- 15 Mar 2012, 05:01
Galera, desde ja agradeço os feeds, mas notei que fui mal interpretado!
Quis fazer um relato breve, sucinto, para que ninguem enchesse o saco de ler, mas me parece que faltaram coisas!
1 - Não, eu nao sou virgem! Já tenho um histórico razoavelmente bom!
2 - Não, eu nao procuro uma moça virgem!
3 - Reconheço que é errado xingar a ex namorada, mas na epoca eu nao conhecia o PU, isso faz mais de 2 anos!
4 - Não desrespeito mulher nenhuma por fazer sexo casual, por sinal, até induzo algumas amigas a fazerem, nao tenho preconceito quanto a isso!
5 - Acontece que minha cabeça entra em parafuso, eu começo a pensar nos caras transando com ela, no quanto ela foi burra, e se por algum motivo eu conheço o cara e acho ele inferior a mim, eu perco o respeito pela garota, pois parece que ela fica com qualquer um!
6 - Nunca me importei em pegar gurias que ja tinham passado, mas agora que eu to razoavelmente gostando dela, e ja sei como eu lido com essa situação, estou pensando em largá-la pra evitar criar mais laços e fazer como eu fiz com a minha ex, xinga-la e etc!
7 - Eu ainda sou muito imaturo em como lidar com a guria, mas quero melhorar isso, me aperfeiçoar, mas nao sei como, ja que agora sinto nojo da guria que eu antes curtia.
8 - Sejamos francos aqui: ninguém gosta de mulher rodada... vamos parar com a hipocrisia!
abraços