Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

#196360 Galera, estou criando esse tópico porque realmente não tenho mais idéia do que fazer, EU ESTOU MUITO CHATO! :(

Não me refiro a ser chato com aquele negocio de ficar no pé da garota, de todo mundo incomodando, me refiro totalmente ao contrário eu sou realmente um PAU NO CU. Só faço coisas que me dá vontade, as vezes não ajudo os outros ou nem faço nada porque não to afim, dou muitos NEGs e não consigo fazer uma conexão forte, falo bastante bobeira e fico zuando DEMAIS as pessoas e de vez em quando falo muita besteira, bobeira, coisas sem nexo.

Digamos que eu consigo mais rápido e com mais facilidade fazer uma garota me odiar e nunca mais olhar na minha cara do que fazer ela "não viver sem mim". Realmente preciso da ajuda de vocês, eu sou muito chato e não sei o que fazer mais!!!! Isso está atrapalhando minhas charges, e chances de fazer novas amigas e amigos... :confuso

ME AJUDEM GALERA!

se quiserem mais detalhes, só pedir aí
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#196371 Um amigo meu tava desse jeito com mulheres depois quer aprendeu NEGs. Rapaz, a questão aqui é você se policiar. Analisar cada comportamento. Cada dia. Já que o erro está identificado, parta agora para corrigi-lo.

Diminui os NEGs. Cria uma regra: 2 no máximo. Algo assim.
E mesmo sem vontade, faça as coisas pelos outros. Com o agradecimento posterior você se sentirá melhor e a coisa fluirá mais normalmente.

Em último caso, procura ajuda de um psicólogo.

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

vianath escreveu:Um amigo meu tava desse jeito com mulheres depois quer aprendeu NEGs. Rapaz, a questão aqui é você se policiar. Analisar cada comportamento. Cada dia. Já que o erro está identificado, parta agora para corrigi-lo.

Diminui os NEGs. Cria uma regra: 2 no máximo. Algo assim.
E mesmo sem vontade, faça as coisas pelos outros. Com o agradecimento posterior você se sentirá melhor e a coisa fluirá mais normalmente.

Em último caso, procura ajuda de um psicólogo.

Eu uso NEGs toda hora que a garota faz algo que eu não gosto, como sou bem exigente mando MUITOS NEGs :shii e meus amigos, são de zuar bastante também e as vezes as zuações deles são Amogs e eu me sinto meio perdido, e acabo amogando eles DEMAIS ou até não tenho a minima idéia de como sair daquele amog... e com as garotas eu não tenho muito assunto, não sei NENHUMA ROTINA por estar tentando ser o mais natural possivel, mas isso é dificil, sempre fico sem assunto e aí acabo mandando um NEG pra criar assunto ou um C&F fora de hora. Esse é um dos meus maiores erros creio eu.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#196395 Eaí Vianath!!

Cara, tu mesmo respondeu as tuas perguntas. Tu sabe onde ta errando, sabe que tem que dedicar mais tempo aos amigos e ser menos egoísta, sabe que tem que maneirar nos NEGs e etc. Você mesmo sabe onde ta pecando.

Reflita um pouco e você saberá como solucionar ester problemas.

Abraço
Dunper

Aprendiz

#196399 eu tava passando por isso tambem,mas é so vc se travar um pouco mais,pensar na hora que for falar e boua,vc deve estar assim por causa dos seus amigos,que vc disse que zoam demais,mas tente ser diferente quando conversa com uma mulher,e larga maao dessas rotinas enlatadas aii,é até bom que vc nao tem nenhuma em maos,em tambem nao tenho,é bom que vc trablha sua criatividade e aprende a se virar melhor,mas é isso aii,é tentandoo e errando que vc vai calibrando seu jogo e por fim vc vai acertando.. me lembro de uma frase que era mais mais ou menos assim:''quanto mais vc erra,mais proximo vc está do acerto" hahaha era mais ou menos assim,me corrijam se eu estiver errado hahaha e eu nao lembro de quem eraa hahah
Abraçoo :ae
paulin362

PUA Avançado

#196403 Cara eu as veses faço isso, tipo quando um dos meus colegas vem de amog eu como defesa começo a escurraçar eles e eles retribuem da mesma forma.
A questão é quanto mais vc zoa mais vc é zuado (exeto aqueles caras bobão que todo mundo zoa)!
A melhor coisa que eu to fasendo ultimamente é ignorando esses amogs (na base do possivel é claro) pare de dar importancia ao que as hb's fasem e não te agrada, e principalmete seja camarada com quem realmente merece op resto que se dane mesmo!rsrs
no mais é isso falow :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#196422 Eu? :S

Eaí Vianath!!

