Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#900103 Olá Senhorita.

Seja bem vinda ao puabase, fico feliz de saber que mulheres estão interagindo no fórum, isso enriquece muito nossos debates, agora vamos ao que interessa, sempre que nos apaixonamos por alguém é porque as coisas nas outras áreas da nossa vida não estão indo muito bem, o apaixonamento é uma espécie de gripe psicológica, é algo nocivo e prejudicial ao indivíduo que nutre essa emoção.

O que eu observei na minha própria história de vida, e na história de pessoas próximas é que elas só mergulham em uma relação ou pior ainda em uma possível relação quando estão com a estima baixa e enfraquecida, o que eu recomendo é que você corra atrás do que quer independentemente da opinião alheia, se de um prazo para conseguir isso e se não der certo parta pra outra.

Muitas vezes ficamos insistindo em algo que não tem o mesmo valor, não nos gera o mesmo prazer e não é mais capaz de proporcionar a satisfação que tínhamos com aquela relação ou atividade inicialmente, isso ocorre muito com relações de todas as naturezas, o que eu acho importante aqui é você atentar pra isso, existem milhares de homens no mundo, tente com esse, de a si mesma um prazo realísta, as coisas não indo muito bem, parta pra outra.

No demais creio que meus companheiros de fórum tenham te orientado muito bem, não existem milagres, nem pessoas, nem relações perfeitas, tudo é um conjunto de fatores que somatizam para que as coisas funcionem bem, o contrário disso é auto engano, ilusão e uma boa maneira de se machucar com coisas que lá no fundo sabemos que não vale a pena, boa sorte na vida e no jogo.

Paradise !
betoavatar

Aprendiz

#900104 Suma de vez, por cerca de 20 dias.
Não poste nada, não curta nada, nem frequente os mesmos lugares que ele.
Após esse tempo, poste uma foto "romantica" com um homem que ele não conheça.
A foto deve dar a entender entre amizade e relacionamento, não deixando nada claro, de preferência com um boa pinta.
Acredite, se houver algum interesse da parte dele, irá se manifestar, nem que seja criticando ou curtindo a foto.
Se não houver essa manifestação por parte dele, siga em frente.
O mundo está cheio de novas possibilidades.
Tente! A vida é feita de tentativas.
MOI

PUA EXPERT

#900122 Olá garota!

Olha, que ruim isso de ter que correr atrás de alguém hein! Dizem que devemos lutar pelo que queremos. Mas no campo de sedução acredito que não funcione esta frase, pq parece que quanto mais se corre, mais se mostra afim, menos resultados se tem.
Vou ser simples e te sugerir a se afastar, é na tua falta que ele vai dar valor e pensar em vc. Agora se depois de um tempo vcs não voltarem a se relacionar, relaxa, a vida amorosa apenas está começando na sua vida, há muitos homens ainda que vc vai conhecer.

abraços

Criador do tópico

NinaM

Aprendiz

Paradisepunx escreveu:Olá Senhorita.

Seja bem vinda ao puabase, fico feliz de saber que mulheres estão interagindo no fórum, isso enriquece muito nossos debates, agora vamos ao que interessa, sempre que nos apaixonamos por alguém é porque as coisas nas outras áreas da nossa vida não estão indo muito bem, o apaixonamento é uma espécie de gripe psicológica, é algo nocivo e prejudicial ao indivíduo que nutre essa emoção.

O que eu observei na minha própria história de vida, e na história de pessoas próximas é que elas só mergulham em uma relação ou pior ainda em uma possível relação quando estão com a estima baixa e enfraquecida, o que eu recomendo é que você corra atrás do que quer independentemente da opinião alheia, se de um prazo para conseguir isso e se não der certo parta pra outra.

Muitas vezes ficamos insistindo em algo que não tem o mesmo valor, não nos gera o mesmo prazer e não é mais capaz de proporcionar a satisfação que tínhamos com aquela relação ou atividade inicialmente, isso ocorre muito com relações de todas as naturezas, o que eu acho importante aqui é você atentar pra isso, existem milhares de homens no mundo, tente com esse, de a si mesma um prazo realísta, as coisas não indo muito bem, parta pra outra.

No demais creio que meus companheiros de fórum tenham te orientado muito bem, não existem milagres, nem pessoas, nem relações perfeitas, tudo é um conjunto de fatores que somatizam para que as coisas funcionem bem, o contrário disso é auto engano, ilusão e uma boa maneira de se machucar com coisas que lá no fundo sabemos que não vale a pena, boa sorte na vida e no jogo.

Paradise !

Já me dizem ao contrário, que quando voce está bem consigo mesma, se sente pronta pra gostar de outra pessoa. E, foi assim que me sentí... pronta pra namorar com ele!!!
Obrigado pela resposta.

betoavatar escreveu:Suma de vez, por cerca de 20 dias.
Não poste nada, não curta nada, nem frequente os mesmos lugares que ele.
Após esse tempo, poste uma foto "romantica" com um homem que ele não conheça.
A foto deve dar a entender entre amizade e relacionamento, não deixando nada claro, de preferência com um boa pinta.
Acredite, se houver algum interesse da parte dele, irá se manifestar, nem que seja criticando ou curtindo a foto.
Se não houver essa manifestação por parte dele, siga em frente.
O mundo está cheio de novas possibilidades.
Tente! A vida é feita de tentativas.

Faz quase um mês que não o vejo, não mando recado e tal. Dei uma sumidinha básica mesmo, aproveitando esse tempo pra mim mesma!!!
Valeuu... :)

Criador do tópico

NinaM

Aprendiz

MOI escreveu:Olá garota!

Olha, que ruim isso de ter que correr atrás de alguém hein! Dizem que devemos lutar pelo que queremos. Mas no campo de sedução acredito que não funcione esta frase, pq parece que quanto mais se corre, mais se mostra afim, menos resultados se tem.
Vou ser simples e te sugerir a se afastar, é na tua falta que ele vai dar valor e pensar em vc. Agora se depois de um tempo vcs não voltarem a se relacionar, relaxa, a vida amorosa apenas está começando na sua vida, há muitos homens ainda que vc vai conhecer.

abraços

Concordo. Valeu pela resposta!!!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

MOI escreveu:Dizem que devemos lutar pelo que queremos. Mas no campo de sedução acredito que não funcione esta frase, pq parece que quanto mais se corre, mais se mostra afim, menos resultados se tem.

Exatamente. ótima colocação.
betoavatar

Aprendiz

#900147 Então só falta a foto NinaM.
Não esqueça que não pode exagerar, precisa deixar uma duvida nele.
A foto precisa deixar a entender tanto amizade quando romance.
Depois me conte o resultado.

Criador do tópico

NinaM

Aprendiz

betoavatar escreveu:Então só falta a foto NinaM.
Não esqueça que não pode exagerar, precisa deixar uma duvida nele.
A foto precisa deixar a entender tanto amizade quando romance.
Depois me conte o resultado.

HAHAHAHAY, essa foto vou caprichar!!!! rsss
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#900162 "Já me dizem ao contrário, que quando voce está bem consigo mesma, se sente pronta pra gostar de outra pessoa. E, foi assim que me sentí... pronta pra namorar com ele!!!"

Sedução não se trata somente de nós e o que nós queremos, veja bem, por mais que você esteja pronta, não significa que seu alvo esteja, e ai vem a questão, se não conseguir esse objetivo, vai empacar nele ? O mecanismo é muito simples, quanto mais se planta mais se colhe, nunca vi uma lavoura com uma única planta, mas como tinha dito, boa sorte na vida e no jogo.

Paradise! :legal