Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maicomitalo

Aprendiz

#870516 não tenho sentimentos , não tenho amor nem paixão sou muito frio , nem por família nem por amigos nem por namorada... isso é ruim ou bom ?
estou no pu a 2 mes, jogo totalmente consciente tenho bons resultados nos sarg e nos day 2, achei uma hb legal que gosta muito de sexo e comecei a namora faz 1 mês , faço sexo 3 vezes por semana . porem ultimamente ela ficou sentimental , mim chamando de amor e na transa mim perguntou se eu amo ela! gaguejei e disse : sim ti amo!
>ela perguntou a ordem de prioridades minha eu falei :
1 - estudos
2 - trabalho
3 - sexo
4 - sexo ....

ela ficou ressentida :)
depois rolou uma conversa sobre sentimentos amor paixão e etc..

MINHA DUVIDA :

1 - É necessário ter sentimentos e ser sentimental pra se dar bem com as as mulheres!
2 - Devo ser sincero com essa minha namorada atual ? ou devo fingir que amo ela ?
Fanatic

Veterano - nível 10

#870522 seja sincero. isso demonstra uma incrível qualidade. mas saiba usar isso. não diga, eu sou um robo, n tenho sentimentos, só quero t comer. diga "eu na verdade gosto muito de você, eu sou um cara que não consegue se apegar as pessoas tão fácilmente. mas você é diferente. tem algo que me atrai. eu não posso simplesmente escolher t amar. não mandamos no coração, por esse mesmo motivo não posso dizer que nunca t amarei. eu só sei que é vc que eu quero do meu lado agora."

seja sincero, mas seja sensível. )
JakAss

Veterano - nível 4

#870523 Não ter sentimentos é uma coisa incrível! Assim fica fácil de praticar o desapego, além de você não ter carência alguma. Eu deixei os sentimentos de lado, e não me arrependo! Acho que namorar não é para mim, prefiro não namorar do que namorar e fingir algo... Torne ela sua RLPM! Você verá que isso é otimo! rsrs

Boa sorte, até!

Criador do tópico

maicomitalo

Aprendiz

Fanatic escreveu:seja sincero. isso demonstra uma incrível qualidade. mas saiba usar isso. não diga, eu sou um robo, n tenho sentimentos, só quero t comer. diga "eu na verdade gosto muito de você, eu sou um cara que não consegue se apegar as pessoas tão fácilmente. mas você é diferente. tem algo que me atrai. eu não posso simplesmente escolher t amar. não mandamos no coração, por esse mesmo motivo não posso dizer que nunca t amarei. eu só sei que é vc que eu quero do meu lado agora."

seja sincero, mas seja sensível. )

obrigado acho que preciso ser sincero porem tem que saber falar de uma maneira que não deixe ela com raiva né !?
Riiicaardo123

PUA Avançado

#870528 Olá Maico! Isso é péssimo...

Ao contrário do que alguns acham, não ter sentimentos é um DEFEITO! Qualidade seria se você tivesse sentimentos, MAS, conseguisse os controlar.

Eu por exemplo, costumo me apaixonar, la de vez em nunca, e quando essas paixões terminam eu não fico sofrendo, pois sei controlar muito bem a minha mente, isso devido aos estudos sobre PNL...

Sendo assim, se imagine no lugar de uma pessoa. Você gosta dela, quer estar com ela, mas ela não demonstra, não te responde muito bem e etc... Isso é chato.

Aqui, não estou lhe dizendo para ser mentiroso, como você foi, devia ter falando que não amava ela, MAS gostava dela e para você é difícil, pois você nunca amou ninguém e etc...

Mulher não gosta de homem meloso, mas as vezes precisamos calibrar isso, no sentido de dizer que lembrou dela em algum momento, um SMS as 16 horas da tarde por exemplo, dizendo que esta pensando nela, ou depois do sexo, dizer que gosta de ficar com ela, que ela te faz bem.

Não há nenhum problema em demonstrar sentimento, contanto que não seja em excesso e/ou mentira.

Qualquer coisa manda MP!

Sucesso.
Zell

Aprendiz

#870539 Cara, você pensa que não tem.
Era igual você falava que não me apegava em ninguém e talz, e realmente isso não acontecia.
Mas quando você acha uma mina que você curte, esse sentimento aparece, só não aparece por dois motivos cara
1-Ou você esta suprimindo todo e qualquer envolvimento com as pessoas, o que geralmente acontece por medo de se machucar, insegurança e etc.
2-Ou você não achou alguma menina que despertasse esse sentimento genuíno em ti.
Bom parceiro é isso que eu tenho para te dizer e outra todos nós temos sentimentos inclusive você, pois se não, não estaria aqui.
Um abraço

Criador do tópico

maicomitalo

Aprendiz

Zell escreveu:Cara, você pensa que não tem.
Era igual você falava que não me apegava em ninguém e talz, e realmente isso não acontecia.
Mas quando você acha uma mina que você curte, esse sentimento aparece, só não aparece por dois motivos cara
1-Ou você esta suprimindo todo e qualquer envolvimento com as pessoas, o que geralmente acontece por medo de se machucar, insegurança e etc.
2-Ou você não achou alguma menina que despertasse esse sentimento genuíno em ti.
Bom parceiro é isso que eu tenho para te dizer e outra todos nós temos sentimentos inclusive você, pois se não, não estaria aqui.
Um abraço

O problema todo estar quando ela toca na palavra AMOR , paixão ,
eu não sei oque é sentir amor ... eu simplesmente não sei oque é ,pq nunca senti...

eu tenho sentimentos sim, mas eu sou muito insensível, eu não mim apego a ninguém, ate meu pai e minha mãe sempre reclamaram disso que eu sou muito frio (inclusive com eles) ... por exemplo eu nunca sentir vontade de abraça-los dar pedir benção e coisas do tipo que demonstra amor ou carinho ( apenas faço por obrigação) ... assim também é com as HB , EU SÓ SINTO TESÃO É SÓ VONTADE DE FAZER SEXO, SOU MUITO CARINHOSO QUANDO ESTOU COM ELA POREM DEPOIS COMO MAGICA EU ESQUEÇO E NÃO SINTO NADA POR ELA ...

eu não sei oque é sentir amor por ninguém .
POREM EU SEI SER CARINHOSO , E SEI JOGAR COM AS HBS POR ISSO ESTOU NAMORANDO COM ELA ,PQ JOGO MUITO BOM POREM DE UMA MANEIRA TOTALMENTE CONSCIENTE... RACIONAL, SEM SENTIR NADA NO CORAÇÃO ...
GUTOBR

Veterano - nível 6

#870628 Cara acho que vc simplismente é como eu, difícil de encontrar uma garota que vc se apegue de verdade, uma hora vc conhece alguém.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#870850 o foda é que tu disses que nem com amigos e família, acho que te falta mais profundidade nos relacionamentos, me senti assim já, por incrível que pareça o que me ajudou foi ter ficado um tempo sem sexo, desenvolvendo minhas amizades e relacionamentos, mas sem fazer sexo, aliás faço uma pergunta essencial quando penso em namorar uma garota: se eu não fizesse sexo, eu ainda assim gostaria de passar o tempo com essa pessoa? se resposta é sim, é a pessoa ideal para namorar, pois a relação não está ancorada só em sexo.