Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#322686 Eae galera blz ??

Semprei fui muito timido e meio fechado com as pessoas, meninas no ensino medio sempre diziam que eu era bonito e talz, me chamavam de frouxo e bunda mole, pq nao pegava as amigas delas que quase esfregavam a buça na minha cara.

Bom o tempo foi passando e eu acordei pra realidade, vi que ja perdi muita oportunidade, hj estou quase fazendo 22 anos e levei apenas 4 meninas pra cama e fiquei com umas 15 ao longo da minha vida, com nenhuma repeti o sexo, talvez por uma má perfomance da minha parte.

Bom ja estou quase terminando a facul, falta 6 meses, e estou super afim de uma loirinha hb8.5 que sempre fica me olhando quando passa.
Porem ja estou com o filme queimado na facul, pois nesses 3 anos e meio nao peguei ninguem da facul, as meninas me veem como aquele cara que nao gosta de conversar muito e é timido.

na verdade eu gosto de conversar, so nao me sinto tao avontade pra conversar com mulheres, fico muito nervoso e nao sai nd que presta.

Fiz a bobeira de numca conversar pessoalmente com essa hb8.5, achei ela no orkut e add, puxei papo pelo orkut, ela nao deu muita moral nao ( erro meu querer add antes de conhecer pessoalmente) , enfim chegou ao ponto de depois de conversar com ela no orkut, eu cruzar com ela no corredor e nao falar nem oi, desviei o olhar dela pq fiquei com vergonha, isso aconteceu varias vezes, meu filme deve ta queimadissimo com ela, deve me achar um idiota.

Tem como reparar isso ?

Outra coisa que estou com duvidas, li o manual do mistery, aquele disponibilizado aqui no forum, e ja li uma boa parte do livro do style, e estou lendo alguns relatos aqui no forum...

porem surge uma duvida, o MM geralmente fala sobre abordagens em festas ou boates, onde a garota esta em um grupo, mas e se eu sair casalzinho, sozinho com uma garota, ou sair eu e um amigo + 2 garotas... como devo agir ??

Tem alguem aqui que era muito timido e conseguiu superar isso ??? de que forma ?? eu sou tao timido com mulheres bonitas que chego a gaguejar na hora de falar e fugir palavras da minha boca.... é dificil viu
buiu

Veterano - nível 1

#322723 Death a timidez é uma coisa que se perde querendo perder.

1º se livre de qualquer pessoa que lhe coloque pra baixo, ande com pessoas que te admirem que te elogiem e que te botem pra cima.

esse seu nervosismo com mulher só se perdera andando com elas, ande com mulheres faça amizade, vc faz faculdade faça trabalhos com elas va pra festa com elas, vc vai passar por coisas vergonhosas mas todas as pessoas tiveram que passar por isso até msm os descolados, a diferença é que eles não ligam passar vergonha, só isso.

cara a dica que eu dou é: ANDE COM MULHERES.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#322739 Eae Death.

Na verdade sua timidez não passa de bloqueios sociais que foram colocados na sua mente atráves dos anos, desde que tu era moleque.

O melhor pra acabar com a timidez é livrando-se dos seus bloqueios sociais.

Só quando você realmente perceber que está no seu instinto ter desejos sexuais por mulheres, tá na sua natureza querer pegar a mulher que te dá tesão, e que você tem mais que o direito, o dever de demonstrar seus desejos para ela, porque por mais que a sociedade tente nos enganar, tá no instinto mais profundo do ser humano.

Só quando você perceber de dentro pra fora que você tem o direito e o dever com sigo mesmo de desejar a garota e ir pega-lá, só aí sua timidez começara a desaparecer.

E quando ficar acostumado a estar na presença de lindas mulheres, aí irá embora o nervosismo.

Quanto a situação com a loirinha gostosa, dá sim, porém exigira uma mudança de atitude sua.

Terá de mostrar que você não é esse frouxo que não tem coragem de dizer um oi pra ela.

Como fazer isso?

Comece falando com ela pessoalmente da proxima vez que você a vir.
camagon

Aprendiz

#322763 Como o amigo a cima falou, ANDE COM MULHERES. É o melhor remédio para perder a timidez!
Eu sempre fui extrovertido, creio que puxei algumas pessoas da minha família, as quais são bem divertidas. Simpático e extrovertido são caracteristicas que qual quer um pode aprender!

Fiz a bobeira de numca conversar pessoalmente com essa hb8.5, achei ela no orkut e add, puxei papo pelo orkut, ela nao deu muita moral nao ( erro meu querer add antes de conhecer pessoalmente) , enfim chegou ao ponto de depois de conversar com ela no orkut, eu cruzar com ela no corredor e nao falar nem oi, desviei o olhar dela pq fiquei com vergonha, isso aconteceu varias vezes, meu filme deve ta queimadissimo com ela, deve me achar um idiota.

Tem como reparar isso ?

~> Depende do quanto ela já fixou a 1º imagem sobre você. NUNCA É TARDE PARA TENTAR.
Você já sabe os principais pontos aonde errou, então mude-os! Quando a ver pessoalmente, Fale oi, converse.
No começo a timidez vai atrapalhar, mais com o tempo você vai conseguindo.

