- 02 Jan 2014, 17:48
não tenho sentimentos , não tenho amor nem paixão sou muito frio , nem por família nem por amigos nem por namorada... isso é ruim ou bom ?
estou no pu a 2 mes, jogo totalmente consciente tenho bons resultados nos sarg e nos day 2, achei uma hb legal que gosta muito de sexo e comecei a namora faz 1 mês , faço sexo 3 vezes por semana . porem ultimamente ela ficou sentimental , mim chamando de amor e na transa mim perguntou se eu amo ela! gaguejei e disse : sim ti amo!
>ela perguntou a ordem de prioridades minha eu falei :
1 - estudos
2 - trabalho
3 - sexo
4 - sexo ....
ela ficou ressentida
depois rolou uma conversa sobre sentimentos amor paixão e etc..
MINHA DUVIDA :
1 - É necessário ter sentimentos e ser sentimental pra se dar bem com as as mulheres!
2 - Devo ser sincero com essa minha namorada atual ? ou devo fingir que amo ela ?
estou no pu a 2 mes, jogo totalmente consciente tenho bons resultados nos sarg e nos day 2, achei uma hb legal que gosta muito de sexo e comecei a namora faz 1 mês , faço sexo 3 vezes por semana . porem ultimamente ela ficou sentimental , mim chamando de amor e na transa mim perguntou se eu amo ela! gaguejei e disse : sim ti amo!
>ela perguntou a ordem de prioridades minha eu falei :
1 - estudos
2 - trabalho
3 - sexo
4 - sexo ....
ela ficou ressentida
depois rolou uma conversa sobre sentimentos amor paixão e etc..
MINHA DUVIDA :
1 - É necessário ter sentimentos e ser sentimental pra se dar bem com as as mulheres!
2 - Devo ser sincero com essa minha namorada atual ? ou devo fingir que amo ela ?