Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#561441 Em relação aos ensinamentos puas e principalmente Sobre a Lei da Atração por exemplo.

Sei lá eu não consigo confiar nas informações, como eu sei que o autor esta afirmando é verdade? quem garante?

Eu comecei ler o livro O SEGREDO e não consegui passar da Terceira pagina, eu como se eu me sentisse um idiota caindo em papo furado de livros de auto-ajuda...

Tipo essa LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONA MESMO? e algo SERIO?

Ate mais Puas.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#561459 Sou a prova viva de que funciona, mesmo porque sou muito religioso, o que me ajuda bastante. Agora, se você não acreditar, a Lei da Atração não vai funcionar para você e sua vida será mais difícil, mesmo.
Quanto ao seu ceticismo quanto ao PU, é só você ver os relatos e vídeos no fórum. Assista, também, à série The Pick-Up Artist, que vale a pena. No mais, você vai passar a acreditar quando as coisas começarem a funcionar. Coloque seu conhecimento em prática, brother. É isso aí, fique com Deus.

Abraço.

Clica no joinha pra me agradecer?
giovannifavorito

Aprendiz

#561464 Como assim cara eles sabem que funciona por que testaram se esta com dúvida vai lá aplica e ve se funciona mesmo!

E como que vc fala que nao acredita nem no autor do livro vai acreditar em um Menbro?

Cara se esta com duvida quanto a isso vai e testa cara, da a cara a tapa, comigo funciona não sei com você

Abraço
Vinizor

PUA EXPERT

#561475 Mano, ser cético é qualidade, mas na minha opinião vc não perde nada testando. Leia bastante, acumule uma quantidade razoável de teoria e coloque em campo, se não funcionar, os autores estavam mentindo e você sacia sua dúvida.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#561478 Você não passou nem da terceira página?Leia o livro todo.
Ou se não, leia outro livro............Pra mim,o livro que senti firmeza mesmo,foi o "Poder do Subconsciente"do Joseph Murphy,já li 2 vezes,daqui a pouco vou ler de novo........Tá cheio de tópico bacana sobre lei da atração aqui,leia os tópicos do Marcos.

E se o Pua funciona?Acho que o fórum responde.Mas você só saberá mesmo,se experimentar.................Experimente Lei da Atração,Experimente o PUA,e tire suas conclusões.

Abrçs
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#561488 Você não tem nada à perder. Leia e veja por sí só. Só saiba que não é assim, testar e conseguir resultados. Aqui é 10% teoria e 90% pratica; colocando a cara à tapa.

Abraços.
marcos sds

Aprendiz

#561497 é tipo assim

na minha opinião para os ensinamentos contidos no livro realmente darem resultado você tem que tentar de verdade, aplicar as teorias e aprender com os erros, os resultados vão melhorar 300% mas leva um certo tempo,é como treinar uma arte marcial...
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#561620 Eu li o segredo, em 3 dias, adorei muito.

Não sei se funciona mesmo, mas aumentou minha auto-estima, sempre pensando no melhor, fez sim.

Testa, se não gostar, esqueça.