Outra coisa que estou com duvidas, li o manual do mistery, aquele disponibilizado aqui no forum, e ja li uma boa parte do livro do style, e estou lendo alguns relatos aqui no forum...

porem surge uma duvida, o MM geralmente fala sobre abordagens em festas ou boates, onde a garota esta em um grupo, mas e se eu sair casalzinho, sozinho com uma garota, ou sair eu e um amigo + 2 garotas... como devo agir ??

Provavelmente quando chega-se ao ponto de sair como "casalzinho" ou em grupos "certos" (Uma mulher para cada Homem) é por que a parte sexual está em jogo.

Como assim?
Uma garota, que não está afim de você, não vai quer sair a sós contigo ou em "casais". Ela sabe que você vai chegar nela, na maioria das vezes a mulher sempre sabe quando você está afim.
Então o lance está em você perceber o quanto ela está afim e ir calibrando as suas ações. O primeiro "muro" já foi quebrado quando ela aceitou sair. Apenas continue o trabalho, faça kino, etc.

Conforme você for mudando, o campo em volta muda junto com você. Pode ser que algumas pessoas sempre te vejam como você é hoje em dia ou foi algum dia, mais se você não mudar as pessoas que você conhecerá olharam da mesma forma.

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#322808 É que tenho um amigo que mexe com modelos, é um scouter de modelos, entao conhece bastante mulher.

Ele sempre me chama pra sair, combina com duas amigas, ele sempre pega e eu nao...

Teve uma vez que a menina que ele tava pegando chegou em mim e falou " ei, pq vc nao quer ficar com minha amiga ? ", me senti um idiota mesmo.

Mas blz, muito obrigado pelas dicas galera.

Tenho uma outra duvida, em relação ao beijo, tem que demorar ou nao pra acontecer ?? li relatos aqui e vi que nem sempre, pelo que li a conversa nao chega a 2 minutos e ja acontece KC.

Abraço galera
Cazarotto

Aprendiz

#322823 Cara, gostei muito desse tópico prq tb sou assim, muito tímido. O que tenho feito a principio é tentar conversar o máximo possível com pessoas extranhas e tentar mwlhorar meu innergame mentalizando que sou "foda" issdo tem me feito ser mais conversador e até ter uma auto estima maior. E encerro com a dica do outro companheiro "ande com mulheres" mas não só ande, converse, e converse com pessoas extranhas, no início é difícil sei bem por que sou assim, mas temços que manter firme o nosso propósito e lutar contra nossos bloqueios. Hoje, pra mim, falar com pessoas extrnhas principalmente mulheres não é mais tão assustador.
Vlw gurizada
camagon

Aprendiz

Tenho uma outra duvida, em relação ao beijo, tem que demorar ou nao pra acontecer ?? li relatos aqui e vi que nem sempre, pelo que li a conversa nao chega a 2 minutos e ja acontece KC.

~> Isso vai depender da conexão entre você e a hb. Terá ocasioes em que você abrirá um set e a Hb demonstra interesse logo de cara, porém terá outras que exigirá mais tecnicas e tempo de sua parte.

Normalmente quando a Hb dá IDI's e em seguida e demonstra certo nivel de conforto, é a hora do KC.
feeh

Veterano - nível 9

#322844 cara timidez é uma coisa que a maioria dos caras aqui do forum teve que superar

eu era timido tambem,sua timidez é resultados de suas crenças e convições,em algum momento vocÊ pensa que não e capaz ,que não consegue ,e isso faz com que fique timido,conselho que vocÊ leia algum livros para mudar suas convicções
leia DESPERTE O GIGANTE INTERIOR de Anthony robbins,e um otimo livro eu li e me ajudou muito
style life do style tem missões que vão ti ajudar a perder a timidez

segundo conselho:esqueça essa hb,você demorou muito pra começar o jogo,agora ela te ve como cara frouxo,se voce quiser arriscar pode ir ,mas na certa você vai ser rejeitado,aposto que na sua faculdade existe muita mina gata,então aborde outras,nunca se focalize numa mulher especifica,não se preucupe em se rejeitado

terceiro conselho:quando vocÊ sair em grupo,jogue normal com garota(não sei qual jogo vocÊ usa )mas eu jogaria no direct,tentaria construir uma ligação com ela ,se ela aceita sair com vocÊ é por interesse de conheçer alguem ela ja tem,se ficar agindo uma de dificl de mais ,ela vai achar que vc é muito arrogante e vc perdera o set

quarto conselho:não tem tempo especifico para o kc,tudo depende da ligaçaõ que vc construio com o alvo,se ela quer te beijar ela vai te dar idis,espere pelo menos 3 idis dela ,assim vc pode partir pro kc,eu sei que vc ve aqui no forum algum puas que conseguem pegar hb em questões de minutos,isso é posssivel mas vem com a pratica, a confiança e etc,eles não começaram assim,todo mundo teve que ser ferrar muito pra chegar onde esta hoje em dia,creio que vc esta
no inicio da jornada e vocÊ vai perceber com o tempo de estudo e muito pratica que não é tão dificil assim,

continue jogando e vocÊ vai ser capaz

todo mundo começa de baixo,