Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#570164 Ontem recebi alguns IDIS de um HB nota 6/7 e simplesmente travei.

Sei lá o que acontece, eu não consigo abordar, não me imagino interagindo com um HB, ainda mais se for Bonita.

Pior que já tenho 17 anos nas costas, preciso vencer isso logo.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#570166 mano isso e normal, vai na area de iniciante pega umas rotinas, nao aconselho a usar isso como principal. mas no começo e bom, sei la vei começa puxando assunto com qualquer pessoa na rua, oi, bom dia. e por ai se vai perdendo a timidez. eu mesmo a 2 semanas atrais me axava um nada. Nao consegui um KC ainda como pua mais ja consegui inicar conversa e to cada veiz mais ousado e mais confiante mano. Nunca desisti essa e chave valeu, tem varios livros que ajudam perde a AA. falow
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#570167 Cara, isso é apenas AA e falta de experiência. Quanto mais você praticar e abordar, e tomar fora ou conseguir um close, vocÊ vai se acostumando e perdendo este medo.

Quando não temos experiência numa coisa, sentimos medo ao faze-la. É natural. Mas com a prática, isto acaba.

O lance agora é você desenvolver atitude, para não perder as oportunidades que lhe aparecem pelo caminho. Eu já perdi muitas, e sei a sensação horrível que é esta de saber que poderia ter ido adiante.

Abraço!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#570177 isso é normal no inicio
se tem tanta dificuldade assim pra abordar uma mulher de uma maneira que mostre que voce esta interessado,
comece a abordar sem interesse
comece com mulheres desconhecidas
pergunte que horas são
onde fica tal lugar
quando voce perceber que elas sao mais receptivas do que aparentam,voce vai começar a perder sua AA(ansiedade de aproximação)
isso vai acontecendo aos poucos,entao nao se preocupe
a maior dificuldade esta dentro da sua mente
você começa fazendo coisas pequenas e gradativamente vai aumentando a dificuldade
quando chegar em um bom nivel,vai perceber que você estava se auto-sabotando porque elas não sao seres rudes como voce pensava no inicio
e que praticamente toda interação só depende da tua atitude
trabalhe seu inner game(auto-estima)
e vá começando devagar
aos poucos você vai deixando de ser timido
e daqui a um tempo vai fazer isso de forma tão natural que nem vai conseguir acreditar quando olhar pra tras e ver que era um cara travado
isso é questão de mente
você só precisa se livrar da ideia de que o mundo é um lugar cheio de pessoas rudes e fechadas
as pessoas só serao assim com voce se voce for assim com elas
você tem que conquistar o mundo
entao conquiste-o
não importa quanto tempo leve
faça tudo ao seu tempo
mas sempre tenha em mente conquistar o mundo e seu lugar nele

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#570184 Talvez não seja tanto AA, e sim medo de não saber o que falar, eu não gosto de openners e rotinas, acho forçado e meio nada ave.