Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Iamet

#843973 Não faz muito que comecei a sair e estou conseguindo uma boa resposta das garotas. Mas, sinto que algumas vezes, geralmente com as mais bonitas, sou um pouco agressivo, quase que rude.
Por exemplo, hoje uma garota que eu já tinha falado algumas vezes estava me olhando e dando risada e eu, rudemente, falei : "Por que tá rindo?" Sem mesmo dizer oi ou qualquer coisa. Ela me pareceu aceitar tranquilamente. Tento utilizar o push/pull mas acabo usando mais o push haha. Preciso de alguma dica para balancear meu game e não ser tão rude. Abraços!
Benjamin

PUA Avançado

#843987 Rapaz, você é iniciante? Porque se for, eu imagino que você deve ficar meio nervoso ao conversar com as minas ai, principalmente porque você disse que isso acontece mais com as mais bonitas.
Por você ficar desconfortável, você é INCONSCIENTEMENTE agressivo com elas, como forma de afastá-las, isto é afastar o desconforto.
Acho que conforme você for conversando e evoluindo isso vai diminuindo, de boa. Você já percebeu que é assim, então tente se observar nas próximas sarges e tente ser mais calmo.
Se bem que pelo seu exemplo ai, você nem deve ter sido muito rude não, a mina chegou a rir...

Bem, não sei se foi muito útil, mas espero ter ajudado.
Abraço,
Ben.
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#844003 [quote="Benjamin"]Rapaz, você é iniciante? Porque se for, eu imagino que você deve ficar meio nervoso ao conversar com as minas ai, principalmente porque você disse que isso acontece mais com as mais bonitas.
Por você ficar desconfortável, você é INCONSCIENTEMENTE agressivo com elas, como forma de afastá-las, isto é afastar o desconforto.
Acho que conforme você for conversando e evoluindo isso vai diminuindo, de boa. Você já percebeu que é assim, então tente se observar nas próximas sarges e tente ser mais calmo.
Se bem que pelo seu exemplo ai, você nem deve ter sido muito rude não, a mina chegou a rir...

Falow tudo... particularmente até acho legal sua postura...pessoas "Rude" constumam ter mais atitude =D
Abraço e Go Game!!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#844015 Tenta fazer meditação ou algo que te acalme,rudeza(me corrijam se tiver errado) demonstra ser como uma espada: pode demonstrar seu valor Ômega de lobo solitário que não se afeta com coisas externas ou pode demonstrar um ser inseguro que "espanta" pessoas por falta de tato social...
Iamet

#844056 Exatamente o que pensei, Benjamin. É uma maneira de demonstrar minha insegurança, que apesar de não ser muita, ainda tenho, principalmente com as bonitas. Penso que agora que tenho consciência, vou me manter atento para não ter essas atitudes tão agressivas.

Fabio, eu também gosto muito dessa atitude agressiva que tenho, gera uma atração instantânea por que não estou esmolando valor e demonstrando abundância. Porém, depois dessa atração inicial essa agressividade seria muito mais útil quando balanceada. O bom push/pull. Que tá mais pra push ultimamente.

Great Majuu, estou praticando meditação faz alguns meses já, é certamente uma ótima arma para o jogo. Principalmente no contato visual, chego a me espantar com o que consigo fazer, apenas olhando nos olhos da menina com quem estou falando. E é o que você falou, é uma atitude insegura minha, acho que por que estou iniciando ainda. Espero melhorar.

Obrigado pela força, galera.
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#844137 Bom falaram em meditação...
Então Opa! Desviando o foco do tópico, se seu problema realmente e ser agressivo, então eu recomendo Hatha Yoga...sou praticante e 100% dos meus amigos me chama de Paciente...
A hatha yoga faz vc conhecer melhor o seu corpo e sua mente, com exercícios de respiração, ela faz você controlar a sua raiva..
E um dos motivos da "brabeza" e o Perigo stress: Se você for stressado tem maiores chances de "estourar" com qualquer pessoa etc...
A hatha yoga melhora seu sono, e consequentemente sua paciência, tranquilidade, vigor etc...
Recomendo o livro: Auto-perfeição com a Hatha Yoga do Prof° Hermorgenes <3
Abraço boa sorte!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#844146 Kra, cuidado, agressividade é uma coisa...ser rude é outra totalmente diferente...

Agressividade é vc não controlar a ansiedade e pular etapas...indo depressa demais...é querer ali, na hora...e não no tempo da garota.

Rude é ser grosseiro, ninguém gosta de pessoas rudes, não crie essa imagem em vc...e nunca confunda isso com agressividade...isso vai muito além, é questão de educação...mostre que vc é um kra educado, isso é o mínimo que a sociedade em geral exige de uma pessoa...se vc não consegue ser educado, imagina o resto...

É questão de ter mais atenção, nas interações, cuidado com as respostas instantâneas...como tudo na vida...é simples questão de treino.

Grande abraço...
Eros32

Veterano - nível 10

#844399 Rapaz, eu tbm comecei assim. principalmente quando pensava na ideia de ser o premio. Eu confundia, o real sentido dessa expressão, mas c o tempo e algumas Hbs perdidas eu fui mudando, controlei meu jogo. E tive resultados mto bons.
O q vc deve fazer é analisar seu jogo, entender o sentido de cada parte, usar as estratégias e treina-las.
O aperfeiçoamento vem c o tempo.
Continue treinando, eu mudei, vc tbm mudará.
Ainda sou rude mais de uma forma q encanta as garotas.

Boa sorte!