Cara, tu mesmo respondeu as tuas perguntas. Tu sabe onde ta errando, sabe que tem que dedicar mais tempo aos amigos e ser menos egoísta, sabe que tem que maneirar nos NEGs e etc. Você mesmo sabe onde ta pecando.

Reflita um pouco e você saberá como solucionar ester problemas.

Abraço

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

#196452 É, eu sei onde estou errando e sei como melhorar mas não consigo ASHUISHAUISA, se eu fico quieto pra não falar bobeiras e essas coisas, eu acabo não falando nada... quanto mais eu penso em o que falar, menos eu tenho coisas pra falar. Digamos que vai tudo na hora, abri a boca e algo vai sair! SAHUIHSAUI

Sobre os amogs, realmente é uma merda e eu não consigo revidar direito :bravo também sou muito convencido e egoísta, ninguém diz que sou egoísta mas TODOS falam que eu sou MUITO CONVENCIDO, isso é um IDI? kkk
Sinwish

Veterano - nível 9

#196543 Também estava passando por isso. O Neg tem queser usado com muito CUIDADO.

Primeiro: Se você soltar puto patada pra todo mundo (o que é pior devido a linguagem corporal que mostra que é fácil te manipular) ou mesmo fizer zoações que o grupo inteiro não gostar vai pegar mal pra sua imagem e não pra Hb que tu quer pegar. Nesse sentido, o neg vai contra e não ao seu favor.

Segundo: O próprio Mistery fala que neg é um elogio sarcástico ou uma ofensa sutil: Neg é pra ser sutil e não uma patada. Uma coisa é você falar que a garota é uma fofinha sexy, outra é falar que ela é uma baleia.

Terceiro: o neg serve, geralmente, para punir a garota (quando ela está te tratando mal ou demonstra uma atitude de desinteressada) até ela mudar de atitude. Quando ela te tratar bem e estiver interessada no seu papo, ai você trata ela bem e suspende os negs. Dá pra usar até como zoação, mas só se você notar que a HB e o grupo tá gostando da “brincadeira”. O Mehow tem uma boa técnica pra usar neg que é usar ela acompanhada de um elogio ou um kino (por exemplo: Você é a garota mais linda que eu conheci nos últimos 10 segundos).
Solução: Uma coisa que tem funcionado comigo é me fazer de bobo. Isso funciona tanto pra Hb esnobe quanto pra amog. Vou te contar três situações que isso me salvou.

Situação 1: Teve uma garota que disse pra mim no set que todos os mineiros eram burros (detalhe eu tinha falado pra ela que eu era mineiro). Ela falou em tom depreciativo dando uma olhada em mim dos pés até a cabeça (sem nenhum riso no rosto). A Minha vontade era falar “por isso estou à vontade com vocês”. Ao invés disso me controlei e disse: “Verdade o que tem de mineiro burro é brincadeira, principalmente no interior. É por isso que eu vim aqui pro Rio”.

Situação 2: Teve também um amog que me deu como sugestão de acessório para usar em show (meu opener) que eu ficasse PELADO. Ao invés que falar “pelado é sua mãe na minha cama” (o que fica mal falar pro desconhecido mesmo em tom de zoação) eu falei: Tipo que nem os Mamonas Assassinas (e ri da idéia). Depois disso ficamos um tempão falando empolgados sobre como era legal as músicas dessa banda. Tem milhares de Histórias.

Dependendo da situação dá até responder a ofensa ignorando e virando as costas por “agressor” pra dando atenção pro resto do grupo (que tá te tratando melhor). O Mais importante para você lidar com essas situações é não se mostrar afetado pelo shit test que ela te mandou. Fingir que não é contigo (mesmo você sabendo que é realmente contigo). Para isso entra mais a linguagem não-verbal do que o que você fala em si. Claro se a pessoa ficar toda hora , durante a conversa, insinuando um mesmo shit test (falando que tu é gay, por exemplo) ai ela merece uma represália maior (o que raramente vai acontecer numa sarge).
Editado pela última vez por Sinwish em 16 Fev 2011, 23:25, num total de 1 vezes