apesar de que praticar frequentemente está longe da minha realidade, e que isso é claramente um dos meus problemas, eu venho consertando pequenos problemas de cada vez. Assumir que eu sou um merda foi um passo bem importante.

O que eu fiz a respeito disso foi falar para outra pessoa, no caso foi uma mulher (e acho que seria melhor que um homem) em que confiava e simplesmente falei o que tava pegando. Ela não era minha amiga antes disso, e ela é uma mulher, não garota.
Pelo fato de ela ser bastante sensível e saber dizer com palavras o que sensações representam, eu posso dizer que dei muita sorte de te-la encontrado. Então quando me senti confortável para dizer tal coisa, fui falando aos poucos dos meus problemas, não somente com garotas, mas com relações de um modo geral.

Ela me ajudou e vem me ajudando pra caralho, ela é uma mulher, ela sabe como ninguem o que mulheres pensam. Talvez minha dica seja para que voce encontre uma garota e construa uma "friendzone" com ela.

Note que voce precisa realmente se tornar amigo dela, sem segundas intenções, assim como no filme do American Pie onde aquela mina ajuda o cara com as garotas e no final ele acaba ficando com a mesma. Se conseguir tal coisa tenho certeza que encontrará resultados incríveis.

Foi uma das coisas que mais me ajudou, então estou te dizendo que existe tal possibilidade. Se abrir totalmente com alguem pode te deixar 100% vulnerável, mas se fizer isso com alguem em quem confia, essa pessoa poderá te ajudar.

Se leu o livro de Dale Carnegie "Como fazer amigos", ótimo, se não, leia, ele é ótimo e te dara outras perspectivas. Paralelamente, aconselho ir fazendo o 30 dias Stylelife, eu mesmo não terminei ainda, mas se voce for como eu, vá fazendo aos poucos, dedique-se tambem a outras atividades como trabalho, estudos, saúde e hobbies por exemplo.

Por hora meu conselho é esse, vlvv flvv.
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#907245 Então eu tenho 26, só conheci o PUABASE esse ano, tudo que eu consegui de relacionamentos (um namoro de 2 anos e meio que me deixou totalmente na zona de conforto, e uma FC com uma vadia que dá pra toda torcida do flamengo também) eu consegui mais por sorte que por atitude. Você ainda é novo e vai aprender a driblar a timidez, como eu estou tentando driblar também.
Tenta começar pelas rotinas padronizadas (decora mesmo). O pouco que eu decorei ajuda a construir diálogos.
Aqui tem um link pro tópico onde você pode baixar as rotinas enlatadas, e outros livros também, aqui no fórum:
http://www.puabase.com/forum/todos-metodos-pick-download-t51048.html

Ah e quanto a kino: algo que me ajudou muito a perder o medo de tocar nas pessoas, bem quando tinha a sua idade, eram aulas de forró. Não tem jeito: lá você vai ter que tocar, conduzir e ralar coxa com garotas!!!E sem receio de ser rejeitado, já que é (inicialmente) só uma dança!!!

Espero ter ajudado!
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#907266 Cara você não precisa de mais um método, nem precisa ler outro livro ou artigo do PUAbase.
Você precisa entender que primeiramente, você é um oportunista!
Você queria pegar uma das duas, ou seja, estava esperando uma oportunidade e se não fosse elas você pegaria qualquer uma.
Outro ponto, o cara é mó lerdão? ele é lerdão ou é você quem é?
Aposto que ela sabia que ele queria pegar ela!
Agora, você, você não consegue demonstrar seu desejo.
E elas pensam que você é apenas mais um cara legal.

Aonde eu estou querendo chegar com isso?
É simples, você pegaria qualquer uma das duas, então como você iria demostrar estar interessado em duas ao mesmo tempo, iriam no mínimo pensar que você não sabe o que realmente quer, mas você ainda foi mais além, queria pegar as duas, e se elas soubessem disso ficariam surpresa! pois nunca te viram como um homem sexual, não demonstra seus interesses...